CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

BlankFile

Sinto vergonha de ter defendido demasiadas vezes o Carlos Lisboa "treinador". A todos os que me censuraram e criticaram, peço-vos desculpa. Vocês tinham razão.

E digo isto com toda a sinceridade.

Eu estava tão cego a olhar apenas para os troféus e titulos oficiais que ele ganhou como "treinador", que ignorei o resto.

Que tristeza esta secção. Olho para o Passado do que foi o Basquetebol do Benfica e hoje vejo isto, e sinto uma vergonha do crl.

Slb23

Citação de: Ian em 08 de Dezembro de 2016, 19:02
Perdemos contra uma equipa que joga com Minhava, Castela, Ferreirinho e Diogo Correia.
Será que o nosso treinador sabe quem são? E o director das modalidades sabe quem são? Por quem foram dispensados?
Se tem lugar no Benfica? Não. Mas serviram para ganhar ao Benfica!
Não é preciso pensar muito...
Minhava foi dispensado a pedido e não era muito admirado por cá...

Ferreirinho teve azar com as lesões, oxalá se recupere enquanto jogador.

Castela tem imenso talento, um bocadinho mole mas tem muita qualidade. Sofreu porque em Portugal se olha imenso para o BI na altura de se apostar num jogador. Abaixo de 25 anos é para esquecer, então no Benfica...

Diogo Correia não acho nada de especial.

Universo Benfica

Carlos Lisboa: "Não ganhámos, que era o objetivo, mas continuamos na frente juntamente com outros adversários. Esta foi a 10.ª jornada mas ainda há muito Campeonato. Parabéns ao Galitos mas isto não é o final. Vamos continuar a trabalhar para preparar o próximo jogo".

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:07
Sinto vergonha de ter defendido demasiadas vezes o Carlos Lisboa "treinador". A todos os que me censuraram e criticaram, peço-vos desculpa. Vocês tinham razão.

Eu estava tão cego a olhar apenas para os troféus e titulos oficiais que ele ganhou como "treinador", que ignorei o resto.

Que tristeza esta secção. Olho para o Passado do que foi o Basquetebol do Benfica e hoje vejo isto, e sinto uma vergonha do crl.
e depois aparece o user 23 a defender

GGG

A questão é tudo tem um fim! É impossivel um treinador seja em modalidade for, por muitos titulos que tenha, ficar sempre no mesmo clube e continuar tudo a correr bem e as mil maravilhas!

Lisboa teve o seu tempo, ganhou muita coisa e devia ter preparado a sua saída escolhendo por exemplo um treinador que soubesse seguir a postura ganhadora que esta secção sempre teve.

Isso aconteceu? Claro que não! E então o que vamos assistindo é que mesmo que Lisboa ganhasse 10 anos seguidos merece continuar mais outros 10? A sua motivação é a mesma? A sua condução de jogadores é a mesma? A sua capacidade tactica é a mesma? A sua idade é a mesma?

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2016, 19:11
Carlos Lisboa: "Não ganhámos, que era o objetivo, mas continuamos na frente juntamente com outros adversários. Esta foi a 10.ª jornada mas ainda há muito Campeonato. Parabéns ao Galitos mas isto não é o final. Vamos continuar a trabalhar para preparar o próximo jogo".

Sempre a mesma merda de discurso.

DB4700

Carlos Lisboa não pode ser culpado pelos turnovers estúpidos do Carlos Morais ou do Mário Fernandes, nem pode ser culpado por o João Soares falhar passadas, nem pela má eficácia na linha de lance livre. E se uma destas situações não tivesse acontecido, teríamos provavelmente ganho. Pode é ser culpado de estar tão dependente do Hollis e do Morais terem bons dias ou de não conseguir tirar rendimento do Nuno Oliveira e do Loncovic que todos sabemos serem bons jogadores mas que no Benfica pouco mostram.

No final da época vê-se. Se não for campeão, tem que forçosamente sair. O treinador do Galitos teve uma conversa muito simpática para com o Benfica na flash interview. Pode indicar alguma coisa.

