Época 2011/2012

Ricardinh010

O que eu me ri quando o capitão do porto pousou a taça no chão, cruzou os braços e fez beicinho. Façam um gif desse momento: priceless.

Pirex21

1000 vezes os corruptos aos sapos.
Que querem, cresci a detestar lagartos...

BlankFile

Fodasse milhões de vezes os lagartos do que os andrades filhos de uma grande vaca. Ainda por cima foram gamados á grande pelo que sei e mesmo assim ganharam. Menos uma taça para a corrupção.

Jack Bauer

Antes Al Quaeda com g3 russas e gritos pelo islão do que os FDP e mais uma série de coisas dos corruptos andrades.

Assinado por um orgulhoso tripeiro.

Clube miserável (para n ser malcriado).

Ah..parabens ao LOL.

Amigo das modalidades

ver o sperding ganhar esta taça... faz-me pensar. Enfim, que encha de vergonha os nossos jogadores

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2012, 17:56
Citação de: JPSilva em 29 de Março de 2012, 17:51
Citação de: Freire em 29 de Março de 2012, 17:23
Ui, Madeira ganhou no pavilhão alugado. Fcp é campeão no principio da 2a volta.

Nunca se sabe se aqui a malta não se lembra de ir tirar um coelho da cartola ao encaixa dragão. Eu já não digo nada, esta secção é uma caixinha de surpresas.
O porto vai fazer o treta, incrivel. E este ano tem a pior equipas dele dos ultimos anos e vão ganhar bem antes da ultima jornada. Tou curioso para ver quantos jogos iremos ganhar fora. Eu aposto que nenhum. Espero estar completamente errado.
Já ganharam um, já errei e ainda bem.

O_Glorioso

Parabéns aos sapos; entre merda, a menos mau, passando o eufemismo.

A equipa de andebol do SL Benfica devia ter vergonha de ver passar uma época e nem um único troféu vai conseguir ganhar... Ridículo!

abar85

Ainda é possível. Agora têm que provar se têm ou não estofo para serem campeões.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2012, 17:56
Citação de: JPSilva em 29 de Março de 2012, 17:51
Citação de: Freire em 29 de Março de 2012, 17:23
Ui, Madeira ganhou no pavilhão alugado. Fcp é campeão no principio da 2a volta.

Nunca se sabe se aqui a malta não se lembra de ir tirar um coelho da cartola ao encaixa dragão. Eu já não digo nada, esta secção é uma caixinha de surpresas.
O porto vai fazer o treta, incrivel. E este ano tem a pior equipas dele dos ultimos anos e vão ganhar bem antes da ultima jornada. Tou curioso para ver quantos jogos iremos ganhar fora. Eu aposto que nenhum. Espero estar completamente errado.
Já ganharam um, já errei e ainda bem.

Bonito, bonito!    :clap1: :clap1: :clap1:

Eddie_

Quem foram os árbitros dos montes azuis vs montes verdes?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 02 de Abril de 2012, 17:23
Quem foram os árbitros dos montes azuis vs montes verdes?
dupla aveirense Mário Coutinho/ Ramiro Silva

Eddie_

Boa vitória, rapazes!
Mas ganhar na maia foi fazer aquilo a que estávamos obrigados!

Alguém me sabe dizer porque foi expulso o Carneiro?

Continuar a lutar até ao fim!!!

Messi87

RTP2 - 22-04-2012 - 17h00 – FC Porto Vitalis : AM Madeira A. Sad   6ª jornada - Fase Final - Andebol 1

RTP2- 02-05-2012 - 20h15 – Sporting CP : SL Benfica   7ª jornada - Fase Final - Andebol 1

faneca_slb4ever

Porto Canal - 11-04-2012 - 21h00 – FC Porto Vitalis : SL Benfica   4ª jornada - Fase Final - Andebol 1
RTP2 - 15-04-2012 - 17h00 – Sporting CP : FC Porto   5ª jornada - Fase Final - Andebol 1
RTP2 - 22-04-2012 - 17h00 – FC Porto Vitalis : AM Madeira A. Sad   6ª jornada - Fase Final - Andebol 1
RTP2- 02-05-2012 - 20h15 – Sporting CP : SL Benfica   7ª jornada - Fase Final - Andebol 1

http://www.fpa.pt/