CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 88 - 89 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 19h00 *BTV | ABola TV*

Polaco

Do pouco que joguei basket, sei que a reposição de bola contra pressão todo o terreno pode ser treinada e evitada.
No mínimo, os postes fazem duplo bloqueio e algum dos outros dois se há-de libertar.
É uma completa culpa dos treinadores o que se passa aqui.
E atenção este problema no basket do Benfica já existe há muitos anos.
Mas há aqui um jogador que se continuar por cá, acabou para mim o basket.
O que se passou aqui hoje especialmente no final do jogo é uma vergonha para o Clube.
Contra este Benfica, não são os adversários que ganham, somos nós que perdemos.
Mais uma equipa de estrelas (de)cadentes no Benfica.
Fernando, se não tens mais coragem nas Modalidades que o teu antecessor, então dá o lugar a outro, que isto é uma desgraça pegada em todas, ou quase !!!!

bolaredonda

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2021, 21:17
A falta do Barroso parece-me evidente. A falta do Moore, idem.

Em termos de arbitragem, a única dúvida que tenho é se houve, ou não, falta sobre o Jackson neste último lance.

Os árbitros não têm culpa dos nossos jogadores terem um QI a roçar o zero.

E o Lisboa ao insistir no filho estava a pedir para perder o jogo.

Farto disto. Foda-se.

slbenfica_croft

Citação de: andymc em 24 de Abril de 2021, 21:18
O Maior Clube português só tem uma secção competente. O Voleibol.

Isto é igual a um Sp. Espinho ou Fonte Bastardo.

Todos os que defendem isto, podem ir para o caralho.
No voleibol basta sair o treinador e acabar esta geração.

Ficam tal e qual como o resto do clube.

Será algo normal.

A tendência é todos seguirem a norma e não o contrário.

benficaslb1

Fanatic7

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2021, 21:15
a culpa é sempre dos árbitros.

outra imagem de marca deste clube a definhar.

desculpas, desculpas e mais desculpas.

é o covid, são os árbitros, é o diabo, o azar, as pragas dos outros, somos umas vitimas, coitadinhos de nós.

Eu tenho vergonha desta mentalidade.

É o puto chorão que passa a vida a fazer queixinhas à professora por qualquer contratempo que lhe apareça na vida de recreio. O que é que este puto merece? Merece ser ignorado pelos professores e umas bofetadas dos colegas.
Reve o jogo com olhos de ver, e vais ver a equipa a fazer dezenas de erros ridículos, mas a grande maioria deles vem de faltas nao marcadas a UDO, foi um vale tudo, neste ultimo 1.30 mins de jogo vai ver a maneira como a UDO defendeu as reposições de bola no nosso campo, sempre em falta e nunca foi marcado, o Rafa perdeu as bolas que perdeu porque estava sempre agarrado a margem das leis, o que custa é ver a equipa a ser roubada a descarada e nao reacçao da nossa parte contra isso, claro que nao percebi a insistência em colocar a bola no rafa, ah mais jogadores no campo.

francisco

Já não há mais nada a fazer se não rir. Não conseguir repor a bola no terreno de jogo está ao nível de um qualquer torneio inter-turmas do 7.º ano. Que pagode

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem
Não preciso porque o Barroso vem de trás e salta a um triplo, coisa que para um jogador de 1,86m é ridiculo a não ser que do outro lado esteja um jogador com 1,5m. E mais importante ele toca-lhe quando o Barbosa vem a descer, logo o unico jogador que entrou no perimetro do outro foi o Barroso.
"O Barroso vem de trás "Lool

O Barroso salta na vertical.

O Barbosa salta para a frente.

É claro e óbvio que o Barbosa é que entrou no perímetro do Barroso. Nem me vou dar ao trabalho de discutir isto de tão óbvio que é só porque há aqui um ódio de estimação a um jogador.
Mau, salta na vertical ou salta para a frente? É que são coisas diferentes.

Tou-me a cagar para o Barroso, fosse quem fosse a fazer aquilo além de ser parvo é falta sempre.

Expliquei-te porque é falta, se tens duvidas pergunta a toda a gente que souber as regras e vais ver que todos te dizem que é falta do Barroso.

Fanatic7

Citação de: bolaredonda em 24 de Abril de 2021, 21:19

Em termos de arbitragem, a única dúvida que tenho é se houve, ou não, falta sobre o Jackson neste último lance.

