Atletismo Internacional

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 12 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Agosto de 2018, 21:44
Dar os parabéns a Justyna Święty-Ersetic hoje fez história nos europeus e talvez ao nível mundial e desde de sempre.

Ganhou os 400m e depois de 1h:30 vai correr a estafeta 4*400m e ganha outro ouro.

A sua colega Iga Baumgart-Witan tb tinha corrido a final dos 400m e tinha feito 5º lugar.

Eu sou a favor dos 4*100m a ser a última prova no domingo em vez dos 4*400m é mais espectacular na minha visão.
Agora não concordo é a final dos 400m ser no mesma tarde que a estafeta 4*400m isso não faz qualquer lógica.

Mas Justyna Święty-Ersetic foi de inteligente táctica fantástica, recebe o testumunho no último percurso com uma larga vantagem, em vez de correr ao fundo, não travou, deixou italianas franceses e inglesas chegarem perto durante os 200m seguintes para depois fazer o ataque e ganhar o ouro, uma enorme proeza.

O Bruno Hortelano fez o contrário recebe o testemunho do Samuel Garcia na frente e arrisca tudo nos 200m para aumentar a vantagem, que aumentou, mas depois ficou sem gás para os 100m finais e ai o Kevin Borlée disferiu o ataque e ganhou bem o Ouro. E o Martin Rooney com muitos anos disto, ainda limpou a prata, mas o percurso do Matthew Hudson Smith meteu o Reino Unido pelas lutas das medalhas.
O miúdo Belga Sacoor aguentou bem o 3º percurso.

Kevin Borlée fez o último percurso em 43:51 e o Matthew Hudson Smith o 3º percurso em 44:37. Fantástico tempo do Kevin para vitória.
Em corrida lançada ou fez o primeiro percurso ?

último percurso

Bethinho

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:48
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:46
Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.



Super ressabiado. Vê-se mesmo que é uma questão quase pessoal. Vergonha!

Sempre foi contra este tipo de naturalizações. Basta estarem atentos ao atletismo ...

Eu sei. O que não pode acontecer é, num canal público, andarmos a levar com isto. Porque o real problema dele é o PPP ter a águia ao peito.

Ou então não ...

Se calhar o problema é o facto de muitos serem complexados e terem a mania da perseguição não admitindo que pessoas tenham opiniões contrárias.

pois,mas casos que ocorram no clube dele ele não fala......

afcs1904

Vejam a historia do Pichardo no Insta

"Sem a minha presença é fácil campeão!"

:2funny:

Andre.locke

Citação de: kid bengala em 12 de Agosto de 2018, 21:07
Sou e sempre serei contra naturalizações a martelo, aceleradas por "questões desportivas", como se um Pichardo, um qualquer americano no basket ou um cubano no andebol fosse resolver o que seja na modalidade ou no desporto nacional. Pouco importa se o atleta está cá há 1 dia ou se está identificado com o pais, conhece a lingua, a cultura, se é acima da média,toma lá o passaporte. Se o talento é o requisito que faz alguém merecer o passaporte, entao algo de muito errado está.

Cumpram os requisitos como toda a gente e depois decidam se querem representar Portugal. O nosso Jardel teve de esperar 5 anos para ter o passaporte, com tudo de bom que isso tem para a pessoa, enquanto um atleta menos de um ano, recebe-o como se fosse normal.
Não.

E mais que razão tem o Luís Lopes em não gostar. Bate um gajo nos Bahrains e Turquias cheios de quenianos, cubanos e jamaicanos, que só o são porque tem talento acima da média e lhes ofereceram melhores condições, e aqui faz-se o mesmo em várias modalidades, como se fosse normal. O Pichardo, se o Évora não calha a ser o ser rasteiro que é, e nem português era, ou se um clube turco ou espanhol e respectiva federação oferecessem melhores condições e tinha ido para lá.

Opinião super válida e até concordo contigo de forma geral.

Mas desde as qualificações, sempre que o Nélson entrava em cena, o Luís Lopes teve SEMPRE um comentário depreciativo face à situação. Conseguindo transformar uma bonita vitória do Évora numa parolica de "justiça poética". Não foi nada elegante até porque no futuro poderá ter que engolir muitos "sapos".

TeamRocket37

Com Yazaldes podiamos ter ido ao 5º lugar e ao RN.

