Benfica TV na Zon?

Dandy

Sejam realistas, não vão atrás de manobras propagandísticas... façam um exame de consciência e respondam, por favor:

Que provas, concretas e factuais, vos fazem acreditar que está quase?... que está para breve?... que agora é que vai ser?...

Um ano e meio à espera da Benfica TV, na Zon, e ainda há quem acredite que vai ser assim, piece of cake;D

Lamento informar... mas não existe Pai Natal... :cry2:

Ruud

BenficaTv na Zon?
Ainda quanto a contratos, o tema de a Benfica TV ser disponibilizada também pelo operador de comunicações ZON, e assim poder chegar a muitas mais centenas de milhar de lares, não passou em claro ao gestor encarnado. «As negociações com a ZON estão em curso. Não quero afiançar nada porque a negociação pode ter êxito... ou fracasso. O que vos posso dizer é que alterámos e reabrimos esse processo de negociações com a ZON», afirmou ainda Domingos Soares Oliveira na ocasião.

Em Janeiro cá esperamos...

Blitz

Finalmente vou ter Benfica TV :D :drool:

coyote5

Não quero afiançar nada porque a negociação pode ter êxito... ou fracasso.

Ruud

Citação de: coyote5 em 05 de Dezembro de 2009, 12:25

Tá bem, ele tanto diz fracasso como primeiro diz êxito.

Dandy

Citação de: вliтz0™ em 05 de Dezembro de 2009, 12:22
Finalmente vou ter Benfica TV :D :drool:

Se contratares a CaboVisão, a Clix, a ArTelecom ou a Meo... vais, sim.

Se contratares a Zon, ou se continuares na Zon... não me parece. Mas se é uma mera questão de fé... respeito!    O0

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 12:01
BenficaTv na Zon?
Ainda quanto a contratos, o tema de a Benfica TV ser disponibilizada também pelo operador de comunicações ZON, e assim poder chegar a muitas mais centenas de milhar de lares, não passou em claro ao gestor encarnado. «As negociações com a ZON estão em curso. Não quero afiançar nada porque a negociação pode ter êxito... ou fracasso. O que vos posso dizer é que alterámos e reabrimos esse processo de negociações com a ZON», afirmou ainda Domingos Soares Oliveira na ocasião.

Em Janeiro cá esperamos...

Tenho imenso respeito por ti, Ruud Gullit, mas também devo confessar que as tuas intervenções, sobre este tema, possuem alguma graça. Se bem me recordo, fizeste uma participação, num outro tópico, anunciando que a Benfica TV, em Outubro, já estaria na Zon.

Se respeitares a mesma cadência, o próximo é para Abril... :tonge:

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 12:34
Citação de: coyote5 em 05 de Dezembro de 2009, 12:25

Tá bem, ele tanto diz fracasso como primeiro diz êxito.

Em 2007 houve negociações... fracassaram.

Em 2008 houve negociações... fracassaram.

Porque motivo haveremos de acreditar que, desta vez, vão resultar? O histórico dá-nos motivos para acreditar no contrário, precisamente...

Quem desejar, realmente, que a Zon contrate a Benfica TV, só tem um caminho: sair... da Zon.

Só dessa forma, com uma diminuição do número de assinantes (por oposição a um aumento de clientes por parte de Meo, Clix, ArTelecom e CaboVisão), a empresa se sentirá impelida a mudar de postura.

Até lá... os Zonistas continuarão a acreditar em quimeras e a chuchar no dedo. E já vamos para ano e meio de propaganda vácua...

Tem valido a pena?

Ruud

Dandy, tu por acaso já trabalhaste na ZON e foste despedido?

Ah, e em 2007 ainda não havia Benfica TV O0

Ru10

Espero bem que sim,mas nao como Canal Premium... :bah2:

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 17:57

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 17:57

Definitivamente, simpatizo contigo: sabes manter um diferença de pontos de vista num nível elevado...    :drunk:

Quanto à tua pergunta, tenho esta resposta: existe em mim tanto de ex-funcionário da Zon... como existe em ti de proprietário da Zon.
   Aquilo que me move, nesta matéria, é o Benfica, nada mais. O mesmo que a ti, certamente.

E se me permites, uma pequena correcção. Nunca disse que a Benfica TV existia em 2007. O que disse (e foi público, aliás) foi que decorreram negociações durante o ano civil de 2007. Fracassadas...

Dandy

Olha, cá está o maroto de que te falei antes...     ;)

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33
"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...
::)

Dandy

Quando a BTV estiver na ZON (se algum dia isso vier a acontecer), será sinal de que os interesses do Benfica passaram a ser respeitados, pela empresa.

Enquanto isso não acontecer, é sinónimo de 2 factos:

1- Os interesses do Benfica estão a ser respeitados por outros operadores (Clix, ArTelecom, CaboVisão e Meo).

2- A Zon não serve os interesses do Benfica.

Eu, como Benfiquista, só tenho um caminho a seguir: apoiar, em cada momento, as empresas que respeitam o Benfica (e, portanto, que me respeitam a mim).

Hoje, 5 de Dezembro de 2009, a mensagem é muito simples: GUERRA À ZON!.

Um dia, no futuro, se a empresa repensar a sua estratégia e passar a considerar os interesses do meu clube (e, por inerência, os meus interesses): VIVA A ZON!

Mas, primeiro, esse dia terá de chegar...

fsc_4

A zon que pague o valor justo e mais nada. E se eu mandasse, até levava uma penalização por terem acreditado inicialmente no projecto...

Ruud

Citação de: Dandy em 05 de Dezembro de 2009, 18:12

Olha, cá está o maroto de que te falei antes...     ;)

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33
"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...
::)

Tava constipado nesse dia... >:(