Benfica TV

enzogaitan

Citação de: LMFPC em 14 de Julho de 2015, 02:41
Ai esses horários para os dois primeiros jogos em casa... ::bater::
Normal. É Agosto.

João Bacalhau

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 13:25
Bem vindo João Bacalhau e se puderes tenta não te enganar a dizer "Bem vindos à Sporttv" eu sei que foram vários aninhos mas tenta.

Grande Abraço
Tenho obrigação de não me enganar! Estava em modo automático, no domingo, e saiu-me aquilo. Vou estar mais atento ;)

1 abraço!

Cloughie

Citação de: enzogaitan em 14 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: LMFPC em 14 de Julho de 2015, 02:41
Ai esses horários para os dois primeiros jogos em casa... ::bater::
Normal. É Agosto.

19h estava bem.
Luz natural ao início e depois já fica mais agradável com o decorrer do jogo.

Nunca gostei de jogos em Portugal a acabar depois das 22h.

PS: Bem-vindo João. Foi com satisfação que vi que a BTV te tinha contratado. :)

Luso-Mario Coluna

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 19:33
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:17
Pronto, eu explico mais uma vez: o problema é isto passar na Benfica TV e, com isso, estar um espetáculo degradante associado ao Benfica! Não é o UFC em si, q isso vê quem quer, percebes?
Mas quem é que define o que é degradante ou não? És tu?

Caríssimo, para mim sou! Eu só posso falar por mim. Tal como acho as touradas degradantes e com certeza há aqui muitos q gostam. São gostos e opiniões. E aqui só dei a minha opinião. Para mim é degradante. Para ti, se calhar, é um desporto altamente! Para mim é uma vergonha ter isto na BTV e para ti, se calhar, é top! Pronto, estamos conversados.

Sim, reforço o "para mim" o teu comentário devia ter terminado nesse ponto, Porque a Benfica TV não é tua nem tu és a Benfica TV logo não decides nada. Eu também sou contra as touradas mas olha tenho que levar com elas.

Tens q levar com elas, mas tens o direito de te manifestares contra elas. Foi apenas isto q fiz aqui e por mim isto já tinha terminado há muito. Manifestei apenas a minha opinião. Até agora, não insultei ou fui incorrecto com quem quer q fosse e já me chamaram de "tacanho", "calhau" ou usaram expressões como "toda lá dentro". Isto é um forum de discussão. De discussão! Se não sabem discutir, não apareçam.

Tom joad Joad eu também não gosto de ufc e também gosto ver este ''desporto'' associado ao Benficamas e a um canal q pago em  3lugares mas gosto de ver wladimir klitschko em Boxe, Badr Hari em K1, mastemos q saber ver umas coisas ee reconhecelas, o conteudo ufc 1) vem enfraquecer o outro canal com muito descontentamento e com algumas desistencias dos seus subscritores 2) é um conteúdo q é visto por muitos 3) vem preencher a nossa grelha nocturna. Perfeito
Tom Joad , algumas das pessoas q não têm  respeitado a tua opinião e têm q ficar por cima de quaquer user são os mesmos q te expulsão por  uuns dias, cuidado q aqui a liberdade é muito limitada, faz lembrar gentes de outros tempos, és expulso só por não gostarem do  escreves, basta respirares e somos Beenfiiquistas enfim, viva à dictadura dest gente. Admira-me não teres sido expulso por 3 dias à 2 ou 3 frase tua...
A respoosta a gozar ens tons de sexo '' TODA LÁ DENTRRO'' não levou  amarelo, para vermos meu caro Tom Joad como este grupinho  de pessoas q expulsam outras e q têm lhe atacado são contraditórias...............................
Por isso, boa   sorte para si também quandovir escrever algo soobre o Glorioso neste '' blog livre''

KwiK

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: KwiK em 13 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 12:02
Porra, queres comparar o judo a isto?! Nem me vou dar ao trabalho de tentar explicar as diferenças...

Não sei se já foi dito, mas a Ronda é a atleta mais dominante do UFC e vê lá tu, é atleta Olympica de  Judo.
E depois? É a mesma coisa q dizeres q um toureiro a cavalo, "vê lá tu", é campeão olímpico de equitação! São modalidades diferentes e incomparáveis em termos de violência.

Não, mas ela tem o código de honra de uma judoca. Logo não podes colocar tudo no mesmo saco, simples.

A maioria dos combates são técnicos, em alguns nem vês golpes porque são dominados de Wrestling....

CitriC

tb não gostei de saber que os horarios eram tão tarde.

Mas acho que faz sentido. No ano passado fizeram às 17h e tal e devem ter visto que a audiência não era alta. é verdade que a essa hora a maior parte das pessoas estão na praia ( os que trabalham e os que estão de férias)

Espero para ver os horários de setembro para confirmar que é uma excepção à regra que tem sido

cwally

Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2015, 09:05
tb não gostei de saber que os horarios eram tão tarde.

