CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

joaonunes

O João Soares acabou com o jogo quando ganhou o ressalto, decidiu afastar os fantasmas e atirou a bola sozinho pela linha de fundo.

De 1 passámos a estar a 10 ...

calantrao

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: meimurpi em 27 de Maio de 2016, 22:37
É suposto o campeonato cair para nós? Somos melhores?
Na teoria. Mas temos o Lisboa. Eles com uma amostra de treinador, conseguem equilibrar em demasia isto. Ou mesmo serem superiores.

Lisboa tem culpa mas assistimos a erros inacreditáveis para jogadores destes.
Não dá para apontar um dedo: há que abrir a mão e correr tudo à lambada.

Isaaquinho

daniel.gomes

Palhaçada do carai. Acho que vou ver o maisfutebol para não me chatear mais com esta merda

NOSIDE

Que nojo de gente este clube tem. Todos os cânticos é contra nós. Nojo de gente msm.

Meio_metro

7omaz

SLB37

Só me da vontade de rir... Patéticos... Este Joao soares é uma barata tonta do caracas... Não jogamos como equipa, é bola em cook e que se foda... Ridículos

SLB35

foda-se 7 pontos em meio minuto quase sem passarmos do meio campo. Vassoura nisso

Maldini

Que coisa mais amadora ... Que envergonhado estou... Foda se

quinjeajero

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:39
É com aada erro vai lá vai.
E não me fodam que isto não é só culpa do Lisboa.

Os jogadores são maus o Lisboa é péssimo. O Radic estar a jogar o que joga e continuar em campo é de invisual ou de quem se está completamente a cagar, é só escolher.

ForçadoBloqueio

Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Vá, continuem lá a bater no treinador que é o único culpado! O0

MCMIV

hest

....quando olhas pra 1 jogo do Maior em Basket e não vês 1 único player competente em campo....

....assustador.... :estrelas: