Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

ppfinder

32-25 !!!!! FDX não tou a ver esta equipa com capacidade para ganhar o campeonato. Espero que me engane

XANOSLB73

DEPOIS do inferno KE PASSARM OS LAGARTOS j pinto e o rodrigues..........
VAI ser um show....o ke estes vao passar na quinta......
EU VOU !!!!!! :metal:

Joaoac

este carlos(carlitos) do fcp nas camadas jovens era um jogador fabuloso,jogava aqui no salgueiros  a lateral direito nao tinha muita altura mas as suas mudanças de direcçao e a sua velocidade faziam a diferença...joguei muitas vezes contra ele

glopes

Jorge.P_

Pá... é ganhar o próximo.

E não complicar....

MB_caniggia

nao percebo quase nada de andebol expliquem -me umas coisinhas: porqu~e que a equipa do benfica anda com tanta dificuldade de colocar a bola no pivô ou em rematar de forma mais proxima da baliza, sei lá não sei como explicar. já senti isso contra os lagartos, acho que temos muitas dificuldades nisso. Expliquem-me também porque que temos sempre tantos jogadores excluidos por jogo, e por defendermos mal e sermos obrigados a tar sempre a recorrer  afaltas mais agressivas?

faneca_slb4ever

Final: Porto 32-25 BENFICA

Defendemos mal. Tivemos uma arbitragem "inteligente", isto é, nos momentos de recuperação tivemos exclusões.

Ferreirinho tem de jogar sempre. Mas acho que fez um gestao razoavel depois do jogo de 5a feira.

Força BENFICA para 5a feira  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

glopes

Jorge.P_

Pá... é ganhar o próximo.

E não complicar....

BEST RED

Campeões, vamos recuperar fisicamente e dar a volta ! :slb2: :slb2: :slb2:

AlexVentura

Granda tótó a falar o treinador do Porto! hehe

PMCA

Vamos acreditar pois esta Equipa tem raça e tem a mística dos campeões.

Gnr. Keenan

Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2009, 17:37
Acabou. Que tareira! 32-25.
Totalmente exagerado.
O fcp hoje foi mais forte, mas também não apresentava tanto desgaste acumulado como o Benfica.
E esta diferença foi cavada após as exclusões seguidas do Zaikin e do Carlos Carneiro, seguida de uma boa oportunidade desperdiçada pelo Cláudio Pedroso.
Quinta-feira faremos o 1-1, já com a equipa toda restabelecida.
Eu acredito!!!

BenficaSetsFire

Não acho que tenha sido por arbitragem como alguns dizem...e o ferreirinho no inicio do jogo não estava a defender uma,é natural que tenha sido substituído!mas ganhamos o próximo!

46Rossi

Derrota natural depois do grande esforço físico e psicológico de 5ª, agora é preparar bem o jogo em nossa casa e depois ir lá outra vez para ganhar...

Força Rapazes!!! :flagglorioso: