SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Red Eyes


diogo32

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: diogo32 em 07 de Dezembro de 2021, 21:54
Até na europa têm penalties inventados
Penalty em andebol??? :confused:

Fds,pensava que estava no tópico das competições europeias a comentar o jogo do foculporto ahah

axiomas

Só mostra que são fracos profissionais. Hoje quiseram. Em Setúbal já não estavam muito para aí virados.

ForçadoBloqueio

Já não tenho mais palavras para as algas. É algo de inacreditavelmente surreal. As algas conseguiram-nos meter a golear os russos no basket e a empatar em Nantes hoje sem Djordic e Kukic (e Grigoras?). Se ainda acham que isto não tem um filho da puta de um bruxedo associado, estão muito enganados. Mas vou-me livrar desta merda, ai vou, vou!  :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 21:33
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 21:29
Btw, o Bélone deu uma masterclass a jogar a central hoje, parecia que tinha reencarnado no Dujshebaev pai. Fantástica exibição.
"É baixo e não tem peso" :rir:

Parabéns à Bruxa. Apenas e só. Meter o Belone a parecer o Dujshebaev! Vénia à bruxa! :bow2:

joao12soares

A sério???? Que raio de montanha russa esta equipa. FDX...com ausência de bombardeiros, conseguimos ir sacar um empate destes, fora de casa :crazy2:


nightcrowler

estou parvo com o resultado. estou mesmo parvo.

parabéns à equipa. se já cheguei a defender jogar só com miudos e cortar 50% ao orçamento, hoje mereço ouvir os defensores do andebol.

é irreal quase.
parabéns! fica um travo ainda mais amargo pelo jogo em Setubal

axiomas

Valha a verdade se jogarem como hoje no que falta...com o plus dos que hoje estiveram ausentes são campeões.


jom.santos90

não vi o jogo porque me fiei (mal, mais uma vez) na comunicação do Benfica, em vez de vir aqui.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/agenda - sem qualquer referência ao jogo

mas só pelo resultado e pelos constrangimentos percebe-se que é algo extraordinário. um empate com a equipa completa já seria um ótimo resultado, sem meia equipa então é extraordinário

mas lá fica o amargo de boca... enfrentamos um adversário muito mais forte do que aqueles com quem perdemos este ano... fica a esperança deste resultado ser um catalisador para os jogos difíceis até final da época

Slb23

Já agora, iremos defrontar o Porto sem 5/6 jogadores.

No final do jogo podem vir cá bater mas lembrem-se disso e batam com critério.

antiporcos

Citação de: jom.santos90 em 07 de Dezembro de 2021, 23:03
não vi o jogo porque me fiei (mal, mais uma vez) na comunicação do Benfica, em vez de vir aqui.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/agenda - sem qualquer referência ao jogo

mas só pelo resultado e pelos constrangimentos percebe-se que é algo extraordinário. um empate com a equipa completa já seria um ótimo resultado, sem meia equipa então é extraordinário

mas lá fica o amargo de boca... enfrentamos um adversário muito mais forte do que aqueles com quem perdemos este ano... fica a esperança deste resultado ser um catalisador para os jogos difíceis até final da época

ah ah tem o jogo do bilhar e não tem o andebol!

ac95

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:10
Já agora, iremos defrontar o Porto sem 5/6 jogadores.

No final do jogo podem vir cá bater mas lembrem-se disso e batam com critério.
Já é mesmo 'oficial' que os jogadores que faltaram hoje não irão comparecer ao jogo com o Porto?? Não há a hipótese de algum (ns) recuperar(em)?

Slb23

Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:10
Já agora, iremos defrontar o Porto sem 5/6 jogadores.

No final do jogo podem vir cá bater mas lembrem-se disso e batam com critério.
Já é mesmo 'oficial' que os jogadores que faltaram hoje não irão comparecer ao jogo com o Porto??
Acho difícil, dois foram impedidos de jogar hoje por isso devem ter acusado hoje positivo.