CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 88 - 89 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 19h00 *BTV | ABola TV*

RAFL

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2021, 21:09
Surreal o que acabei de ver. Nem nos infantis se passa uma merda destas.
isto prova-me vomitos

isto é gozar com a nossa cara

Costasul

O ultimo minuto é surreal mas é na roubalheira a 5 falta do moore a do barroso vão gozar com o caralho a falta do balseiro que não  marcou que deu uma conquista de bola.

Não vi o jogo apenas os ultimos 5 minutos

O Benfica está a saque e eles sabem gozam na nossa cara e ninguem lhes faz nada.

Basta ver o o critério dos contatos no ultimo.minuto.

Ganharam bolas com muito mais contato que as que nos são  assinaladas

Isto é  impossível

É  sair um jogo a meio  e os do apito levarem com uma bola nas trombas

slbenfica_croft

O BENFICA bateu no fundo.

Praticamente todas as modalidades com prestações miseráveis, patéticos, vários péssimos profissionais, atitude miserável.

E ninguém faz nada. Ninguém lhes exige mais.

Estamos a saque.

Isto é um passatempo para muitos dos funcionários do clube nas mais variadas modalidades. Um passatempo muito bem pago e em que ninguém exige nada. É perfeito para umas boas férias.

E a dura realidade é que noutro clube isto não acontecia. Nem que fosse feitas umas esperas, mas não acontecia. O resto é conversa.

No BENFICA ninguém exige nada. Nem dirigentes, nem adeptos.

Um clube a definhar. Temos o que merecemos.

SLUG

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2021, 21:10
Nem me vou referir à secção, não vale a pena. As evidências são visíveis para um invisual.

Mas para um espectador sem formação de basquete, fiquei com a clara sensação, que os filhos da puta do apito ajudaram à festa.

E não foi 1 nem 2 vezes. Valeu tudo.

Decidiram isto. Nem vou falar do triplo do Barbosa. O último lance do Jackson era falta até no tempo dos Detroit Boavista. Bastava isso.

benficaslb1

dou os parabéns a quem ainda segue isto e o hóquei eu já não consigo, segui apenas os vossos comentários

antiporcos

Fim de semana à maneira com duas derrotas para uma empresa de moldes.

E ninguém vai falar do que se passou com as arbitragens destes dois jogos.

Temos o clube que merecemos, somos as putas de portugal. E gostamos de o ser, porque para nós a culpa é sempre nossa, são sempre os nossos jogadores e os nossos treinadores que erram.

Eu estou farto dessa ladainha, falhamos tanto como os outros, mas depois há sempre, sempre, sempre, em todas as modalidades, uns senhores do apito a desequilibrar. E é muito mais fácil desequilibrar contra os tipos que nunca se queixam.

Há demasiado conforto no Benfica, em todas as secções. Ninguém está obrigado a nada nem está disposto a fazer ondas. Isso tem de acabar. Temos que começar a berrar senão isto não vai parar.

Mas se calhar sou eu que estou errado e o melhor é deixar-me disto. Afinal de contas, no desporto em Portugal está tudo bem para 62% dos sócios do Benfica e 100% dos sócios dos nossos adversários e rivais.

andymc

Mais uma página medíocre de Lisboa no Benfica.

Ainda há alguém que tem apreço por este tipo, mesmo depois de ter sido uma lenda do Clube?

RAFL

Citação de: tiago1991 em 24 de Abril de 2021, 21:10
o Lisboa júnior treme por todos os lados nos momentos decisivos

nisso não sai ao pai
só o lisboa? e os outros

esta secção é uma m...

Gudjohnsen

O nosso prospect (aquele das 15 assistências ao Terceira!) conseguiu foder tudo em menos 1 minuto...brilhante!
O Moore tem que jogar os 40 minutos lá, caso contrário vai ser difícil.
A falta do Barroso no lançamento de 3 do Barbosa também denota inteligência extrema.
Com tudo isto, acredito que conseguimos passar a eliminatória (e desta vez, excluo o treinador de culpas nesta palhaçada de hoje).

Jayson Tatum

Citação de: Jamal em 24 de Abril de 2021, 21:09
Não vai acontecer nada pois não?

Claro que não! O lambão tem a camisola estendida no topo do pavilhão. Há algum cabrão que o foda? Não.

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem
Não preciso porque o Barroso vem de trás e salta a um triplo, coisa que para um jogador de 1,86m é ridiculo a não ser que do outro lado esteja um jogador com 1,5m. E mais importante ele toca-lhe quando o Barbosa vem a descer, logo o unico jogador que entrou no perimetro do outro foi o Barroso.

El Tacuara

O mentiroso compulsivo desde que pegou na pasta das modalidades, conseguiu o impossível...as equipas conseguiram piorar as prestações.

Estes tipos mereciam eu sei o quê

slbenfica_croft

a culpa é sempre dos árbitros.

outra imagem de marca deste clube a definhar.

desculpas, desculpas e mais desculpas.

é o covid, são os árbitros, é o diabo, o azar, as pragas dos outros, somos umas vitimas, coitadinhos de nós.

Eu tenho vergonha desta mentalidade.

É o puto chorão que passa a vida a fazer queixinhas à professora por qualquer contratempo que lhe apareça na vida de recreio. O que é que este puto merece? Merece ser ignorado pelos professores e umas bofetadas dos colegas.

benficaslb1

Citação de: Gudjohnsen em 24 de Abril de 2021, 21:13
O nosso prospect (aquele das 15 assistências ao Terceira!) conseguiu foder tudo em menos 1 minuto...brilhante!
O Moore tem que jogar os 40 minutos lá, caso contrário vai ser difícil.
A falta do Barroso no lançamento de 3 do Barbosa também denota inteligência extrema.
Com tudo isto, acredito que conseguimos passar a eliminatória (e desta vez, excluo o treinador de culpas nesta palhaçada de hoje).

excluis? Para mim é o principal culpado.