SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

carvalho0407

a bater em mortos somos bons, quando a dificuldade aumenta tremem todos.

JM21

Cloughie

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Joguei basket, não gosto do Andrade mas não vejo qualquer premeditação.
Aquela merda é basica e nem sequer é ortodoxa... qualquer jogador sabendo que tem de ser ao triplo não coloca a pontinha do pé daquela forma, ao menos eu nunca o faria e nunca fui jogador para jogar na 1ª divisão... mas se calhar tens razão, sou eu que ando a ver coisas.

É como disse. Não consigo ver premeditação naquilo.

Biscai@

Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Joguei basket, não gosto do Andrade mas não vejo qualquer premeditação.

O carlos foi dos melhores hoje, lances livres acho que não falhou nenhum, a percentagem de triplos também não foi má, isso são teorias sem sentido.
OK.

RP10

Citação de: Arceus_17 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: RP10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Que vergonha de comentários. Sei que por vezes diz-se coisas de cabeça quente mas há coisas que é de mais.
Perdemos, tivemos um péssimo arranque de 4º período, mas conseguimos reagir. Vergonhoso foi a arbitragem ao longo dos 3 primeiros períodos com decisões ridículas. Arbitragem portuguesa é péssima, também tem muita culpa do estado do basquete português.

a arbitragem esteve bem com alguns lapsos de menor importância. Vergonhosa foi a nossa exibição hoje contra um adversário melhor que os bonecos do costume que nos defrontam.

Lol. Lapsos de menor importância. Não deves ter visto o jogo.
Nós perdemos por 1, o porto também não jogou nada, o Benfica mesmo jogando mal nos primeiros períodos só não arrumou o porto logo devido a esses "lapsos de menor importância" que os mantiveram no jogo. Eles só jogaram melhor no início do 4º período, mas estiveram muito mal nos instantes finais, pode-se dizer que tremeram.
Também é ridículo como menosprezam os restantes adversários, já perdemos taças contra outra equipas, que, essas sim, foram melhores adversários. Mesmo em outras taças que ganhamos, já jogamos contra equipas que jogaram com uma garra e competência que os porcos não tiveram.
Mas claro, tipico serbenfiquista, não acompanham a modalidade, quando ganham não estão nem aí, ou começam com a conversa do não fizeram mais que a sua obrigação, ou ainda criticam por não ganharem por mais pontos. Quando perdem já está tudo cá a criticar, quando se calhar nem os jogadores conhecem.

PSantiago88

Foda-se, nem com a derrota pro campeonato abriram a pestana? Então é bem feito. Que sirva de lição para o campeonato. Um troféu com o caralho.

Acordem pra puta da vida de uma vez por todas.

Aspoon

Então mas agora comemos na boca em todos os lados e ninguém faz nada?

Jorge.P_

Citação de: melanda72 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Essa merda dos traumas com o porco já mete nojo também. Quem escreve é que está visto que tem traumas por resolver.

O Benfica vai perdendo porque é incompetente. Fácil.

A incompetência do Benfica é obviamente a melhor arma do foculporto e de todos os outros.
Basta olhar para o hóquei nos ultimos anos para chegar a conclusão que nao existe traumas existe sim qualidade e competência simples.

Dizem que são do Benfica, o maior clube Português, e depois têm um discurso de merda...

Um gajo chega aqui, vai às melhores mensagens, e vê coisas como ''humilhados'', ''enrrabadelas'', ''salão de festas'' e não sei o quê. Sinceramente sinto vergonha alheia. Depois vejo prints do Serbenfiquista pela internet fora em tom de gozo.

Põem o fóculporto no pedestral, parece o santo graal das agremiações. Patético, até fico doente.
E depois projectam isso nos jogadores e equipas do Benfica, como se fosse esse o problema.

Ponham a equipa de Futebol a defender como uma equipa de primeira divisão e arranjem um treinador competente (obrigado, CL ma nessa função não) para o Basquetebol. Passa logo o trauma. O Benfica é incompetente, quando é competente marcham os azuis, os verdes, os amarelos, os outros vermelhos, não interessa.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2016, 16:53
Puta que vos pariu.

Ide gozar com o caralho.

Já estás convencido que vamos mesmo perder este campeonato também?

O Vermoim acabou de fazer o 2-2 contra as lagartas, em futsal femenino. As lagartas estiveram a ganhar 2-0.

Existem coisas boas.

O desporto e uma coisa bonita.

JPSilva

Citação de: RP10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: Arceus_17 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: RP10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Que vergonha de comentários. Sei que por vezes diz-se coisas de cabeça quente mas há coisas que é de mais.
Perdemos, tivemos um péssimo arranque de 4º período, mas conseguimos reagir. Vergonhoso foi a arbitragem ao longo dos 3 primeiros períodos com decisões ridículas. Arbitragem portuguesa é péssima, também tem muita culpa do estado do basquete português.

a arbitragem esteve bem com alguns lapsos de menor importância. Vergonhosa foi a nossa exibição hoje contra um adversário melhor que os bonecos do costume que nos defrontam.

Lol. Lapsos de menor importância. Não deves ter visto o jogo.
Nós perdemos por 1, o porto também não jogou nada, o Benfica mesmo jogando mal nos primeiros períodos só não arrumou o porto logo devido a esses "lapsos de menor importância" que os mantiveram no jogo. Eles só jogaram melhor no início do 4º período, mas estiveram muito mal nos instantes finais, pode-se dizer que tremeram.
Também é ridículo como menosprezam os restantes adversários, já perdemos taças contra outra equipas, que, essas sim, foram melhores adversários. Mesmo em outras taças que ganhamos, já jogamos contra equipas que jogaram com uma garra e competência que os porcos não tiveram.
Mas claro, tipico serbenfiquista, não acompanham a modalidade, quando ganham não estão nem aí, ou começam com a conversa do não fizeram mais que a sua obrigação, ou ainda criticam por não ganharem por mais pontos. Quando perdem já está tudo cá a criticar, quando se calhar nem os jogadores conhecem.

O Benfica não os arrumou porque não joga nada. A meio do 2º período já levavam 11 turnovers e as posses de bola do Benfica são lançamentos de 3 sucessivamente. A defesa nem sequer vou comentar. O pior é que isto não é um dia mau, isto é quase sempre assim.

pcssousa

Caralho para isto.
E não se ponham a pau que o campeonato também marcha.