FIBA Basketball Champions League : SL Benfica - Fribourg Olympic, 21Set. Sáb. 17h00


lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: lancadordedois em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 17:20Só temos 1 estrangeiro verdadeiramente a jogar!

Isto é inglório.


Então mas...o grande Carvacho? Não me digam que é uma merda?!?!? :disgust:

ainda nao terminou , contra o Real fez uma 2 parte muito porreira , sendo a primeira igual ou semelhante a esta.

Ah ok...então estou tranquilo! 🙏

ja saltou e ganhou o ressalto , aleluia

ForçadoBloqueio

Citação de: Negan Schrute em 21 de Setembro de 2024, 17:25A minha esperança com o chileno é que o Forçado também não gosta dele, portanto há sempre a possibilidade de o gajo começar a render.  ;D

O belo do mito...vamos acreditar com muita força nisso!!!!!🙏🙏🙏🙏


MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Negan Schrute em 21 de Setembro de 2024, 17:25A minha esperança com o chileno é que o Forçado também não gosta dele, portanto há sempre a possibilidade de o gajo começar a render.  ;D

O belo do mito...vamos acreditar com muita força nisso!!!!!🙏🙏🙏🙏
AMEN
(atenção Forçado, com todo o respeito...)

ForçadoBloqueio


Negan Schrute

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Negan Schrute em 21 de Setembro de 2024, 17:25A minha esperança com o chileno é que o Forçado também não gosta dele, portanto há sempre a possibilidade de o gajo começar a render.  ;D

O belo do mito...vamos acreditar com muita força nisso!!!!!🙏🙏🙏🙏
Brincadeira, calma.  :coolsmiley:

lancadordedois

fdx o comentador a trocar o nico pelo relvao

que estupidez  , a elogiarem o relvao enquanto foi o nico que pontuou agora


MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 21 de Setembro de 2024, 17:29fdx o comentador a trocar o nico pelo relvao

que estupidez  , a elogiarem o relvao enquanto foi o nico que pontuou agora
os comentadores são INCOMPETENTES

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 21 de Setembro de 2024, 17:29Relvão fumou a erva do quintal... só pode!!!

nao foi ele agora foi o nico

o nico parece mais solto , acho que ele faz gestao de faltas.... por isso tem momentos em que nao esta la dentro



dfonseca

Os comentadores da BTV demoraram 3 minutos a perceber que quem estava em campo era o Carvacho e não o Relvão