Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

Joaoac

Citação de: Wampyro em 17 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 17:43
Citação de: AlexVentura em 17 de Maio de 2009, 17:41
Granda tótó a falar o treinador do Porto! hehe

Foda-se toto o treinador do fcp? enfim..

Não pá, são todos os máiores... É o pavilhão, o pivot, o ponta, o treinador, são todos os máiores...

Nao entendi...

Meio_metro

Força Benfica!!

só podemos acreditar nesta equipa!!

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 17:47
Pelo que vi hoje, a Associação vai ganhar o Campeonato. Muito fraco o Benfica. Quase vomitei todo o cozido do almoço ao ver a pandilha al capatoniana a comemorar a vitória no final do jogo. Infelizmente, no Desporto e na Vida, este Mundo compensa quem faz da bandidagem o seu modo de vida. Era deixar lá 4 ou 5 quilos de C4 no balneário e acabar com a peçonha de uma vez. Era só porcalhada pelos ares. LOL

Ficava mais barato um frasquinho com a gripe suína. Era ver aquela porcalhada a espirrar até morrer.

AlexVentura

Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 17:45
Citação de: AlexVentura em 17 de Maio de 2009, 17:42
Falou muito bem o nosso treinador! Ah ganda benfica!!

ah?? foda-se mas tu estas bem? o treinador do benfica que no flash diz que o ebnfica fez uma boa partida ta tudo dito...tantos erros tantos erros meu deus,erros de iniciado!!

Acho que falou bem e disse que na quinta iamos ganhar, falou dos arbitros, mas que apesar de tudo o porto ganhou justamente, falou do cansaço.

Acho que falou bem e falou a realidade. Quinta é para ganhar!!

Força Benfica!!

AlexVentura

Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 17:49

Não pá, são todos os máiores... É o pavilhão, o pivot, o ponta, o treinador, são todos os máiores...

Nao entendi...

Sem stress pessoal, na quinta ganhamos e no proximo domingo vamos la limpar isto e ganhar!!!

FORÇA BENFICA!!

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 17 de Maio de 2009, 17:50
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 17:47
Pelo que vi hoje, a Associação vai ganhar o Campeonato. Muito fraco o Benfica. Quase vomitei todo o cozido do almoço ao ver a pandilha al capatoniana a comemorar a vitória no final do jogo. Infelizmente, no Desporto e na Vida, este Mundo compensa quem faz da bandidagem o seu modo de vida. Era deixar lá 4 ou 5 quilos de C4 no balneário e acabar com a peçonha de uma vez. Era só porcalhada pelos ares. LOL

Ficava mais barato um frasquinho com a gripe suína. Era ver aquela porcalhada a espirrar até morrer.

Estava a brincar, como é evidente.   :)

Mas meteu-me mesmo um nojo do camandro.

faneca_slb4ever

Corrupros tiveram 3 exclusões no jogo todo...e 2 no fim.

AlexVentura

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 17:54
Corrupros tiveram 3 exclusões no jogo todo...e 2 no fim.

Impressionante como até nas modalidades aquela associação é levada ao colo pelas arbitragens!!

Joaoac

Citação de: AlexVentura em 17 de Maio de 2009, 17:51

Nao entendi...

Sem stress pessoal, na quinta ganhamos e no proximo domingo vamos la limpar isto e ganhar!!!

FORÇA BENFICA!!

sem stress? mas aqui ninguem esta a stressar..eu nunca falei do pavilhao do fcp,falei sim de como o fcp treina e joga com facilidade com o seu pivot nada mais e acho que isso foi mais do que visivel..quanto ao treinador do fcp so tenho uma coisa a dizer como pessoa e como ex jogador é do melhor que ha,é um grande senhor!!

LF

Quem é que despediu o Donner ?

Se o Benfica não foi campeão, o responsável será quem o despediu

O Benfica pura e simplesmente não defende.

katso

na minha modesta opiniao o factor mais ou um dos mais importantes foi o facto de em 11 remates o ponta deles ter marcado 9 golos......nunca se pode sofrer tantos golos assim.....

comparem com o que nos falhamos aí ( miricki, jeronimo e joao pais) e vejam se não foi feita aí uma grande diferença.....

LUIS NUNES grande personalidade.....nem 1 de 7 mts falhado....mt bem.....

quanto ao resto da liga é ganhar na quinta e esperar que no domingo corra melhor...

força SPORT LISBOA E BENFICA

AlexVentura

Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2009, 17:57
Citação de: AlexVentura em 17 de Maio de 2009, 17:51

Nao entendi...

FORÇA BENFICA!!

sem stress? mas aqui ninguem esta a stressar..eu nunca falei do pavilhao do fcp,falei sim de como o fcp treina e joga com facilidade com o seu pivot nada mais e acho que isso foi mais do que visivel..quanto ao treinador do fcp so tenho uma coisa a dizer como pessoa e como ex jogador é do melhor que ha,é um grande senhor!!

Falando agora a sério, subscrevo totalmente o que disseste. Hoje o Porto jogou claramente mais e melhor que o nosso benfica, nós particularmente hoje não jogamos bem com o nosso pivot no ataque, ao contrário do Porto.

Mas, sinceramente, acredito que podemos recuperar já na Quinta e ganharmos! Como benfiquista, tenho sempre fé e acredito neste plantel.

Wampyro

Citação de: LF em 17 de Maio de 2009, 17:58

Here we go again...

Denim

Citação de: Wampyro em 17 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: LF em 17 de Maio de 2009, 17:58

Here we go again...
hehehe

Mr. 1904

Força Equipa! Na Quinta contamos com uma grande exibição!
Repetir o ambiente do jogo contra o sporting é importante para vencer estes corruptos!
O Luís Nunes avisou, não provoquem esta Equipa...  :metal:
Força Benfica vençe e cada vez seremos mais!  :dance:
Carrega SLB!