El Patron

Não temos orientação técnica, a nossa defesa é de uma passividade tremenda e o ataque é estático, a bola não roda e é tudo resolvido na base do individual, originando consecutivamente um número de turnover´s obsceno, próprio de amadores

Não temos um único lançador exterior de qualidade e consistente, fizemos 2/10 de 3 pts, percentagem essa que se repete em imensos jogos nem temos um jogador interior que ganhe ressaltos e proteja o aro com desarmes de lançamento ou intimide os adversários afastando-os do cesto, pelo contrário permitimos carradas de ressaltos ofensivos e cestos fáceis debaixo do aro

Palavra para o André Martins, excelente no plano técnico e no discurso, como sempre ... pode ser que alguém no Benfica algum dia se aperceba da sua imensa qualidade como técnico e o vá buscar mas infelizmente, tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer

Slb23

Citação de: DB4700 em 08 de Dezembro de 2016, 19:16
Carlos Lisboa não pode ser culpado pelos turnovers estúpidos do Carlos Morais ou do Mário Fernandes, nem pode ser culpado por o João Soares falhar passadas, nem pela má eficácia na linha de lance livre. E se uma destas situações não tivesse acontecido, teríamos provavelmente ganho. Pode é ser culpado de estar tão dependente do Hollis e do Morais terem bons dias ou de não conseguir tirar rendimento do Nuno Oliveira e do Loncovic que todos sabemos serem bons jogadores mas que no Benfica pouco mostram.

No final da época vê-se. Se não for campeão, tem que forçosamente sair. O treinador do Galitos teve uma conversa muito simpática para com o Benfica na flash interview. Pode indicar alguma coisa.
O Carlos Lisboa é culpado de ter um ataque demasiadamente estático e uma defesa vulnerável que só se destaca individualmente.

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 08 de Dezembro de 2016, 19:15

Olha que não.

O 23 há muito que critica o Lisboa também.

Se calhar há muito mais tempo do que eu.

É notório que o Benfica tem um "destreinador" a liderar esta equipa e há 99% de probabilidades de ficarmos a seco esta temporada.

Nem um troféu sequer para amostra. A continuar assim, não tenho dúvidas algumas que isso irá acontecer.

Slb23

Citação de: El Patron em 08 de Dezembro de 2016, 19:16
Não temos orientação técnica, a nossa defesa é de uma passividade tremenda e o ataque é estático, a bola não roda e é tudo resolvido na base do individual, originando consecutivamente um número de turnover´s obsceno, próprio de amadores

Não temos um único lançador exterior de qualidade e consistente, fizemos 2/10 de 3 pts, percentagem essa que se repete em imensos jogos nem temos um jogador interior que ganhe ressaltos e proteja o aro com desarmes de lançamento ou intimide os adversários afastando-os do cesto, pelo contrário permitimos carradas de ressaltos ofensivos e cestos fáceis debaixo do aro

Palavra para o André Martins, excelente no plano técnico e no discurso, como sempre ... pode ser que alguém no Benfica algum dia se aperceba da sua imensa qualidade como técnico e o vá buscar mas infelizmente, tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer
Ele vai acabar por ser treinador do Benfica, é uma questão de tempo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Trezeguet em 08 de Dezembro de 2016, 19:15

Olha que não.

O 23 há muito que critica o Lisboa também.

Se calhar há muito mais tempo do que eu.

É notório que o Benfica tem um "destreinador" a liderar esta equipa e há 99% de probabilidades de ficarmos a seco esta temporada.

Nem um troféu sequer para amostra. A continuar assim, não tenho dúvidas algumas que isso irá acontecer.
É preciso entender uma coisa, o Carlos Lisboa como treinador é o que sempre foi e sempre o reconheci.

Agora como profissional do Benfica merece respeito tal como todos os outros. Aquilo contra o qual sempre me insurgi foi o facto de falarem em tachos e o diabo a sete, Carlos Lisboa não precisa de ser treinador do Benfica para ter um tacho.

Ele se quiser fica a viver do Benfica sem fazer a ponta de um corno sequer.