TeamRocket37

Quando o queniano do sporting for naturalizado eu quero ver os comentários do Luis Lopes.

Sombras

Toda a gente opina sobre a naturalização do Pedro Pablo Pichardo, mas ninguém aponta nada aos cubanos do Andebol pois não? Eu sei onde lhes dói, é na clubite.

O problema é que o Sporting investiu muito pilim no Nelson Évora e agora corria o risco de ser varrido para a insignificância por um atleta muito superior.

RP10

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:48
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:46
Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.



Super ressabiado. Vê-se mesmo que é uma questão quase pessoal. Vergonha!

Sempre foi contra este tipo de naturalizações. Basta estarem atentos ao atletismo ...

Eu sei. O que não pode acontecer é, num canal público, andarmos a levar com isto. Porque o real problema dele é o PPP ter a águia ao peito.

Ou então não ...

Se calhar o problema é o facto de muitos serem complexados e terem a mania da perseguição não admitindo que pessoas tenham opiniões contrárias.

O único complexo aqui é do Luís Lopes. Mesmo que fosse a opinião dele (que é bastante flexível dependendo do clube), ele é um locutor da estação pública e não pode destilar a dor de cotovelo dele, ainda por cima da forma como o fez, que foi bastante baixa.

Ainda falando dele, não há dúvidas que tem bastante conhecimento do atletismo mas já era tempo de se actualizar um pouco. Já não é o primeiro campeonato que dá informações erradas quando bastava aceder às aplicações dos campeonatos que estão bastante desenvolvidas. Ainda hoje, quando deu os saltos do évora, disse que ele tinha passado em 2 saltos para a liderança quando isso não era verdade e esses saltos já tinham acontecido há bastante tempo. Muito precipitado, se não tem a certeza e não quer consultar as apps pelo menos espera um pouco antes de informar erradamente.

Cosmic

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:48
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:46
Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.



Super ressabiado. Vê-se mesmo que é uma questão quase pessoal. Vergonha!

Sempre foi contra este tipo de naturalizações. Basta estarem atentos ao atletismo ...

Eu sei. O que não pode acontecer é, num canal público, andarmos a levar com isto. Porque o real problema dele é o PPP ter a águia ao peito.

Ou então não ...

Se calhar o problema é o facto de muitos serem complexados e terem a mania da perseguição não admitindo que pessoas tenham opiniões contrárias.

Há opiniões e opiniões. Está a comentar num canal público e vir com aquele tipo de discurso envergonha-me.

E dispenso a parte do complexados e da mania da perseguição bla bla. Estamos aqui a falar na boa.

TeamRocket37


enerp8

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: enerp8 em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Ganhou com 17.10m ? Só ganhou por falta de comparência dos adversários...



Foi melhor marca do que o vencedor de 2016 e 2014.
Não foi, nesses anos o vencedor fez melhor que os 17,10m

diabo maiato

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2018, 21:03
o problema do Luís Lopes com o PPP mais do que ser um atleta do Benfica é a possibilidade de vir a ultrapassar a história do seu minino, o recorde já foi e os títulos também estão perfeitamente ao seu alcance... por isso é que está sempre a falar em respeito pelo atleta e mais não sei o quê  :blah: :blah: :blah:
simplesmente patético o que esse fdp comentou por várias vezes durantes os Europeus, nomeadamente hoje. Foda-se tanto ódio ao PPP??!! porquê?????!!!!é por ser do Benfica??!! OK muito felizes todos pela vitória do Évora (o vendido...), num dos mais fracos campeonatos no triplo salto, o Pichardo iria pulverizar os resultados, compreendo a tua euforia Lopes...mais um desavergonhado lagarto que deveria mostrar independência!!Que nojo de gente!!

Flavius

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 21:17
Quando o queniano do sporting for naturalizado eu quero ver os comentários do Luis Lopes.
Quem é o atleta ?

joaonunes

Citação de: enerp8 em 12 de Agosto de 2018, 21:20
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: enerp8 em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Ganhou com 17.10m ? Só ganhou por falta de comparência dos adversários...



Foi melhor marca do que o vencedor de 2016 e 2014.
Não foi, nesses anos o vencedor fez melhor que os 17,10m

Tens toda a razão. Estava a ver a melhor marca da qualificação...

zema

Falar de naturalozacoes no contexto atletismo so podr ser a brincar...ha atletas que se consagraram por um paid e agora aparecem noutro...