Época 2023/2024

Savicevic

Vai fazer um bom contrato numa fase descendente da carreira, já começa a ficar acabadote. É um posição em que Portugal precisa de encontrar talento, temos o Portela e depois a qualidade não é muita. E o próprio Portela já não caminha para novo, bem pelo contrário.

jjlope00

Citação de: PP00 em 11 de Março de 2024, 16:36
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Março de 2024, 15:51https://www.ojogo.pt/208020907/fc-porto-antonio-areia-no-tremblay-na-proxima-epoca/

Não me admirava se o Porto for buscar o Miguel Pinto.
Faz sentido não gastar muito cash numa segunda opção. Não aquece, nem arrefece. O PD espanhol vai manter-se como titular.

BBpT

Citação de: Savicevic em 11 de Março de 2024, 15:55Vai fazer um bom contrato numa fase descendente da carreira, já começa a ficar acabadote. É um posição em que Portugal precisa de encontrar talento, temos o Portela e depois a qualidade não é muita. E o próprio Portela já não caminha para novo, bem pelo contrário.

se não me engano o Portela até é mais velho que o Areia

PP00

Citação de: jjlope00 em 11 de Março de 2024, 16:44
Citação de: PP00 em 11 de Março de 2024, 16:36
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Março de 2024, 15:51https://www.ojogo.pt/208020907/fc-porto-antonio-areia-no-tremblay-na-proxima-epoca/

Não me admirava se o Porto for buscar o Miguel Pinto.
Faz sentido não gastar muito cash numa segunda opção. Não aquece, nem arrefece. O PD espanhol vai manter-se como titular.

Antonio Martinez não é titular.
Ao longo da época tem jogado cada um sua parte, e vão fazendo troca entre os dois, umas vezes um joga a 1ª parte, outra vezes joga outro a 1ª, mas cada um tem jogado uma parte.
E o Areia creio que até tem mais golos que o Martinez.

Mas como disse, não me admiro que o Porto vá buscar o Miguel Pinto para substituir o Areia.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 11 de Março de 2024, 15:55Vai fazer um bom contrato numa fase descendente da carreira, já começa a ficar acabadote. É um posição em que Portugal precisa de encontrar talento, temos o Portela e depois a qualidade não é muita. E o próprio Portela já não caminha para novo, bem pelo contrário.
O Jenilson não sendo brilhante está a fazer uma grande época em Espanha.
O Porto também tem dois bem mais jovens bem interessantes que é o Eduardo Leite e o José Ferreira mas ainda vão precisar do seu tempo.

PP00

Esqueçam o que eu disse do Miguel Pinto, agora é que me lembrei...o Tito não está emprestado pelo Porto ao Águas Santas? Deve ser ele a regressar para o lugar do Areia.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 11 de Março de 2024, 17:34Esqueçam o que eu disse do Miguel Pinto, agora é que me lembrei...o Tito não está emprestado pelo Porto ao Águas Santas? Deve ser ele a regressar para o lugar do Areia.
[/quote
Citação de: PP00 em 11 de Março de 2024, 17:34Esqueçam o que eu disse do Miguel Pinto, agora é que me lembrei...o Tito não está emprestado pelo Porto ao Águas Santas? Deve ser ele a regressar para o lugar do Areia.
Sim está emprestado o Miguel Alves ao Águas Santas.

Savicevic

Rubens Pierre novo GR do Porto.

MasterT

Citação de: Savicevic em 11 de Março de 2024, 18:10Rubens Pierre novo GR do Porto.
quem é esse? Melhor ou pior que os que já possuem?

Rui Nogueira

Não conheço mas acho estranho o Porto trazer o Pastor e se reforçar com jogadores à partida sem nome e currículo.

Savicevic

Citação de: MasterT em 11 de Março de 2024, 18:12
Citação de: Savicevic em 11 de Março de 2024, 18:10Rubens Pierre novo GR do Porto.
quem é esse? Melhor ou pior que os que já possuem?

É um francês, GR de perfil bastante diferente do Rema e do Mitrevski. É muito grande. Não é top mas eu gosto bastante do perfil e ainda tem margem de progressão. Ficam com uma dupla equilibrada.

Rui Nogueira

O Fábio Magalhães parece que vai reforçar o ABC na próxima época.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Março de 2024, 18:23O Fábio Magalhães parece que vai reforçar o ABC na próxima época.

Sim, vai.