A Máxima dos Máximos

dfernandes

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2010, 14:15
Há pessoal que não gosta mesmo de ver a realidade. São gajos como vocês que merecem este Benfica.

Cada um vê a realidade que quer. Eu já passei por tanta coisa no Benfica que já não me impressiono com facilidade.

Vou ignorar a provocação e dizer que claro que mereço este Benfica. É o clube que amo desde pequenino, pelo qual já fiz grandes sacrifícios e vou apoiar sempre, independentemente das circunstâncias.

Bernardo.8

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:18
Há pessoal que não gosta mesmo de ver a realidade. São gajos como vocês que merecem este Benfica.

Cada um vê a realidade que quer. Eu já passei por tanta coisa no Benfica que já não me impressiono com facilidade.

Essa primeira frase diz tudo.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 14:13
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:11

Depende. Se queres saber o que se passa num sítio convém sempre ouvir as duas partes e não só os que dizem mal.

Chama-se a isso principio do contraditório.

Se ouves só um lado, o que queres, ou ligas demais à comunicação social andas a ser ligeiramente manipulado...
Nada disso. O que eu sei é tudo VERDADE.

Pensas tu. Se há coisa que os meus anos de vida me ensinaram foi a nunca ter certezas absolutas sobre nada e ser mais ponderado na minhas opiniões., e então num caso destes ainda muito menos. Mas com os anos lá chegarás. Não te levo a mal. À uns anos era capaz de reagir a estas coisas como tu.
Pensa como tu quiseres. Não me interessa. "Às vezes dentro de casa é que estão os ladrões". Por aqui me fico.

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 14:20
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2010, 14:13
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:11

Depende. Se queres saber o que se passa num sítio convém sempre ouvir as duas partes e não só os que dizem mal.

Chama-se a isso principio do contraditório.

Se ouves só um lado, o que queres, ou ligas demais à comunicação social andas a ser ligeiramente manipulado...
Nada disso. O que eu sei é tudo VERDADE.

Pensas tu. Se há coisa que os meus anos de vida me ensinaram foi a nunca ter certezas absolutas sobre nada e ser mais ponderado na minhas opiniões., e então num caso destes ainda muito menos. Mas com os anos lá chegarás. Não te levo a mal. À uns anos era capaz de reagir a estas coisas como tu.
Pensa como tu quiseres. Não me interessa. "Às vezes dentro de casa é que estão os ladrões". Por aqui me fico.

Ok. Mas falar por meias palavras não é nada. É lançar suspeições sem as provar. É típico do português e típico da internet.

dfernandes

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2010, 14:20
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2010, 14:18

Essa primeira frase diz tudo.

Pois diz. Não entro em histerismo ao primeiro desaire, o que não quer dizer que não fique lixado quando perdemos. Só para que saibas, vivo o Benfica de forma tão intensa que já arranjei problemas de saúde por causa disso.

cristao69

dfernandes sabes a k horas é a entrevista do Presidente hoje na Benfica tv?

dfernandes

Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2010, 14:28

Não sei. É à noite, no entanto.

modalidades SLB

O Benfica 21horas hoje começa às 20h30, se calhar é a essa hora ;)

cristao69

Citação de: modalidades SLB em 10 de Dezembro de 2010, 14:47

ok merci  O0

modalidades SLB

Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2010, 14:50
Citação de: modalidades SLB em 10 de Dezembro de 2010, 14:47

ok merci  O0

;)

nokas7

dfernandes, falas falas falas.. E quem te ouça falar, parece que tens 50 e 60 anos..

Francisco Lemos

Citação de: nokas7 em 10 de Dezembro de 2010, 23:06
dfernandes, falas falas falas.. E quem te ouça falar, parece que tens 50 e 60 anos..

Não sei a idade dele, mas tem maturidade de quem já tem a idade que referiu.

nokas7

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Dezembro de 2010, 23:08

Eu não tou a dizer que não tem maturidade seja para o que fôr.. Apenas fiz o comentário que fiz pelo que tenho lido por aqui..

cristao69

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Dezembro de 2010, 23:08

e o que falta por aqui é pessoas mais adultas e maduras

nokas7