Benfica TV

TuBaS

Já estava tão habituado às linhas de fora de jogo tortas que me fez confusão ver essas mesmas linhas alinhadas/certinhas.

Adorei ver o resumo da Sporttv do nosso jogo com o simbolo da BenficaTv e com as imagens que o Benfica lhes cedeu (quis que fossem mostradas)...

Ps: e no FB era só ppl de outros clubes a comentarem o jogo e à procura de streams...

Manpaz1904

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 00:22
Com isto da Benfica TV 2 o Benfica deve ter uma nova carta na manga para enriquecer a grelha.

Eu apostaria numa componente Memória comprando conteúdos do arquivo RTP de futebol hoquei e basquetebol e se calhar comprando direitos ou de competições europeias de modalidades ou campeonatos estrangeiros top de modalidades de relevo.
Não ficaria surpreendido com alguma parceria que trouxesse À Benfica Tv algum campeonato exótico tipo japao ou arabias.
JLeague na BenficaTV  :drool: :smitten:

capitao nemo

Agora o Fernando Gomes, presidente FPF, já é a favor da centralização dos direitos televisivos, mas que a Benfica TV dificulta esse caminho...

AG

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2013, 00:40
Transmissão excelente, como seria de esperar.

Só não consigo gostar dos comentários do Toni. Que me perdoem os fans mas é irritante de cada vez que lhe perguntam algo, responder sempre com a palavra "não" e depois uns segundos de silêncio até começar a dizer alguma coisa. Simplesmente não gosto.

Quando ao resto, que la chupen y que la sigan chupando.
Acho que os comentadores deviam ser rotativos... seria mais interessante.

third ring

Citação de: capitao nemo em 26 de Agosto de 2013, 01:03
Agora o Fernando Gomes, presidente FPF, já é a favor da centralização dos direitos televisivos, mas que a Benfica TV dificulta esse caminho...

Com o enorme sucesso da BTV, as baterias dos anti vão estar apontadas para a centralização dos direitos, com critérios manhosos de repartição das receitas e favorecendo o sistema até aqui vigente.

O que esta gente ainda não percebeu é que o projecto BTV já mudou o panorama dos canais desportivos em Portugal e, com direitos centralizados ou não, nada voltará a ser como dantes.

Por outro lado, a centralização dos direitos obrigaria sempre a um concurso e pode até ser uma excelente oportunidade para a BTV ficar com todo o tugão.

pica_foices

alguem fora de portugal e que frequente casas de apostas sabe se este nosso jogo teve stream legal oficial em alguma casa de apostas online?

BlankFile

Citação de: capitao nemo em 26 de Agosto de 2013, 01:03

Puta que o pariu.

Calvinehobbes

pica_foices

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 01:33
golos na "ma chain sport"
https://www.youtube.com/watch?v=Ja_B8fx7C0o&feature=youtube_gdata_player

o relatador parece-me ser de origem portuguesa. se repararem na forma como diz jesus após o segundo golo pareceu-me muito portuguesa.
:)

administrador

kangaroo

Parabéns pela transmissão.

Ps: acho que deviam ter passado a C.I do João de Deus.

administrador

sergio_1992

Gostei muito da transmissão.
Bom trabalho da Benfica TV.

Maldinne

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 01:33
golos na "ma chain sport"
https://www.youtube.com/watch?v=Ja_B8fx7C0o&feature=youtube_gdata_player

Sim, é "guesh" como diz o Nicolas Villas.

Se soubessem o gozo que foi o comentador afirmar a toda hora, parceria exclusica com Benfica e tal. E que so iam transmitir jogos do SLB. A azia dos adeptos dragartos no chat do MCS atingiu niveis extratoféricos.