Atletismo Internacional

46Rossi

solee

The_King

joaonunes

Citação de: The_King em 12 de Agosto de 2018, 20:25
Se chegou e é português e é o melhor só tinha de ir. Ou acabam com os naturalizados....

Era preciso a IAAF deixar ...

Cosmic

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:48
Expandir...
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:46
Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.

Super ressabiado. Vê-se mesmo que é uma questão quase pessoal. Vergonha!

Sempre foi contra este tipo de naturalizações. Basta estarem atentos ao atletismo ...

Eu sei. O que não pode acontecer é, num canal público, andarmos a levar com isto. Porque o real problema dele é o PPP ter a águia ao peito.

joaonunes

Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Expandir...
Citação de: Cosmic em 12 de Agosto de 2018, 20:48
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:46
Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.

Super ressabiado. Vê-se mesmo que é uma questão quase pessoal. Vergonha!

Sempre foi contra este tipo de naturalizações. Basta estarem atentos ao atletismo ...

Eu sei. O que não pode acontecer é, num canal público, andarmos a levar com isto. Porque o real problema dele é o PPP ter a águia ao peito.

Ou então não ...

Se calhar o problema é o facto de muitos serem complexados e terem a mania da perseguição não admitindo que pessoas tenham opiniões contrárias.

Flavius

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Agosto de 2018, 21:44
Dar os parabéns a Justyna Święty-Ersetic hoje fez história nos europeus e talvez ao nível mundial e desde de sempre.

Ganhou os 400m e depois de 1h:30 vai correr a estafeta 4*400m e ganha outro ouro.

A sua colega Iga Baumgart-Witan tb tinha corrido a final dos 400m e tinha feito 5º lugar.

Eu sou a favor dos 4*100m a ser a última prova no domingo em vez dos 4*400m é mais espectacular na minha visão.
Agora não concordo é a final dos 400m ser no mesma tarde que a estafeta 4*400m isso não faz qualquer lógica.

Mas Justyna Święty-Ersetic foi de inteligente táctica fantástica, recebe o testumunho no último percurso com uma larga vantagem, em vez de correr ao fundo, não travou, deixou italianas franceses e inglesas chegarem perto durante os 200m seguintes para depois fazer o ataque e ganhar o ouro, uma enorme proeza.

O Bruno Hortelano fez o contrário recebe o testemunho do Samuel Garcia na frente e arrisca tudo nos 200m para aumentar a vantagem, que aumentou, mas depois ficou sem gás para os 100m finais e ai o Kevin Borlée disferiu o ataque e ganhou bem o Ouro. E o Martin Rooney com muitos anos disto, ainda limpou a prata, mas o percurso do Matthew Hudson Smith meteu o Reino Unido pelas lutas das medalhas.
O miúdo Belga Sacoor aguentou bem o 3º percurso.

Kevin Borlée fez o último percurso em 43:51 e o Matthew Hudson Smith o 3º percurso em 44:37. Fantástico tempo do Kevin para vitória.
Em corrida lançada ou fez o primeiro percurso ?

The_King

Citação de: Flavius1996 em 12 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Agosto de 2018, 21:44
Dar os parabéns a Justyna Święty-Ersetic hoje fez história nos europeus e talvez ao nível mundial e desde de sempre.

Ganhou os 400m e depois de 1h:30 vai correr a estafeta 4*400m e ganha outro ouro.

A sua colega Iga Baumgart-Witan tb tinha corrido a final dos 400m e tinha feito 5º lugar.

Eu sou a favor dos 4*100m a ser a última prova no domingo em vez dos 4*400m é mais espectacular na minha visão.
Agora não concordo é a final dos 400m ser no mesma tarde que a estafeta 4*400m isso não faz qualquer lógica.

Mas Justyna Święty-Ersetic foi de inteligente táctica fantástica, recebe o testumunho no último percurso com uma larga vantagem, em vez de correr ao fundo, não travou, deixou italianas franceses e inglesas chegarem perto durante os 200m seguintes para depois fazer o ataque e ganhar o ouro, uma enorme proeza.

O Bruno Hortelano fez o contrário recebe o testemunho do Samuel Garcia na frente e arrisca tudo nos 200m para aumentar a vantagem, que aumentou, mas depois ficou sem gás para os 100m finais e ai o Kevin Borlée disferiu o ataque e ganhou bem o Ouro. E o Martin Rooney com muitos anos disto, ainda limpou a prata, mas o percurso do Matthew Hudson Smith meteu o Reino Unido pelas lutas das medalhas.
O miúdo Belga Sacoor aguentou bem o 3º percurso.

Kevin Borlée fez o último percurso em 43:51 e o Matthew Hudson Smith o 3º percurso em 44:37. Fantástico tempo do Kevin para vitória.
Em corrida lançada ou fez o primeiro percurso ?
Lançada fez o último

The_King

Turquia em segundo... Nos 4*100 o atletismo mudou muito de facto. Na generalidade foram uns belos campeonatos.

46Rossi

o problema do Luís Lopes com o PPP mais do que ser um atleta do Benfica é a possibilidade de vir a ultrapassar a história do seu minino, o recorde já foi e os títulos também estão perfeitamente ao seu alcance... por isso é que está sempre a falar em respeito pelo atleta e mais não sei o quê  :blah: :blah: :blah:

joaonunes

Citação de: enerp8 em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Ganhou com 17.10m ? Só ganhou por falta de comparência dos adversários...

Foi melhor marca do que o vencedor de 2016 e 2014.

kid bengala

Sou e sempre serei contra naturalizações a martelo, aceleradas por "questões desportivas", como se um Pichardo, um qualquer americano no basket ou um cubano no andebol fosse resolver o que seja na modalidade ou no desporto nacional. Pouco importa se o atleta está cá há 1 dia ou se está identificado com o pais, conhece a lingua, a cultura, se é acima da média,toma lá o passaporte. Se o talento é o requisito que faz alguém merecer o passaporte, entao algo de muito errado está.

Cumpram os requisitos como toda a gente e depois decidam se querem representar Portugal. O nosso Jardel teve de esperar 5 anos para ter o passaporte, com tudo de bom que isso tem para a pessoa, enquanto um atleta há menos de um ano cá, recebe-o como se fosse normal.
Não.

E mais que razão tem o Luís Lopes em não gostar. Bate um gajo nos Bahrains e Turquias cheios de quenianos, cubanos e jamaicanos, que só o são porque tem talento acima da média e lhes ofereceram melhores condições, e aqui faz-se o mesmo em várias modalidades, como se fosse normal. O Pichardo, se o Évora não calha a ser o ser rasteiro que é, e nem português era, ou se um clube turco ou espanhol e respectiva federação oferecessem melhores condições e tinha ido para lá.

Olos

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 20:49
Outra coisa a IAFF é quem manda nas naturalizações.

Pichardo já se sabia que não ia Europeu.

A partida só a partir de 2021 podia participar nas grandes competições, mas tenho fé após as ultimas reuniões, que vá aos Jogos, aos Mundiais de Doha tb não acredito.
Questão: podia ir sem ser por Portugal? (Neutro)

joaonunes

Parabéns ao Nelson Évora.

Conquistou hoje uma das medalhas que lhe faltava, completando assim o ouro olímpico, o ouro mundial e o ouro europeu em pista coberta. Fica-lhe a faltar o ouro mundial em pista coberta...

Está na galeria de elite do nosso atletismo num patamar abaixo de Carlos Lopes e Rosa Mota mas acima de quase todos os outros.

kid bengala