Pré-Época 2016/2017

Rumoao38

Coach_Gouveia

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Setembro de 2016, 20:53
Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2016, 19:45
Dificil não gostar de ver basquetebol espanhol, a intensidade e a táctica  :drool:

Já agora, a equipa do Libolo só reforça a ideia que já tinha, existissem mais treinadores europeus em certos países africanos e eram equipas do caralhão!

E para terminar aquela trave brasileira, Filipe dos Anjos, é da formação do Real...
Estas equipas no tugão, eram claramente favoritas ao título, certo? Mais até que Benfica e porto?
Seriam candidatas, equipas ao nível do Benfica.
O Oviedo tem jogadores que já andaram na ACB. Tem muita intensidade mas ainda estão claramente em pré-época.
Libolo muito físico mas falta ali alguém melhor ao nível da organização, mas estão bem trabalhados.
Do que vi do Maiorca talvez tenha menos valores individuais, vamos ver como é o colectivo.
Estariam a contar com o Carlo Morais?
Nao e esse tipo de jogador...

Jorge.P_

Primeira vez que vejo a equipa este ano, curioso para ver os reforços. Pena o Raivio não jogar.

8-6 neste momento

katso

PSantiago88

Regista-se que para já o nosso jogo já não é só na base da padrada à tabela. Defesa bem melhor também .

Algumas movimentações e lances interessantes. Falta, curiosamente, eficácia no tiro exterior.

Bons apontamentos dos reforços, com excepção do dos Santos .

quinjeajero

Citação de: PSantiago88 em 20 de Setembro de 2016, 22:00
Regista-se que para já o nosso jogo já não é só na base da padrada à tabela. Defesa bem melhor também.

Algumas movimentações e lances interessantes. Falta, curiosamente, eficácia no tiro exterior.

Bons apontamentos dos reforços, com excepção do dos Santos .

Estou a reparar nisso também, muito mais empenho defensivo, espero que seja para continuar.

faneca_slb4ever

Intervalo: SL Benfica 30-17 Palma Air Europa

(1.ºp: 13-11 ; 2.ºp: 17-6)

Marcadores: Carlos Morais (7), Damian Hollis (6), Raven Barber (6), Marko Loncovic (6), Nuno Oliveira (3), Nicolas dos Santos (1)

Coach_Gouveia

Para ja, jogo com pouca intensidade.
Maiorca e inferior ao Oviedo e isso nota-se bem.
E dificil analisar mas para ja diria que e pena nao meter-mos grande intensidade, ter o Morais e nao ser agressivo na defesa de forma a ter mais contra-ataque e quase um crime!
Os reforcos mostram que podem ser todos uteis ao longo do ano. Oliveira a mostrar que tem que ser 1 e nao 2.
Os 2 miudos pelo pouco que estiveram em campo mostram que podem ser opcao, para mim Fernandes e Barroso ja nao fariam falta, mas pronto.
Hollins parece-me querer fazer tudo, pode ser problema.
Precisamos de mais intensidade e jogar o menos estaticos possivel. O facto do nosso 2 nao ser lancado puro e tao bom para nos, pois obrigou a mudancas no ataque  :)

Dandy

Ilações da 1ª parte:

Quando precisar de arrombar uma porta, chamo o Dos Santos.

Quando precisar de um foção, chamo o Hollis.

farmacia franco

Estou a gostar muito do rapaz angolano o Carlos, o jogo está agora equilibrado no 3 período. força Benfica

Jorge.P_

O Andrade parece mesmo ser o treinador... ?

benfo

Se este Nicolas dos Santos recebe dinheiro por jogar basquetebol eu também podia... :(