CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

hugo1904

Renovar com o Lisboa, antes que o contrato termine isto se houver data de termo do actual contrato.

quinjeajero

Citação de: pedrocostic em 08 de Dezembro de 2016, 18:50
Nada surpreendente. Pena ver o Benfica ser treinado por esta nódoa. Tudo à base da individualidade. Depois também nao percebo como se dá tanto tempo ao João Soares...

Soares e os restantes portugueses à exceção do Carlos Andrade são tão fracos, que mais valia  meter putos da formação e investir a sérios nos estrangeiros. O Soares é tudo menos jogador de basquetebol, a bola chora sempre que lhe vai parar às patas.

Cloughie

|OnE|

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 18:52
Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:51
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2016, 18:49
Depois do desconto de tempo, fazia sentido meter a bola no Hollis ou no Morais, que são os jogadores que temos com mais qualidade, mas não, mete a bola no jogador mais baixo em campo e para a levar até ao cesto. Tudo isto é tão ridículo que até parece se propósito.
Enquanto o Lisboa continuar como treinador o Benfica não é favorito a nada.
Vai valer pela equipa.
Se no fim não ganharmos, é trocar meia equipa outra vez.

A quem diz que a culpa é do plantel, é so ir à historia e ver os planteis que o sr. Lisboa já teve e as derrotas deprimentes que tambem teve.
Por muito mau que seja o dos outros é pior.
Se precisamos de planteis como os anos 80/90 isso diz mais do treinador que dos jogadores.

BlankFile

Citação de: hugo1904 em 08 de Dezembro de 2016, 18:52
Renovar com o Lisboa, antes que o contrato termine isto se houver data de termo do actual contrato.

Uma pena vocês não o terem rasgado de alto a baixo na Benfica TV. Fosse eu e dizia tudo o que tinha a dizer em directo, mesmo que não me convidassem mais. Queria lá saber. Se não têm estômago para encarar as verdades, então é problema deles.

Isto é uma vergonha. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 18:53
Perderam com o Galitos?
A sério?

Mágico Carlos! :bow2:

Perdemos contra os Castelas, Ferreirinhos e Minhavas.

Irónico, não é?  ;D

Rir para não chorar.

|OnE|

É perguntar ao Director Geral das Modalidades.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 18:54
Perderam com o Galitos?
A sério?

Irónico, não é?  ;D

Rir para não chorar.

Esses péssimos jogadores que chegam para andar na liderança da liga, pasme-se. Quanto mais o Benfica.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:55
É perguntar ao Director Geral das Modalidades.

Ou então é mandá-lo para o caralho.

Pode ser que me passe da cabeça no próximo jogo de Basquetebol no pavilhão da Luz. Acho que vou ver o jogo atrás dos bancos.

GGG

Neste momento quem é o director das modalidades? O Fernando Tavares voltou para as modalidades?

Carlos-Gois

Triste pelo Benfica mas feliz pelo meu Galitos aqui da terrinha. Damian Hollis, apesar de ser o nosso melhor marcador, não é um jogador que me agrada ao nível colectivo. Muito trabalho pela frente, principalmente no jogo interior.

Megaphone

O diretor das modalidades que despeça o treinador enquanto é tempo

Cloughie

Uma pena vocês não o terem rasgado de alto a baixo na Benfica TV. Fosse eu e dizia tudo o que tinha a dizer em directo, mesmo que não me convidassem mais. Queria lá saber. Se não têm estômago para encarar as verdades, então é problema deles.

Isto é uma vergonha. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Eles sabem que se fizerem isso nunca mais metem os pés no canal.
É triste mas é a verdade.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 18:55
Perderam com o Galitos?
A sério?

Irónico, não é?  ;D

Rir para não chorar.

Esses péssimos jogadores que chegam para andar na liderança da liga, pasme-se. Quanto mais o Benfica.

Daí ser irónico.

Eram jogadores que se calhar até cabiam no plantel e até renderiam com um treinador a sério.

Se calhar fariam mais do que os Soares, Barrosos e companhia.

O Lisboa é uma merda de treinador. Não sabe tirar nada de ninguém.

|OnE|

Citação de: GGG em 08 de Dezembro de 2016, 18:56
Neste momento quem é o director das modalidades? O Fernando Tavares voltou para as modalidades?
É o Lisboa ;D