SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

VitorPaneira7

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Fevereiro de 2016, 16:52
FDX perdemos por culpa própria, no 63-64 devia ter feito uma jogada simples em vez dos triplos e em vez disso falharam 3 jogadas e o porto faz o fatal 67-63.

O Benfica tem de ganhar este jogo por 15 ou 20 pontos. Não ganha porque não joga para isso. O campo de férias do Lisboa não dá para mais.
Verdade, a primeira parte foi pessima e existe uma continuada aposta nos triplos quando se pode jogar para os 2, onde é mais certo. O momento 63-64 é um exemplo assim como foram os vários jogos na Europa onde a equipa quando podia se aproximar ou empatar tremia e começava logo a apostar nos triplos.
Respeito o Lisboa jogador, director mas como treinador não dá, não acho grande coisa e podia ser o director passando a batuta a alguém mais competente. o porto próximo ano vai investir mais forte e mesmo este ano não está para brincadeiras.

JPSilva

Citação de: aguia de prata em 14 de Fevereiro de 2016, 16:58
Quando aparecem aquelas camisolas ...todos tremem !

Trauma psicológico do CRLLLL

Ou serão eles que encaram os jogos como finais e nós como "mais um jogo" ???

Mas qual trauma psicológico. O Benfica ganhou ao porto anos a fio nesta modalidade. O problema destes não é de cabeça. É que estão completamente à deriva. Treinador não existe.

TMMSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2016, 16:53
Puta que vos pariu.

Ide gozar com o caralho.

Já estás convencido que vamos mesmo perder este campeonato também?
O SLB23 hoje não vai ao tópico do Lisboa defendê-lo?

RelatoBenficaSempre

Nós aparecemos damos um apoio fenomenal e eles fazem nos isto?

joao12soares

Inaceitável...Vergonhoso...Num clube a sério, que acredito que o somos, alguém tem mesmo de lhes transmitir isso e, pelo menos, o vice-presidente para as modalidades, tem de dar um verdadeiro "puxar de orelhas" ao nosso treinador/director.

Rei

Muita displicência. Há que ter mais vontade, a equipa parece que tem o rei na barriga.

Biscai@

Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Pokrl

Citação de: aguia de prata em 14 de Fevereiro de 2016, 16:58
Quando aparecem aquelas camisolas ...todos tremem !

Trauma psicológico do CRLLLL

Ou serão eles que encaram os jogos como finais e nós como "mais um jogo" ???

Nós como mais um jogo. Eles encaram como uma final porque, pasme-se, era mesmo uma final.

quinjeajero

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Espera sentado para não te cansares. Já tinham perdido na pocilga, de forma humilhante convém dizer, e não serviu de nada. Não houve abrir de olhos nenhum.

Geovanni95

Vergonhoso.

Mas enfim algo que já vi esta época.

A equipa defende muito mal e falha muitos pontos nestes jogos. Nos jogos europeus aconteceu muito isso

VitorPaneira7

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... riu-me quando vejo os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.
Já deviam ter aprendido na derrota no Dragão, um jogo em que Porto não jogou nada de especial e teve uma percentagem de lançamento ridiculo, menosde 50% se não me engana. Este jogo e o de hoje demonstram uma equipa que depende demasiado dos triplos e jogadas individuais.

LeandroSLB

É só compadrio este Benfica.

Escolhem se pessoas por amizade e não por qualidade.