SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

Biscai@

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2016, 17:02
Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Espera sentado para não te cansares. Já tinham perdido na pocilga, de forma humilhante convém dizer, e não serviu de nada. Não houve abrir de olhos nenhum.
Foi um desabafo, muito provavelmente tens razão.
Uma tristeza do caralho.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2016, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:55
Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Para quem gozava com o Moncho na comparação com o carlinhos tem aqui mais um abreolhos. Coitadinho do carlos ao lado do Moncho e o problema disto tudo é que o Moncho não é nada de especial.

Comparado com os últimos ano a nossa equipa não vale um chavelo!

O porto é que vale muito. Acaba com o violino por favor.

Mais do que nós. Os números não mentem.

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Joguei basket, não gosto do Andrade mas não vejo qualquer premeditação.

O carlos foi dos melhores hoje, lances livres acho que não falhou nenhum, a percentagem de triplos também não foi má, isso são teorias sem sentido.

Bryan.

Falar em árbitros, plantel, mentalidade, é tudo surreal.

Jogamos um basket que custa ver. Dá vergonha alheia. Lançamos mais vezes de três que de dois. Não há uma única jogada colectiva. Não se vê uma penetração com critério.

E fala-se de merdas que não têm nada a ver com o que se passou hoje.

O que se passou hoje foi que jogou uma equipa contra 5 homens a tentar fazer qualquer coisa. É normalíssimo que a equipa ganhe, por mais fraca que seja. E vai voltar a acontecer.

Biscai@

Aquela merda é basica e nem sequer é ortodoxa... qualquer jogador sabendo que tem de ser ao triplo não coloca a pontinha do pé daquela forma, ao menos eu nunca o faria e nunca fui jogador para jogar na 1ª divisão... mas se calhar tens razão, sou eu que ando a ver coisas.

FaithNoMore

Enfim,mais uma vez começar a jogar nos ultimos minutos dá merda,equipa de estrelas mas sem liderança no banco,uma taça que devia ter vindo para o nosso museu...

joao tavares

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2016, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:55
Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Para quem gozava com o Moncho na comparação com o carlinhos tem aqui mais um abreolhos. Coitadinho do carlos ao lado do Moncho e o problema disto tudo é que o Moncho não é nada de especial.

Comparado com os últimos ano a nossa equipa não vale um chavelo!

O porto é que vale muito. Acaba com o violino por favor.

Mais do que nós. Os números não mentem.
Sê sério. Se queres ir pelos números em vitórias estão 2 para cada lado esta temporada.

Arceus_17

Citação de: RP10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Que vergonha de comentários. Sei que por vezes diz-se coisas de cabeça quente mas há coisas que é de mais.
Perdemos, tivemos um péssimo arranque de 4º período, mas conseguimos reagir. Vergonhoso foi a arbitragem ao longo dos 3 primeiros períodos com decisões ridículas. Arbitragem portuguesa é péssima, também tem muita culpa do estado do basquete português.

a arbitragem esteve bem com alguns lapsos de menor importância. Vergonhosa foi a nossa exibição hoje contra um adversário melhor que os bonecos do costume que nos defrontam.

melanda72

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Essa merda dos traumas com o porco já mete nojo também. Quem escreve é que está visto que tem traumas por resolver.

O Benfica vai perdendo porque é incompetente. Fácil.

A incompetência do Benfica é obviamente a melhor arma do foculporto e de todos os outros.
Basta olhar para o hóquei nos ultimos anos para chegar a conclusão que nao existe traumas existe sim qualidade e competência simples.

O_Glorioso

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:10

Aquela merda é basica e nem sequer é ortodoxa... qualquer jogador sabendo que tem de ser ao triplo não coloca a pontinha do pé daquela forma, ao menos eu nunca o faria e nunca fui jogador para jogar na 1ª divisão... mas se calhar tens razão, sou eu que ando a ver coisas.

Virem coisas que interessam, como por exemplo o amadorismo atroz que existe no clube e propositado, isso já não têm visão.

Machoman

Nojo de comentários é esta merda de mentalidade ridicula. "Perdemos pronto, é desporto, acontece"
Acontece o caralho! Nós somos o Benfica e o Benfica não pode perder com o porto em MERDA nenhuma. Se perde tem de rolar cabeças. Fodasse

Ainda por cima num desporto em que temos mais recursos? Que vergonha é esta?
Se ja no andebol fico doido mas percebo, aqui é demais. Esta gente devia borrar a cara com merda

JPSilva

Citação de: Arceus_17 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Foi tudo demasiado mau hoje. Inaceitável o número de vezes que apareceram jogadores do Porto completamente à vontade para atirar ao cesto. E mesmo assim esses foram muito pouco eficazes.
E o nosso ataque hoje foi 90% de tentativas descabidas de triplos. Miserável.

O nosso ataque é isso todos os jogos, não foi só hoje.

Amigo das modalidades

Citação de: RP10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:07
Que vergonha de comentários. Sei que por vezes diz-se coisas de cabeça quente mas há coisas que é de mais.
Perdemos, tivemos um péssimo arranque de 4º período, mas conseguimos reagir. Vergonhoso foi a arbitragem ao longo dos 3 primeiros períodos com decisões ridículas. Arbitragem portuguesa é péssima, também tem muita culpa do estado do basquete português.

desculpas com árbitros?

estás no fórum errado, ou no clube errado