Abdel Boukar regressa ao 1º Agosto

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Novembro de 2005, 00:10
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2005, 00:05
Citação de: 11913946 em 22 de Novembro de 2005, 00:02
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Novembro de 2005, 23:59
Citação de: 11913946 em 21 de Novembro de 2005, 23:57
O Sérgio Ramos tá em Espanha não é? Qual é a equipa dele? É uma boa equipa?

o Sérgio Ramos está sem clube, a recuperar de uma lesão grave no joelho. Deixou o Lleida neste verão.

Pois, tinha ideia que ele estava no Lleda mas não tinha a certeza se já tinha saído!

É um grande jogador e ainda é relativamente jovem por isso era um regresso espectacular!

está a caminho dos 30 anos...

28 penso eu, para jogador de basket ainda tem muitos anos pela frente!  :)

não queiras teimar comigo  ;D ;D ;D ;D

http://www.lleidabasquet.com/ca/1rEquip/jugadors/04-05/33_SergioRAMOS.asp

orlando77

Bem isto é só boas notícias...  :tickedoff:

O meu jogador preferido já era...

A questão não é se ele é bom ou mau ofensivamente... meus senhores o Denis Rodman era um jogador defensivo e apesar do seu difícil feitio era um jogador fantástico...

O Abdel Boukar podia ser um nabo a atacar, mas na minha opinião era o melhor defensor da liga... se não tinha melhores estatisticas é porque muitas vezes ficáva esquecido no banco...

Esqueçam a ideia que temos de ter um 5 em que toda a gente é boa a tudo... NÃO! Temos é de ter jogadores que sejam muito bons em determinada área...

Tivemos o Luís Silva uma eternidade de tempo e ele era um ceguinho a quase tudo... Agora mandamos embora o Angolano?!?!

É uma tristeza... primeiro mandamos embora o Jarrett Stephens, agora o Abdel Boukar... quem é o senhor que se segue...  já sei é o Carlos Lisboa!  :knuppel2:

andre_04_SLB



DaLuz

Só umas questões: O Elvis Evora é poste nao é ? Não tá sem clube ? Seria uma boa escolha ?

orlando77

Citação de: Manuel Costa em 23 de Novembro de 2005, 18:12
Há melhores

realmente há...

até já ouvi dizer que o carlos lisboa vai assistir ao próximo jogo dos spurs contra os lakers, para tentar trazer um substituto ao angolano...  :buck2:

orlando77

Citação de: DaLuz em 24 de Novembro de 2005, 11:22
Só umas questões: O Elvis Evora é poste nao é ? Não tá sem clube ? Seria uma boa escolha ?

é poste!
mas jogadores com um tijolo de 15 na cabeça. já temos muitos...  :o

às vezes engana-se, mas isso aconteçe aos piores...   :angel:

Manuel Costa

Citação de: DaLuz em 24 de Novembro de 2005, 11:22
Só umas questões: O Elvis Evora é poste nao é ? Não tá sem clube ? Seria uma boa escolha ?


Esse jogador está em Espanha, ao serviço do Unelco Tenerife da LEB (a 2ª Liga espanhola).