SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orgulhosamente_SLB

Já alguém deve ter dito...

Não gosto de ganhar assim... o último golo foi com a mão...

brandoamanz

Têm constantemente superado as minhas expectativas. Depois do desgaste de ontem, duvidei que fosse possível. Mas provaram o contrário. Independentemente do que acontecer até ao final da época, provaram que são dignos da camisola que vestem. Orgulho em vocês rapazes! A taça é nossa!

Estava a trabalhar e não consegui ver muito do jogo. Apenas vi o golo do Semedo em directo. Caralho, que tusa! É sempre a sofrer mas no final sabe melhor!  ;D

Superga1949

a maioria de voces devia ser proibida de aqui comentar. mas como ganhámos ha que festejar... mas eu nao me esqueço.

Mannschaft


Orgulhosamente_SLB

Agora mais a sério.

O feito desta equipa não tem qualificação.

São gigantes!

Obrigado.

DastanPT

Muito boa conquista!

Dois jogos de grande intensidade seguidos e fomos melhores!

:bow2:


joncm

já sei que me vão bater mas queria aproveitar esta lição de grupo do Andebol pa perguntar se não estará na hora de reduzir um pouco o Orçamento do Basquet e exigir mais este tipo de grupos de colectivos de união.
É sinceramente onde menos tenho gostado de ganhar (não há luta parece bater em mortos) e mesmo assim trememos e perdemos algumas vezes contra quem (como nós no Andebol) tem muito menos matéria prima ao dispor...
Acho que ser Benfica não é ser só dinheiro investimento e gastar...
é Sentimento, Alma, Competitividade, Luta, Sofrimento e COLECTIVO.

rlaranjeiro


JoaoPedroLopes

Citação de: Davidoff´ em 03 de Abril de 2016, 19:17
Vencemos esses filhos da puta ahahahahhahah

Não vi o jogo porque estava a ver o Moto2!

...

Parabéns equipa. Um feito enorme da secção e de um grupo de Jogadores que continua a superar semana após semana.

Muito satisfeito pela conquista!!!!!!

Mudar o Tópico  para "SL Benfica Campeão da Taça de Portugal"


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:




Como ficou o meu primo Miguel?

IPASLB

Bem, eu percebo o gozo do SCP ter perdido esta final e claro que ser 1 e sempre muito melhor que ser 2, sempre, agora ser 2 e ganhando medalha de prata e um trofeu por mais pequeno que seja, tem que ser SEMPRE melhor do que ficar em 3 ou mais abaixo, so um mentecapto nao percebe isso, e sim, qualquer lugar onde se obtenha uma medalha e ou trofeu, fara sempre parte do palmares desportivo de um clube, obvio que sao inferiores aos trofeus de 1os lugares, embora em alguns casos possam ser ate mais prestigiantes, por exemplo, um finalista vencido de uma competicao europeia onde se atribua o titulo de campeao europeu sera sempre mais prestigiante do que ganhar uma Supertaca nacional ou um trofeu regional, entre outros.

Para se ganhar mais vezes tem que se saber perder e perder uma final nacional nao pode nem deve ser nenhuma vergonha, apenas acontece desporto.


Theroux

O Sporting também está de parabéns, jogaram como nunca...

Josh

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Abril de 2016, 20:20
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 20:12
https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/544588085713680/

:metal:

Muito benfiquista nesta modalidade

Pedem ao Moreno a camisola

Moreno "A T-shirt é pa ir ganhar no Dragão"

:bow2: :bow2:

Grande vídeo, muito boa a interacção com os jogadores

Há ali pessoal que está mais preocupado em "cravar" camisolas aos jogadores do que em os felicitar e desfrutar da vitória  :buck2:

Se lá estivesse queria lá saber do crlh das camisolas para alguma coisa... Benfica!!! Vencedores porra!

RP10

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 20:03
https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/544584622380693/

Últimos segundos  :smitten: :smitten:

Atentar que o João Pais agradeceu ao Guilherme Cabral por um video.
Até esses vídeos têm sido criticados pelo fórum e o rapaz gozado por aqui, o que é ridículo, pois goste-se ou não (eu particularmente gosto, o rapaz tem bastante jeito e faz uns vídeos bastante emocionantes), ele é um de nós, a fazer algo que grande parte dos Benfiquistas gosta e, pelo visto os jogadores também.