CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 73 - 79 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 15h00

Manuel Bento #1

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 16:56
Mais uma vitória conseguida graças à diferença abissal de qualidade entre os planteis. Qualquer jogo que o Benfica perca neste campeonato é escandaloso.

:blah: :blah:

Sempre a mesma ladaínha...

Vais-me desculpar, mas não engulo essa ideia. E nunca vou engolir.

NÃO JOGAMOS CONTRA PINOS.

Exatamente. Não tenho por hábito comentar, mas já chega de tanta estupidez nos comentários. Somos os melhores, porque temos os melhores jogadores em Portugal, o melhor treinador e a melhor secção, no entanto cada vez mais me questiono em relação à opinião de adeptos. Mas também com a opinião de quem está de fora vive-se bem, assim como com as vitórias da equipa. Força Carlos, força jogadores, força Benfica. E já agora enorme vitória.

MikeSLB4Ever



El Patron


ppfinder


StarWars

Boa vitória.

Seguir o caminho para mais um título de campeão!

Lurgee



Red Eyes



CitriC


CitriC

Citação de: Bryan. em 12 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 16:56
Mais uma vitória conseguida graças à diferença abissal de qualidade entre os planteis. Qualquer jogo que o Benfica perca neste campeonato é escandaloso.

:blah: :blah:

Sempre a mesma ladaínha...

Vais-me desculpar, mas não engulo essa ideia. E nunca vou engolir.

NÃO JOGAMOS CONTRA PINOS.

Olha que jogamos.

mas há alguma lei na natureza que diga que nós temos de sair vitoriosos de cada jogo ?

Nos temos que dar o melhor em cada jogo. Só com muito suor e esforço é que somos campeões. Orçamentos ajudam, mas não chegam para ganhar campeonatos.

Não podemos menosprezar adversários


Universo Benfica

Citação de: El Patron em 12 de Dezembro de 2015, 19:00
Óptimo jogo do João Soares, excelente o do Carlos Andrade com um duplo-duplo

Estatística: http://live.fibaeurope.com/www/Game.aspx?acc=1&gameID=78283
Essa estatística está errada.

Pontuação correcta do Benfica: Ivica Radic (2), Jeremiah Wilson (17), Carlos Andrade (23), Frederick Gentry (8), Mário Fernandes (3), Nuno Oliveira (3), João Soares (18) e Tomás Barroso (5).

brandoamanz