CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

GGG

Aos poucos o Benfica vai acabar por voltar aos tempos onde era uma equipa longe das decisões.

Cloughie

O Galitos tem os mesmos pontos que nós e o Porto.
Muito, muito bom.

ShelbyCo

Carrega Lisboa!

Uma secção histórica do Benfica liderada por um histórico do clube a fazer história também. Perder com o Galitos tem de ser considerado histórico.

Um conjunto de jogadores liderados por um grande tacho rodeado de tachos mais pequenos para compor o ramalhete. Qualquer equipa minimanente bem preparada faz o que quiser do Benfica.

No entanto é tudo normal. No pasa nada. Siga que está tudo no bom caminho. Enquanto não houver um boicote colectivo ao que esta equipa faz naõ há hipotese. Ver o LIsboa no banco é no mínimo confrangedor.

Parabéns Lisboa. Conseguiste transformar uma modalidade que via regularmente no pavilhão em algo que nem pela tv tenho vontade de ver. Belíssimo trabalho.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:57
Muito, muito bom.
Com 3 ex-atletas nossos que não serviam.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:54
Citação de: hugo1904 em 08 de Dezembro de 2016, 18:52
Renovar com o Lisboa, antes que o contrato termine isto se houver data de termo do actual contrato.

Uma pena vocês não o terem rasgado de alto a baixo na Benfica TV. Fosse eu e dizia tudo o que tinha a dizer em directo, mesmo que não me convidassem mais. Queria lá saber. Se não têm estômago para encarar as verdades, então é problema deles.

Isto é uma vergonha. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Eles sabem que se fizerem isso nunca mais metem os pés no canal.
É triste mas é a verdade.

Eu sei e compreendo a posição deles.

Mas eu, não me importava nada de não ser convidado outra vez. Mas rasgava-o todo de alto a baixo em directo.

ShelbyCo

E não desconsiderando em nada o Galitos que fez um excelente jogo e é muito bem orientada.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:53
Perderam com o Galitos?
A sério?

Mágico Carlos! :bow2:

Perdemos contra os Castelas, Ferreirinhos e Minhavas.

Irónico, não é?  ;D

Rir para não chorar.

Esses péssimos jogadores que chegam para andar na liderança da liga, pasme-se. Quanto mais o Benfica.

Daí ser irónico.

Eram jogadores que se calhar até cabiam no plantel e até renderiam com um treinador a sério.

Se calhar fariam mais do que os Soares, Barrosos e companhia.

O Lisboa é uma merda de treinador. Não sabe tirar nada de ninguém.

O Soares é bom. Mas treinado pelo Lisboa... :rir: :rir:
Até o LeBron James virava cepo.

O Barroso sim é fraquinho. O Minhava era bem melhor.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:57
Muito, muito bom.
Com 3 ex-atletas nossos que não serviam.

Nem esses nem nenhuns, são todos maus, o Lisboa é que é um incompreendido. Enquanto isso há secções que precisavam realmente de investimento e não têm direito a nada.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:58
Renovar com o Lisboa, antes que o contrato termine isto se houver data de termo do actual contrato.

Uma pena vocês não o terem rasgado de alto a baixo na Benfica TV. Fosse eu e dizia tudo o que tinha a dizer em directo, mesmo que não me convidassem mais. Queria lá saber. Se não têm estômago para encarar as verdades, então é problema deles.

Mas eu, não me importava nada de não ser convidado outra vez. Mas rasgava-o todo de alto a baixo em directo.
Meu amigo, se vais para lá dizer mal do Carlos Lisboa(isto é do trabalho enquanto treinador) és rasgado de cima abaixo.
E o que disseste é varrido para baixo do tapete.

DANI BOY

muita tolerancia depois, dou razao aos que dizem há meses que o lisboa é o problema, de facto tem razao....a defender somos amadores e ofensivamente sao individualidades que jogam...espero que saia para podermos ter algumas chances de ganhar titulos ainda esta época.

Ian

Perdemos contra uma equipa que joga com Minhava, Castela, Ferreirinho e Diogo Correia.
Será que o nosso treinador sabe quem são? E o director das modalidades sabe quem são? Por quem foram dispensados?
Se tem lugar no Benfica? Não. Mas serviram para ganhar ao Benfica!
Não é preciso pensar muito...

BlankFile

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:58

Meu amigo, se vais para lá dizer mal do Carlos Lisboa(isto é do trabalho enquanto treinador) és rasgado de cima abaixo.
E o que disseste é varrido para baixo do tapete.

Levantava-me da cadeira, deixava o micro em cima da mesa, adeusinho e um queijo.

GGG

Algumas pessoas e digo aquelas que estão dentro do Benfica só irão perceber quando perderem títulos epocas apos epocas seguidas! Quando o Benfica perder 2 ou 3 campeonatos aí talvez alguns acordem e vejam o que necessita de ser feito.

JPSilva

Citação de: Ian em 08 de Dezembro de 2016, 19:02
Perdemos contra uma equipa que joga com Minhava, Castela, Ferreirinho e Diogo Correia.
Será que o nosso treinador sabe quem são? E o director das modalidades sabe quem são? Por quem foram dispensados?

Não é grande coisa diga-se, cada jogo é um suplicio, vamos ao Galitos derrota, Oliveirense derrota, Lusitania que está um caco, safam-se à pele, é só escolher

Ian

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 19:04
Citação de: Ian em 08 de Dezembro de 2016, 19:02

Não é grande coisa diga-se, cada jogo é um suplicio, vamos ao Galitos derrota, Oliveirense derrota, Lusitania que está um caco, safam-se à pele, é só escolher

Só citei um indicio e uma coincidência interessante que mostra bem onde está a diferença e o problema.