Benfica TV

ZICKLER

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2013, 22:40
rui santos elogia qualidade da realização televisiva do jogo da BenficaTV e que foi exemplar nos replays

no meio de tanta tristeza, salvou-se o orgulho de ver o meu clube a tratar um espectáculo como aquele, com o profissionalismo e a isenção que merece.

quem temia a falta de isenção, eu ouvi do relatador "a bola queima"

nota-se que existe uma preocupação clara de fazer passar a mensagem que o produto vai ser tratado com o máximo de seriedade, certamente para captar subscrições fora do universo benfica

ZICKLER

Citação de: PDias em 26 de Agosto de 2013, 00:10
Nao transmitiram o jogo do City pois nao?

Ate podiam ter transmitido mas nao iam poder acabar porque podia coincidir uns 5 minutos com o Benfica, fizeram bem, Benfica primeiro sempre.

2º canal urgente, mas isso já sabia desde que compraram a Liga Inglesa.

e a spocotv hj à tarde a encher chouriços...

PDias

Sim, a Benfica TV tem estado excelente! Muito bom mesmo!

Desde que passou a ser premium a qualidade subiu exponencialmente! Nem eu esperava uma subida tao grande. Não sei é como tem estado em relação aos comentarios da Liga Inglesa porque ainda nao tive a oportunidade de ver nenhum, mas no jogo do Arsenal que só vi de relance a passar num cafe pareceu me aquele careca a comentar. Se for ele, torço um bocado o nariz.. Nas reportagens sobre a Liga Inglesa é o Valdemar o comentador. Assim como nos jogos da Liga Brasileira penso eu.. Na Inglesa deve ser mais que um não? Ha quantidade de jogos...

PDias

Citação de: ZICKLER em 26 de Agosto de 2013, 00:12
Citação de: PDias em 26 de Agosto de 2013, 00:10
Nao transmitiram o jogo do City pois nao?

Ate podiam ter transmitido mas nao iam poder acabar porque podia coincidir uns 5 minutos com o Benfica, fizeram bem, Benfica primeiro sempre.

2º canal urgente, mas isso já sabia desde que compraram a Liga Inglesa.

e a spocotv hj à tarde a encher chouriços...

A Liga Inglesa foi uma facada muito grande :D

third ring

Com 200.000 subscritores, que estimo tenham sido hoje ultrapassados, teremos cerca de 20M€ anuais em proveitos.

Falta contabilizar os seguintes Proveitos:
> Prémio de adesão das plataformas
> Publicidade na TV
> Publicidade no Estádio
> Venda de direitos para operadores nacionais (resumos)
> Venda de direitos para operadores internacionais (directos, diferidos, resumos)
> Assinaturas em plataformas internacionais (quando disponível)

Falta contabilizar os seguintes Custos:
> Custos de Pessoal (acréscimo)
> Custos de Produção (jogos na Catedral e outros)
> Custos de aquisição Ligas e Jogos Internacionais
> Custos de aquisição de Jogos de Clubes Nacionais

Dando de barato que os Proveitos não contabilizados serão apenas equivalentes aos Custos não contabilizados, o nosso magnífico canal, só em termos financeiros, já é um enorme sucesso.

Estimo que com facilidade chegaremos aos 250.000 assinantes (Setembro).

third ring

Jogos em diferido em HD. Mais uma evolução...

goscinny13

Citação de: PDias em 26 de Agosto de 2013, 00:15
Sim, a Benfica TV tem estado excelente! Muito bom mesmo!

Desde que passou a ser premium a qualidade subiu exponencialmente!
concordo.

pica_foices

Com isto da Benfica TV 2 o Benfica deve ter uma nova carta na manga para enriquecer a grelha.

Eu apostaria numa componente Memória comprando conteúdos do arquivo RTP de futebol hoquei e basquetebol e se calhar comprando direitos ou de competições europeias de modalidades ou campeonatos estrangeiros top de modalidades de relevo.
Não ficaria surpreendido com alguma parceria que trouxesse À Benfica Tv algum campeonato exótico tipo japao ou arabias.

JTLampiao

Orgulho!!! Muitos Parabéns BENFICA TV!!!

BlankFile

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 00:22
Com isto da Benfica TV 2 o Benfica deve ter uma nova carta na manga para enriquecer a grelha.

Eu apostaria numa componente Memória comprando conteúdos do arquivo RTP de futebol hoquei e basquetebol e se calhar comprando direitos ou de competições europeias de modalidades ou campeonatos estrangeiros top de modalidades de relevo.
Não ficaria surpreendido com alguma parceria que trouxesse À Benfica Tv algum campeonato exótico tipo japao ou arabias.

Isso seria muito bem pensado.

iKatz

Grande transmissão em HD. Gostei imenso!

Já agora agencia cosmos fuck you

RubenM

muito bom estão de parabéns pelo excelente trabalho feito no canal, espero é que a equipa comece a ajudar e não nos pregue sustos como o de hoje :bow2: :drunk:

Transformer

Transmissão excelente, como seria de esperar.

Só não consigo gostar dos comentários do Toni. Que me perdoem os fans mas é irritante de cada vez que lhe perguntam algo, responder sempre com a palavra "não" e depois uns segundos de silêncio até começar a dizer alguma coisa. Simplesmente não gosto.

Quando ao resto, que la chupen y que la sigan chupando.

pica_foices

a ZON anda a apostar forte na publicidade ao canal. no intervalo antes de começar o programa de Rui Santos passou 2x aquele spot do atirar o comando ao mar. na internet tb.

a vodafone tb anda forte na pub web e facebook.

acaba por ser bom ver sites de streams ilegais benfica tv e sporttv cheios de publicidade paga por essas empresas a promover o BenficaTV para terem a comissão deles mas o Benfica tb deve ganhar algo por cada novo assinante

VALEBEM

Foi um dia histórico! Fui ao estádio, mas deixei a gravar, e verei um dia destes.
Que o canal continue a crescer.