Época 2013/2014

Slb23

Espero que o Tavares saia para se apostar no Areia...

Portuguese Giants

Citação de: JSLB_90 em 29 de Junho de 2013, 21:44
O Carneiro parece que fica  :crazy2:

Então fica tudo na mesma

Mais vale pô-lo como treinador (jogador) e mandar o Rito embora, o Carneiro tem mais influência que o treinador, caralho!

Que falta de visão!

JSLB_90

Se o Pedroso fica mais um ano não entendo. É um gajo que joga 3 ou 4 jogos muito bons e o resto do campeonato miserável. É o gajo mais inconstante desta equipa a par do Carneiro. Todos os anos a cometer os mesmos erros nesta secção impressionante

Slb23

Citação de: JSLB_90 em 29 de Junho de 2013, 21:53
Se o Pedroso fica mais um ano não entendo. É um gajo que joga 3 ou 4 jogos muito bons e o resto do campeonato miserável. É o gajo mais inconstante desta equipa a par do Carneiro. Todos os anos a cometer os mesmos erros nesta secção impressionante
O Pedroso renovou na época passada por 2 anos.

BC

Se houver palavra, este ano, a secção de andebol muda de capitão.

JSLB_90

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: JSLB_90 em 29 de Junho de 2013, 21:53
Se o Pedroso fica mais um ano não entendo. É um gajo que joga 3 ou 4 jogos muito bons e o resto do campeonato miserável. É o gajo mais inconstante desta equipa a par do Carneiro. Todos os anos a cometer os mesmos erros nesta secção impressionante
O Pedroso renovou na época passada por 2 anos.

Pois outra parvoice na altura. No máximo renovavasse por um ano. Enfim mais um ano a ver navio é o que é

JM21

Pelo que se vê, parece que vai ser mais ou menos assim o próximo plantel:

Guarda-Redes: Álamo, Ferreirinho e Miguel Ferreira

Centrais: Carlos Carneiro, Tiago Pereira e Hugo Lima

Pivots: José Costa e Reforço

Laterais-Esquerdos: Davor Cutura e Reforço (Fábio Magalhães ?)

Laterais-Direitos: Cláudio Pedroso e Reforço

Pontas-Esquerdos: Dario Andrade e João Pais

Pontas-Direitos: António Areia e Reforço/Davide Carvalho

"Defesas": Álvaro Rodrigues e Inácio Carmo

Slb23

Podes colocar o Inácio como lateral direito porque vai ser ele a defender e a atacar.

JM21

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2013, 22:44
Podes colocar o Inácio como lateral direito porque vai ser ele a defender e a atacar.
Eu espero que não ataque. É melhor a defender e era sinal que tínhamos ido buscar um reforço a sério.

Slb23

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2013, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2013, 22:44
Podes colocar o Inácio como lateral direito porque vai ser ele a defender e a atacar.
Eu espero que não ataque. É melhor a defender e era sinal que tínhamos ido buscar um reforço a sério.
Não me acredito que o Benfica vá ter 3 laterais de cada lado...

JM21

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2013, 22:51
Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2013, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2013, 22:44
Podes colocar o Inácio como lateral direito porque vai ser ele a defender e a atacar.
Eu espero que não ataque. É melhor a defender e era sinal que tínhamos ido buscar um reforço a sério.
Não me acredito que o Benfica vá ter 3 laterais de cada lado...
Este ano tivemos 4 laterais-esquerdos e 2 laterais-direitos, portanto se tivermos orçamento, parece-me possível.

O ordenado "poupado" no guarda-redes podia ir para o pivot.

Jack Bauer

Segundo a "Wikileaks Jack Bauer", o Ferreirinho esteve hoje ao almoço presente no Lumiar.

Almoçou num restaurante japonês e além da óbvia fibra cozinhada, tb ingeriu sushi e bebeu o seu café.

Simpático, amável e na companhia devida, pagou o almoço e saiu.



Força Ferreirinho!

Superga1949


Amigo das modalidades


abar85

Espero que o Álamo fique, é muito importante.
Sai Tavares é apostar no Areia.

Agora o Pedroso não devia ficar, é a eterna promessa que não passa disto.
O Carneiro na minha opinião também era para sair.

Há portugueses jovens e muito talentosos que me agradavam, não sei é se temos possibilidades de os buscar, principalmente do Sporting. O Rui Silva e o Fábio Magalhães era excepcional!