Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Março de 2024, 18:23O Fábio Magalhães parece que vai reforçar o ABC na próxima época.
Vai ter o primo como treinador.

João Cardoso55

Nos somos os únicos que paramos no tempo

Rui Nogueira

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Março de 2024, 19:24Nos somos os únicos que paramos no tempo
Talvez o melhor fique para o fim.

João Cardoso55

Wiz

Ou seja, no Porto vai haver a renovação natural do plantel. Magalhães, Areia, Branquinho. Não me admirava que o Salina também acabasse por sair.

Agora vamos ver é com que dinheiro é que fazem a renovação. Duvido que, ganhando o AVB as eleições, ele liberte assim fundos. Mas pronto, pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

benficaslb1

Citação de: Wiz em 12 de Março de 2024, 08:09Ou seja, no Porto vai haver a renovação natural do plantel. Magalhães, Areia, Branquinho. Não me admirava que o Salina também acabasse por sair.

Agora vamos ver é com que dinheiro é que fazem a renovação. Duvido que, ganhando o AVB as eleições, ele liberte assim fundos. Mas pronto, pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Claro que vai libertar só se quando vir as contas tiver mesmo que retroceder, ele até já prometeu uma equipa de futsal.

jjlope00

Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Wiz em 12 de Março de 2024, 08:09Ou seja, no Porto vai haver a renovação natural do plantel. Magalhães, Areia, Branquinho. Não me admirava que o Salina também acabasse por sair.

Claro que vai libertar só se quando vir as contas tiver mesmo que retroceder, ele até já prometeu uma equipa de futsal.
Quando ver quanto gastam Benfica e Sporting no futsal e até fica pandeleiro dos olhos. Obviamente que isso não vai para a frente.

Rui Nogueira

Se o Rui Silva quiser aproveitar a debandada e vir para o maior de Portugal já somos 2 a querer.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Março de 2024, 14:33Se o Rui Silva quiser aproveitar a debandada e vir para o maior de Portugal já somos 2 a querer.

Rui Silva vai ficar no Porto.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 12 de Março de 2024, 15:36
Citação de: Rui Nogueira em 12 de Março de 2024, 14:33Se o Rui Silva quiser aproveitar a debandada e vir para o maior de Portugal já somos 2 a querer.

Rui Silva vai ficar no Porto.
Eu sei. Estava só a sonhar acordado.

PP00

Jenilson assinou pelo Limoges.

danhel

O porko vai desinvestir no andebol? Parece-me que são saídas a mais para um projeto que se pretendia ganhador.

Savicevic

Citação de: danhel em 15 de Março de 2024, 19:06O porko vai desinvestir no andebol? Parece-me que são saídas a mais para um projeto que se pretendia ganhador.

Só estão a despachar gente em fim de ciclo. Vão remodelar o plantel.