CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: FC Porto 85 - 74 SL Benfica, 11Mar. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

BudSpencer

Como não quero levar mais amarelos .....parabéns Humberto por mais um recital de incompetência!!!!!

Mas nem tudo é mau .....podes continuar a utiilzar sem problemas o MB que mora lá!!!!!!

Red Eyes


HB


sbremoved_28408

Mais uma sessão de enxovalhamento,mais uma secção patética.

Sleepy_sidewinder

Não vi o jogo, não sei qual a atitude da equipa......no entanto acho que o fcp ganhou depois de perder três vezes seguidas com o Benfica.

Quem dera que viessem mais três vitórias seguidas.
Acho que não é desesperante perder um jogo com o fcp no dragão, ou a equipa do fcp é assim tão fraca em relação á nossa.

Em casa sim  temos obrigação de ganhar.

Agora amanhã exige-se a vitória conta o vsc.

:slb2:


ForçadoBloqueio

Era óbvia a derrota...queria meter uns trocos mas estava muito baixo (1.54) e não meti. Na última final contra eles fodi 150balas. Não há macumba como esta!

Jamal


GGG

Normal e esperado...

Mas calma que ainda iremos ter mais esta fase.

Tal como muito antevejo que nem sequer aos a final iremos mas também os dirigentes nada querem fazer, assim como os adeptos.







benficaslb1

Duas equipas ridículas diga-se de passagem, o porto só tem um bocado de defesa e de atitude a mais que nós, de resto estão bem uma para a outra, o que decidiu o jogo foi ali um ou dois triplos e uma falta anti desportiva no inicio do 3º periodo.