Época 2013/2014

Apollo_22

Citação de: MNascimento em 23 de Junho de 2013, 18:19
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2013, 09:35
Citação de: Sr. Coluna em 23 de Junho de 2013, 00:24
O Bélone Moreira não é ponta?

Pode fazer vários lugares na 1ª Linha. Joga muito bem a lateral direito.

Não tem altura e peso para ser LD num Benfica, mas acho-o muito bom jogador de qualquer forma.


Bom para a ponta

Apollo_22

Se calhar se falássemos em desistir do hóquei há dois anos ou do volei no final da época passada... tb seria correcto na optica de alguns... como vencemos títulos... ah e tal ja n vale a pena desistir, deu frutos!

Superga1949

Um treinador que Escolhe encarar uma epoca apenas com 1 pivot é de facto de uma esperteza brutal...

Vamos ver como corre a proxima epoca.... Espero sempre o melhor com este ou  com o JAL.


JSLB_90

Gostei da ideia do Hugo Figueira na baliza. Mas espero que o Álamo fique. Se sair, totalmente de acordo, melhor guarda redes nacional de longe.

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:35
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

Estive a ler tudo e de todas as modalidades o andebol para mim é o que faz menos sentido. Isto porque nao é coerente o que dizes. Se Concordo ctg que o carlos carneiro deve ter um treinador à altura entao escolhes um treinador P. Fidalgo que o pode meter ou não ? ou seja ele nunca vai ser bom jogador se nao tiver O donner como seu treinador.

Na apreciação que fizeste ao CC, é verdade tudo o que dizes mas tb é verdade que ele tem potencial, o problema é que nao tem um treinador competente para o treinar. Se vais mudar de treinador mudas o jogador ? Nao faz sentido.

E com essas contratações todas e com esses directores desportivos para a secçao de andebol nao acredito que o Benfica fosse campeão. ainda assim como disse, concordo cm quase tudo.

Faz nos falta um director de modalidades a cima de tudo.

li tudo e acho que o que faz menos sentido é o andebol

MNascimento

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:35
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

Embora nao concorde com algumas coisas, é de valorizar um conhecimento tão profundo ao nível das modalidades, e só por isso já merece os meus parabéns.

No que ao Andebol diz respeito...
...Paulo Fidalgo? Não me parece um grande líder, aliás o trabalho dele na selecção nacional Junior tem sido assim assim...

- Carlos Resende? Um verdadeiro Sr...so que sem qualquer tipo de ligação ao nosso clube..jogou no Sporting, ABC e Porto. Mas era de arriscar...

- Fala-se de jogadores como se o Sporting já não tivesse equipa...Figueira? Fábio? Joao Antunes? Epa acho boa ideia, mas de aplicabilidade dificil.

- Os ex-laterais do Belenenses...percebo dentro de um politica de corte de despesas.

- Carlos Carneiro? Creio que jogou melhor este ano apesar dos resultados, pode ser que o Rito o consiga colocar de vez no seu lugar.

De resto muitos parabéns por todas as análises.

BlankFile

A ideia no papel é boa não tenho a menor dúvida, mas na prática é impossível aplica-la. Extremamente difícil pelo menos isso.

xungaria

o Alamo não pode ir embora... a melhoria relativamente aos outros anos deveu se a ele...

faneca_slb4ever

Citação de: MNascimento em 25 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:35
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

Embora nao concorde com algumas coisas, é de valorizar um conhecimento tão profundo ao nível das modalidades, e só por isso já merece os meus parabéns.

No que ao Andebol diz respeito...
...Paulo Fidalgo? Não me parece um grande líder, aliás o trabalho dele na selecção nacional Junior tem sido assim assim...

- Carlos Resende? Um verdadeiro Sr...so que sem qualquer tipo de ligação ao nosso clube..jogou no Sporting, ABC e Porto. Mas era de arriscar...

- Fala-se de jogadores como se o Sporting já não tivesse equipa...Figueira? Fábio? Joao Antunes? Epa acho boa ideia, mas de aplicabilidade dificil.

- Os ex-laterais do Belenenses...percebo dentro de um politica de corte de despesas.

- Carlos Carneiro? Creio que jogou melhor este ano apesar dos resultados, pode ser que o Rito o consiga colocar de vez no seu lugar.

De resto muitos parabéns por todas as análises.

Fidalgo é um grande líder.

Sei que é muito complicado trazer esses três do Sporting mas não impossível, atenção.

Carneiro é um grande jogador mas tem demasiado poder dentro da equipa. Está na hora.

"Fazer mais com menos".

Obrigado.

carvalho0407

li as sugestoes e concordo com a maioria, mas no andebol não estou de acordo com muita coisa, e no hoquei aquele plantel não chegava para ganhar nada, mas obrigada pelo excelente trabalho

JSLB_90

Os lagartos ja estao a despachar os jogadores de andebol. O primeiro é o João Pinto.

Toca a mexer Benfica ir lá buscar os "grandes" jogadores

Superga1949

mas expliquem.me... estão a despachar os jogadores pelos cortes financeiros do clube ? Ou porque simplesmente vai haver uma remodelação ?

keeper16

Citação de: Superga1949 em 26 de Junho de 2013, 11:55
mas expliquem.me... estão a despachar os jogadores pelos cortes financeiros do clube ? Ou porque simplesmente vai haver uma remodelação ?
Muitos cortes financeiros

Freire

Joao Pinto recusou baixar salario em 40%.