Época 2013/2014

JM21

Eu na questão do Carneiro vou um bocado contra a onda do pessoal aqui do forum.

É verdade que tem rendido pouco e é verdade que tem mais poder do que o desejável.
Agora, em situações "normais" é o nosso melhor jogador. É um bom defensor e olhando para a posição de central, temos o Tiago que é, basicamente, um grande organizador de jogo e o Carneiro é um tipo de Central diferente, quase um lateral a jogar no meio. Acho que ter estas 2 soluções diferentes é importantes num plantel. Sem lugares cativos, claro. (Temos ainda o Hugo que acredito que se vai afirmar em pouco tempo).

Com uma estrutura a sério, com um treinador a sério, o Carneiro tem tudo para voltar a ser o que já foi, até porque o problema dele está longe de ser a falta de vontade. Nisso não lhe posso apontar nada, ao contrário de alguns que cá andam/andaram nos últimos tempos...


keeper16

Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

nightcrowler

Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2014, 19:44
Eu na questão do Carneiro vou um bocado contra a onda do pessoal aqui do forum.

É verdade que tem rendido pouco e é verdade que tem mais poder do que o desejável.
Agora, em situações "normais" é o nosso melhor jogador. É um bom defensor e olhando para a posição de central, temos o Tiago que é, basicamente, um grande organizador de jogo e o Carneiro é um tipo de Central diferente, quase um lateral a jogar no meio. Acho que ter estas 2 soluções diferentes é importantes num plantel. Sem lugares cativos, claro. (Temos ainda o Hugo que acredito que se vai afirmar em pouco tempo).

Com uma estrutura a sério, com um treinador a sério, o Carneiro tem tudo para voltar a ser o que já foi, até porque o problema dele está longe de ser a falta de vontade. Nisso não lhe posso apontar nada, ao contrário de alguns que cá andam/andaram nos últimos tempos...

eu não me importo que o Carneiro fique.
desde que corte pelo menos 1/3 do salário. o mesmo se aplica a muito boa gente desta secção.

que se aproveite para ir buscar miúdos promissores do nosso campeonato e apostar na nossa miudagem.
baixar orçamento é a palavra chave a meu ver.

carvalho0407

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2014, 18:57
GR: Hugo Figueira e Miguel Espinha
Central: Tiago Pereira e Hugo Lima
Pivot: José Costa e estrangeiro (bom defensor essencialmente)
Lateral Esquerdo: Elledy Semedo e Fábio Magalhães
Lateral Direito: Cláudio Pedroso (já fizeram asneira ao renovar) e Nuno Rebelo
Ponta Direito: António Areia e Davide Carvalho
Ponta Esquerdo: Dario Andrade e João Pais

Treinador: Paulo Fidalgo
o areias longe, muito fraco, como o joão pais, e o dario esta epoca muito fraco, o resto tudo ok

faneca_slb4ever


ZICKLER

O principal problema não está na qualidade dos nosso jogadores...o problema está na forma como são dirigidos.

Este grupo de jogadores, inseridos numa estrutura que se desse ao respeito,  produziria muito mais.

Quando a principal preocupação está em perceber se no dia tal, o dinheiro cai na conta.....estamos conversados

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 24 de Abril de 2014, 11:24
Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

Estão a trabalhar bem no futuro.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Gaspar em 24 de Abril de 2014, 11:24
Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

Estão a trabalhar bem no futuro.
E o Sporting também. Já seguraram o Moreira e o Carol.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Gaspar em 24 de Abril de 2014, 11:24
Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

Estão a trabalhar bem no futuro.
E o Sporting também. Já seguraram o Moreira e o Carol.

Carol é talvez o melhor jogador desta época.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Gaspar em 24 de Abril de 2014, 11:24
Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

Estão a trabalhar bem no futuro.
E o Sporting também. Já seguraram o Moreira e o Carol.

Carol é talvez o melhor jogador desta época.
E é muito complicado de parar, um lateral direito que joga de mão direita é invulgar creio.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Gaspar em 24 de Abril de 2014, 11:24
Nuno Rebelo, Seabra e Resende ja renovaram com o ABC

Estão a trabalhar bem no futuro.
E o Sporting também. Já seguraram o Moreira e o Carol.

Carol é talvez o melhor jogador desta época.
E é muito complicado de parar, um lateral direito que joga de mão direita é invulgar creio.

Sim. A sua impulsão e elasticidade de remate são fabulosas.

joao12soares

O Carol a fazer os apoios parece o Nélson Évora a fazer triplo salto, é um bicho em termos de elasticidade.

BlankFile

O sporting tem uma equipa de qualidade e ambiciosa. Apesar de terem um orçamento menor do que o Benfica, têm o triplo ou o quadruplo da atitude que os nossos apresentam em campo. Têm ganho Taças de Portugal e Supertaças com alguma regularidade e têm feito bons percursos nas Competições Europeias, inclusive este ano em que podem eliminar nos Quartos de Final da EHF o forte adversário Hungaro que despachou o Benfica nos dois jogos que realizámos contra eles. Neste momento têm uma vantagem de dois golos sobre eles e têm segundo jogo na Hungria. Enfim, isto só para dizer que gostava que a equipa do Benfica tivesse esta qualidade, atitude, gara e ambição. Mas neste momento nem lá perto chegam.

28Fevereiro1904

Quando é que fecham esta secção? que nojo