SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

defacer

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2024, 17:27
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2024, 17:25
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2024, 17:22
Citação de: Lux Rubra em 10 de Junho de 2024, 17:22Qual a diferença de títulos entre os 3 grandes?
É grande.
É pequena ainda, devia ser o dobro. Não vão os lagartos encontrar um livro numa caverna com uns hieroglifos de uns animais com uma bola e vão reclamar esses títulos.
Benfica #30
FC Porto #12
Sporting #9

Vão precisar de encontrar uma caralhada de hieroglifos.

https://www.zerozero.pt/edicao/liga-betclic-basquetebol-2023-24/175799/vencedores

Cuidado!!! Olha que nunca devemos substimar a imbecilidade das osgas!! Eles conseguem superar-se a cada ano que passa!! Veja-se os títulos intergalactitos de GoalBall em que as finais são entre Saporte A vs Saporte B...

JPSilva

A diferença de qualidade estava cá, a diferença física no playoff cavou ainda maiores distâncias.

RAFL

dedico ao fdp do jornalista que à anos e anos está numa TV publica, sempre a ser anti benfiquista

mama fdp

defacer

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada

E está.. Hoje foi mais uma vez utilizado... Hoje foi só o cu!!!

Red79

Sexta-Feira

defacer

Orgulho EQUIPA!!! VIVA O BENFIIIIICAAAAAA!!!

Covenant

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2024, 17:41dedico ao fdp do jornalista que à anos e anos está numa TV publica, sempre a ser anti benfiquista

mama fdp
O jornalista ou OS jornalistas?

Eduardo Gomes

Tricampeões! 🦅🏀

defacer

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2024, 17:41dedico ao fdp do jornalista que à anos e anos está numa TV publica, sempre a ser anti benfiquista

mama fdp

Ele tem ódio ao Benfica porque o Carter anda a aviar a mulher dele...

Paulojdsc

O Porto este ano tinha jogadores que sozinhos decidiam jogos. Mas a nossa equipa foi bem mais trabalhada e chegámos a esta final muito melhores que eles. Bom trabalho do Norberto.