Farto disto. Foda-se.
O carlos nao tinha mais bases disponiveis, o Moore tinha sido excluido com uma 5ª falta que nao existe.

joao12soares

Já agora, o Rafael Lisboa estava em campo porque ao Moore que estava a fazer um bom jogo, também lhe parou o cérebro e decidiu fazer uma falta ofensiva patética que o tirou do jogo.

slbenfica_croft

Citação de: Fanatic7 em 24 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2021, 21:15
a culpa é sempre dos árbitros.

outra imagem de marca deste clube a definhar.

desculpas, desculpas e mais desculpas.

é o covid, são os árbitros, é o diabo, o azar, as pragas dos outros, somos umas vitimas, coitadinhos de nós.

Eu tenho vergonha desta mentalidade.

É o puto chorão que passa a vida a fazer queixinhas à professora por qualquer contratempo que lhe apareça na vida de recreio. O que é que este puto merece? Merece ser ignorado pelos professores e umas bofetadas dos colegas.
Reve o jogo com olhos de ver, e vais ver a equipa a fazer dezenas de erros ridículos, mas a grande maioria deles vem de faltas nao marcadas a UDO, foi um vale tudo, neste ultimo 1.30 mins de jogo vai ver a maneira como a UDO defendeu as reposições de bola no nosso campo, sempre em falta e nunca foi marcado, o Rafa perdeu as bolas que perdeu porque estava sempre agarrado a margem das leis, o que custa é ver a equipa a ser roubada a descarada e nao reacçao da nossa parte contra isso, claro que nao percebi a insistência em colocar a bola no rafa, ah mais jogadores no campo.
bla bla whiskas saquetas.

é sempre esta merda de discurso e mentalidade.

mas vocês querem ganhar o quê no desporto ou sequer singrar na vida com essa mentalidade de a culpa é de tudo e todos menos de nós próprios?

Desculpem, mas estou farto.

Eu tinha vergonha se passasse a vida com esse discurso. É patético. Absolutamente patético.

Insultem-me à vontade.

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: andymc em 24 de Abril de 2021, 21:18
O Maior Clube português só tem uma secção competente. O Voleibol.

Isto é igual a um Sp. Espinho ou Fonte Bastardo.

Todos os que defendem isto, podem ir para o caralho.
No voleibol basta sair o treinador e acabar esta geração.

Ficam tal e qual como o resto do clube.

Será algo normal.

A tendência é todos seguirem a norma e não o contrário.

Na verdade eu lembro-me bem das criticas a equipa antes do MArcel, o plantel e a estrutura são quase a mesma, não vejo essa secção assim tão bem gerida, temos um treinador fantástico.

BudSpencer

ACABOU ESTOU A CAGAR PARA TODAS AS MODALIDADES......com o futebol chega para sofrer!!!!

E o Vieira que acabe com este despilfarro de euros.....UMA GRANDE EQUIPA DE VÓLEI para atacar a Europa e esta cambada de filhos de puta que vão pró caralho mais velho......

bolaredonda

Citação de: Fanatic7 em 24 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: bolaredonda em 24 de Abril de 2021, 21:19

Farto disto. Foda-se.
O carlos nao tinha mais bases disponiveis, o Moore tinha sido excluido com uma 5ª falta que nao existe.

Podia ter o MM

Coach_Gouveia

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:21
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem
Não preciso porque o Barroso vem de trás e salta a um triplo, coisa que para um jogador de 1,86m é ridiculo a não ser que do outro lado esteja um jogador com 1,5m. E mais importante ele toca-lhe quando o Barbosa vem a descer, logo o unico jogador que entrou no perimetro do outro foi o Barroso.
"O Barroso vem de trás "Lool

O Barroso salta na vertical.

O Barbosa salta para a frente.

É claro e óbvio que o Barbosa é que entrou no perímetro do Barroso. Nem me vou dar ao trabalho de discutir isto de tão óbvio que é só porque há aqui um ódio de estimação a um jogador.
Mau, salta na vertical ou salta para a frente? É que são coisas diferentes.

Tou-me a cagar para o Barroso, fosse quem fosse a fazer aquilo além de ser parvo é falta sempre.

Expliquei-te porque é falta, se tens duvidas pergunta a toda a gente que souber as regras e vais ver que todos te dizem que é falta do Barroso.
Desculpa lá pah, esquece a primeira parte. Não vi Barbosa e Barroso.

andymc

Farto de tachos e incompetência no Benfica.

Isto só vai com revolução. Chega disto.