Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Julho de 2013, 04:50
Má relação jogadores-treinador também??
Enfim...
Já dentro de campo a saída do Cutura até poderia ser boa, dado já termos Carlos Carneiro e Tiago Pereira. Assim quisessemos ir buscar um bom lateral esquerdo.
Mas, cá para mim, não me parece que estejam para aí virados...

O Cutura no Benfica jogou sempre a lateral esquerdo. Carneiro e Tiago são centrais. O Benfica vai buscar os seus reforços a Espanha, agora resta saber a qualidade dos mesmos.

Slb23

Reforços vindos de Espanha? Só pode entrar 1 e se o Cutura sair...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 10:52
Reforços vindos de Espanha? Só pode entrar 1 e se o Cutura sair...

Sim, um lateral esquerdo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 10:52
Reforços vindos de Espanha? Só pode entrar 1 e se o Cutura sair...

Sim, um lateral esquerdo.
Sinceramente é a modalidade em que menos esperança tenho. Em todas as outros vejo um trabalho de qualidade a ser feito que pode dar frutos agora e no futuro...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 12:17
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 10:52
Reforços vindos de Espanha? Só pode entrar 1 e se o Cutura sair...

Sim, um lateral esquerdo.
Sinceramente é a modalidade em que menos esperança tenho. Em todas as outros vejo um trabalho de qualidade a ser feito que pode dar frutos agora e no futuro...

Tenho o mesmo pensamento.

alex_diabólico

os gajos desta secção andam a brincar aos plantéis...

Como devia vir agora o Donner... ou o Paulo Fidalgo.

Enfim, isto é uma palhaçada sem fim... apenas e só porque sim

Sr. Coluna

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 10:37
Citação de: Sr. Coluna em 14 de Julho de 2013, 04:50
Má relação jogadores-treinador também??
Enfim...
Já dentro de campo a saída do Cutura até poderia ser boa, dado já termos Carlos Carneiro e Tiago Pereira. Assim quisessemos ir buscar um bom lateral esquerdo.
Mas, cá para mim, não me parece que estejam para aí virados...

O Cutura no Benfica jogou sempre a lateral esquerdo. Carneiro e Tiago são centrais. O Benfica vai buscar os seus reforços a Espanha, agora resta saber a qualidade dos mesmos.

Sim o Cutura jogou sempre a lateral esquerdo no Benfica.
Parece-me é um jogador que tem mais características de central, que lateral.

Tenho muita pena em relação a esta secção porque mesmo com os problemas que parecem evidentes, estávamos de ano para ano mais próximos do título. Diria que com mais um pequenino esforço chegariamos lá. Mas se não querem lá chegar, não querem...


xungaria

começa a fazer sentido a opção Magalhães

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2013, 18:51
começa a fazer sentido a opção Magalhães

Pelo que dizem os jornais, Magalhães renovou pelo Sporting.

pedroslb78

Mais um mistério na Bruma!!

Cyb3rNeo

Os responsáveis desta secção parecem andar a brincar com isto... Nada de reforços, pelo contrário, alguns bons jogadores a saírem...
O porco a reforçar-se, cada vez mais forte e nós a dormir.

Eddie_

Alguém me consegue explicar porque é que no andebol os comunitários contam como estrangeiros?
Interessa à "fpa", não?

acemessiae

Citação de: Eddie_ em 15 de Julho de 2013, 10:34
Alguém me consegue explicar porque é que no andebol os comunitários contam como estrangeiros?
Interessa à "fpa", não?


Contam como estrangeiros porque houve uma altura que em Portugal os clubes tinham sempre vários estrangeiros, que limitavam a progressão do jogador português. Isto era ainda mais agravado, pelo facto de miudos de 18 anos já serem séniores. Logo, estes ficavam sentados no banco, sem competirem até cerca dos 23 anos. E pegavam aqui, caso tivessem qualidade.

Basicamente isto foi no interesse do jogador português.

Agora, interesses, interesses, mas uns belos de uns interesses, foi o protocolo estúpido, faccioso, e bem parcial que foi estabelecido com Cuba. Pois, para quem não sabe, á luz deste protocolo, os Cubanos não são contabilizados "estrangeiros".

Curiosidade das curiosidades, no jogo seguinte a este protocolo entrar em vigor, os porcos entram com o Quintana e o Salina na equipa, e os lagartos com o Marzo...

Amigo das modalidades

eu acho que esse tipo de regulamentos é anti-constitucional. não se podem "descriminar" cidadãos da UE que queiram trabalhar noutros paises, etc etc etc

Eddie_

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Julho de 2013, 11:00
eu acho que esse tipo de regulamentos é anti-constitucional. não se podem "descriminar" cidadãos da UE que queiram trabalhar noutros paises, etc etc etc

Exacto!!!
E pergunto-me porque é que o Sport Lisboa e Benfica não mete o dedo na ferida dentro da federação (ou fora, nos órgãos judiciais competentes)

Além disso, embora seja devido a culpa própria, é algo que nos prejudica bastante...