Época 2013/2014

mata-ratos

o andebol do Benfica nunca vai poder viver da sua escola, vai ser sempre preciso ir buscar às "escolas" dos outros.. O mesmo com portos, sportings, etc.

só há, a meu ver (e de quem acompanha o andebol em portugal), 4 clubes que são boas escolas, o ABC, Xico Andebol, Águas Santas e S. Bernardo.

LA Lakers

Citação de: mata-ratos em 15 de Outubro de 2013, 01:50
o andebol do Benfica nunca vai poder viver da sua escola, vai ser sempre preciso ir buscar às "escolas" dos outros.. O mesmo com portos, sportings, etc.

só há, a meu ver (e de quem acompanha o andebol em portugal), 4 clubes que são boas escolas, o ABC, Xico Andebol, Águas Santas e S. Bernardo.

Passos Manuel!

carvalho0407

o benfica esta a trabalhar muito bem na formação do andebol, ate se ve pelos resultados, agora é obvio que as equipas de top não podem viver so da formação, isso é logico, agora o que o benfica esta a fazer é um misto de juventude com experiencia, isso é o caminho a seguir, porque estar no plantel do benfica, porto, não tem nada a ver com abc, s. bernardo e outros

faneca_slb4ever

A Bola TV - 16.10.13 - 19h30 - Sporting CP : ADA Maia-Ismai   Andebol 1 - 8ª jornada

MNascimento

Citação de: mata-ratos em 15 de Outubro de 2013, 01:50
o andebol do Benfica nunca vai poder viver da sua escola, vai ser sempre preciso ir buscar às "escolas" dos outros.. O mesmo com portos, sportings, etc.

só há, a meu ver (e de quem acompanha o andebol em portugal), 4 clubes que são boas escolas, o ABC, Xico Andebol, Águas Santas e S. Bernardo.

A situação tem vindo a mudar nos últimos anos...mas concordo contigo relativamente aos nomes que apontaste.

Lembro-me de jogar contra o S.Bernardo, perder por 10 ou 15, e no fim ficar "aliviado"  ;D

Di Nes

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/acidente-em-oliveira-de-azemeis-mata-jogador-de-andebol

Carlos Pereira, da equipa de veteranos de andebol da Sanjoanense, colidiu com um camião após treino

faneca_slb4ever


Messi87

Sorteio 3ª ronda EHF Cup


redevil88

Que se sabe acerca dos húngaros? Fortes?

keeper16

Parece-me uma equipa bem dificil, vêm do wild card da champions. Equipas húngaras tem evoluido muito o seu andebol .

faneca_slb4ever

Citação de: redevil88 em 22 de Outubro de 2013, 10:36
Que se sabe acerca dos húngaros? Fortes?

Pelo que vi do seu conjunto de jogadores, parece me uma equipa muito forte e claramente favorita na eliminatória.

keeper16

São favoritos na eliminiatória.

xungaria

o Ano passado contra o Nantes tivemos a um bocadinho de os eliminar... e demos uma abada em casa.
Por isso só temos que pensar em ultrapassar estes hungaros

Ten Santos

Citação de: redevil88 em 22 de Outubro de 2013, 10:36
Que se sabe acerca dos húngaros? Fortes?

Muito fortes, líderes do campeonato da Hungria à frente do poderosíssimo MKB Veszprém!

Xerife Vermelho

Citação de: Ten Santos em 22 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: redevil88 em 22 de Outubro de 2013, 10:36
Que se sabe acerca dos húngaros? Fortes?

Muito fortes, líderes do campeonato da Hungria à frente do poderosíssimo MKB Veszprém!

Uisha  :-X

Muito dificil esta eliminatoria. Vai ter que aparecer um Grande Benfica para eliminar estes Hungaros.

A 1ª Mão é dia 23/11 na Luz certo?