FIBA Europe Cup 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 2ª Ronda de Qualificação

Gonçalo_SLB

Resultado normal, infelizmente.
Duas realidades completamente distintas.

BlankFile



JM21

Basicamente, com as contas da Champions fechadas, neste momento sabe-se que vão passar os 8 vencedores das eliminatórias e os 3 melhores derrotados são repescados, é isso?

Se assim for, é começar a fazer contas e perceber se é possível que existam 5 eliminatórias com resultados ainda mais desiquilibrados que a nossa. Olhando para os resultados da primeira mão parece-me possível.

joao12soares

Dar uma melhor imagem do que na 1a mão e tentar uma surpresa.

Vencer.

Força BENFICA!


Cyb3rNeo


Thorondor

Citação de: JM21 em 08 de Outubro de 2018, 17:06
Basicamente, com as contas da Champions fechadas, neste momento sabe-se que vão passar os 8 vencedores das eliminatórias e os 3 melhores derrotados são repescados, é isso?

Se assim for, é começar a fazer contas e perceber se é possível que existam 5 eliminatórias com resultados ainda mais desiquilibrados que a nossa. Olhando para os resultados da primeira mão parece-me possível.

Tens previsões de quantos podemos levar de diferença e conseguir apuramento?

Dr.Lecter

O pessoal está aqui a fazer contas a apuramentos mas...alguém acha realmente que podemos ganhar em casa aos italianos?

A mim parece-me mais provável perdermos novamente, tendo em conta o desnível que existe entre as equipas, a não ser que eles venham cá fazer figura de corpo presente.



Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Outubro de 2018, 11:09
O pessoal está aqui a fazer contas a apuramentos mas...alguém acha realmente que podemos ganhar em casa aos italianos?

A mim parece-me mais provável perdermos novamente, tendo em conta o desnível que existe entre as equipas, a não ser que eles venham cá fazer figura de corpo presente.
Nao era a primeira vez que uma equipa "ja apurada" vai somente à 2 mao passear.

E acredito que eles vêm relaxados por isso temos fazer os impossiveis para ter o melhor resultado possivel.

Anyway, presente.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Outubro de 2018, 11:09
O pessoal está aqui a fazer contas a apuramentos mas...alguém acha realmente que podemos ganhar em casa aos italianos?

A mim parece-me mais provável perdermos novamente, tendo em conta o desnível que existe entre as equipas, a não ser que eles venham cá fazer figura de corpo presente.
Nao era a primeira vez que uma equipa "ja apurada" vai somente à 2 mao passear.

E acredito que eles vêm relaxados por isso temos fazer os impossiveis para ter o melhor resultado possivel.

Anyway, presente.

Em princípio também lá vou.

Mas não vou conseguir chegar a tempo do futsal :/

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Outubro de 2018, 11:09
O pessoal está aqui a fazer contas a apuramentos mas...alguém acha realmente que podemos ganhar em casa aos italianos?

A mim parece-me mais provável perdermos novamente, tendo em conta o desnível que existe entre as equipas, a não ser que eles venham cá fazer figura de corpo presente.
O Varese pode não ser o Sassari, mas há dois anos perdemos por 3 em casa e ganhámos por 2 fora.

Com os italianos relaxados e com o apuramento garantido, acredito que podemos até ganhar o jogo.

JM21

Citação de: Thorondor em 09 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: JM21 em 08 de Outubro de 2018, 17:06
Basicamente, com as contas da Champions fechadas, neste momento sabe-se que vão passar os 8 vencedores das eliminatórias e os 3 melhores derrotados são repescados, é isso?

Se assim for, é começar a fazer contas e perceber se é possível que existam 5 eliminatórias com resultados ainda mais desiquilibrados que a nossa. Olhando para os resultados da primeira mão parece-me possível.

Tens previsões de quantos podemos levar de diferença e conseguir apuramento?
Neste momento estamos assim. Há 2 jogos hoje (Alba-Dnipro e Balkan-New Heroes Den Bosch) e já dá para ficar com uma ideia melhor das coisas.

Cherkaski Mavpy 75–64 Keravnos (11 pontos)
Dnipro 94–78 Alba Fehérvár  (16 pontos)
Bulls Kapfenberg 62–79  ZZ Leiden (17 pontos)
Kataja 106–84 Rilski Sportist  (22 pontos)   
New Heroes Den Bosch 76–86 Balkan (10 pontos)
Ironi Nes Ziona 91–78 U-BT Cluj-Napoca (19 pontos)      
İstanbul BB  87–50 Luleå (37 pontos)   
Dinamo Sassari 100–66 Benfica (34 pontos)

Tem de haver 5 eliminatórias mais desiquilibradas que a nossa, acho difícil. A esperança é que existam resultados mais desiquilibrados agora e que os italianos venham relaxados. Temos a vantagem de sermos os últimos a jogar e podermos jogar a saber de que resultado precisamos.