CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

bellamy

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 18:28
Citação de: bellamy em 09 de Junho de 2017, 18:12
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 17:12
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2017, 14:43
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 04:16
Citação de: bellamy em 09 de Junho de 2017, 00:17
Somos o clube com melhor assistência nos jogos em casa? Ou algum tem melhor assistência média que nos?
O eléctrico de ponte de sor!!!!!  :smokin:

Vá lá não sejas assim com o clube da minha terra. Se fizeres um rácio do numero de habitantes de Ponte de Sor com as assistências se calhar até é das melhores
:knuppel2:
Compadre!!! não quis de maneira nenhuma desvalorizar o clube do meu Distrito!!!

Só prentendia responder com um pouco de ironia a uma questão que considerei não ter nunhuma relevância para a importância do embate de hoje...ainda por cima acho que nunca enchemos os pavilhões como estar a fazer a melhor ou pior média..............

Resumimdo...falei no Eléctrico precisamente por me ser mais próximo embora as recordações não serem muito famosas....em futebol parti aí um braço e um pé e ainda por cima sempre fui muito mal recebido até com um guarda-chuva daqueles dos pastores de 2 metros de comprimento levei na mona...enfim também diziam que eu dava muita porrada!!!!!! :smokin:
Estava na cara que era uma ironia. E obviamente que não tem nada a ver com o jogo de hoje apesar de se ter casa cheia. E ainda bem.
Mas já agora, quantas vezes se ocupam páginas e páginas com discussões sobre porcarias que por vezes nada têm a ver com desporto? Quantas e quantas vezes se discute a falta de militância nas modalidades por este forum em diversos tópicos?

Para acabar, o objectivo era que alguém me desse uma opinião por alto e não pormenorizado.
- Caso soubesses, tinhas respondido à minha pergunta e gastávamos apenas duas mensagens (a tua e a minha) com uma "questão que considerei não ter nunhuma relevância";
- Caso não soubesses, ficavas calado e tínhamos gasto apenas uma mensagem (a minha) com esta questão;
- Assim, respondeste tu, respondeu outro user e já vamos em 3/4 mensagens.

O que achas que foi melhor?
Olha!!! Compadre!!!....eu pelo menos ironizando ainda respondi....o resto do pessoal não ligou peva à tua preocupação portanto faz a média!!!!!! :smokin:
:smokin:
Ah!!!! e que o SLB seja já hoje campeão!!!!! Estou no sofá preparado para assistir a 500 KM!!!!!!!!!!!!
E eu a 200km. Estamos no mesmo lado ;)

Sem_Medo

Inadmissível, com a possibilidade de ser já hoje Campeão os bilhetes não esgotaram.  :bah2:

ZéTonto

Olha o meu primeiro post aqui  :flagglorioso:

Estou no estrangeiro e como não quero ser Inácio, lá tive que me ligar à emissão online do canal do adversário.

Abrem a emissão (sem saber que estão no ar) a dizer:

"Olha para isto, pavilhão às moscas para uma final!"
"Há futebol daqui a uma hora..."
"Mas é a selecção..."

Não sei se me irrite com eles, se me entristeça com os benfiquistas que compraram bilhete e não foram...

Carrega Benfica!

Rumoao38

Citação de: Sem_Medo em 09 de Junho de 2017, 18:59
Inadmissível, com a possibilidade de ser já hoje Campeão os bilhetes não esgotaram.  :bah2:
Esgotaram sim.