Mas acho que faz sentido. No ano passado fizeram às 17h e tal e devem ter visto que a audiência não era alta. é verdade que a essa hora a maior parte das pessoas estão na praia ( os que trabalham e os que estão de férias)

Espero para ver os horários de setembro para confirmar que é uma excepção à regra que tem sido
Até porque sendo agosto, se calhar vai estar calor...

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: Rick84 em 14 de Julho de 2015, 01:06
A liga francesa começa dia 8 agosto.

A liga italiana a 22 de agosto.

A opção de multijogos deixa de ser um entrave a qualquer jogo.

Não entendi. O Multi jogos nunca é um entrave a nada.

Relativamente aos jogos do Benfica no mês de Agosto serem mais tarde, eu acho que é derivado ao calor e ferias.... alguns pensam por só teremos a BTV2 e não conseguir passar os outros jogos das ligas internacionais em horário semelhante.

Dennis

Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.

manjob

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.

Como se vê pela diversidade de opiniões, não é fácil ser padre numa freguesia destas.

Luso-Mario Coluna

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.
Mas o Povo do Norte, Interior, sul e ilhas o melhor mesmo é numa tarde de fim de semana para não chegarem de madrugada a casa. Até há muita gente da área de lisbboa q prefere à tarde como eu quando estou pela av. de roma. Agradar a gregos e a troianos nunca foi fácil. Que não passem à sexta-feira e pincipalmente domingo à noite e tudo bem. Asssim  que, a um Sábado à tarde, Domingo à tarde ou Sábado  de noite, terá mais assistencia.

SERNADA_SLB

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.

Concordo, mas não nos podemos esquecer que Benfica não é Lisboa, Benfica é Portugal. As pessoas que são de Lisboa talvez não tenham a noção da quantidade de pessoas que se desloca do Norte para ver o Benfica. Para esses um jogo ás 20 horas, significa chegar a casa ás 2/3 da manhã. É desencorajador, então se ao outro dia for dia de trabalho, é praticamente impossível. Mas já sabemos como são estas coisas, nunca é bom ou mau para todos.

Dennis

Citação de: Luso-Mario Coluna em 14 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.
Mas o Povo do Norte, Interior, sul e ilhas o melhor mesmo é numa tarde de fim de semana para não chegarem de madrugada a casa. Até há muita gente da área de lisbboa q prefere à tarde como eu quando estou pela av. de roma. Agradar a gregos e a troianos nunca foi fácil. Que não passem à sexta-feira e pincipalmente domingo à noite e tudo bem. Asssim  que, a um Sábado à tarde, Domingo à tarde ou Sábado  de noite, terá mais assistencia.

Só vejo mesmo essa vantagem de agradar às pessoas que moram longe. Mas, mesmo assim, num jogo com horário Liga dos Campeões (19h45), saindo do Estádio da Luz às 21h45, está-se no Porto antes da 1:00, sem dificuldades. E não sei se há assim tanta gente a vir de longe para ver jogos com regularidade na Luz. Haverá alguma, mas o custo da deslocação é sempre superior ao próprio bilhete.

JP.

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Luso-Mario Coluna em 14 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Fosse sempre assim, e renovava o Red Pass.
Mas como já sei que vão pôr muitos jogos ao Domingo à tarde, pela primeira vez em 13 anos (desde que há Red Pass), não vou renovar. Já o ano passado, tendo Red Pass, só consegui ir a 8 dos 15 jogos.
Jogos à tarde estraga tudo o que queiras fazer nesse dia, dificulta a vida familiar, faz concorrência à Premier League, enfim, não traz qualquer vantagem. No Verão, então, é clamoroso: queres passar o dia na praia, não podes porque tens o Benfica.
Desculpem lá, mas jogos à noite ajudam muito a conciliar a vida pessoal e familiar.
Mas o Povo do Norte, Interior, sul e ilhas o melhor mesmo é numa tarde de fim de semana para não chegarem de madrugada a casa. Até há muita gente da área de lisbboa q prefere à tarde como eu quando estou pela av. de roma. Agradar a gregos e a troianos nunca foi fácil. Que não passem à sexta-feira e pincipalmente domingo à noite e tudo bem. Asssim  que, a um Sábado à tarde, Domingo à tarde ou Sábado  de noite, terá mais assistencia.

Só vejo mesmo essa vantagem de agradar às pessoas que moram longe. Mas, mesmo assim, num jogo com horário Liga dos Campeões (19h45), saindo do Estádio da Luz às 21h45, está-se no Porto antes da 1:00, sem dificuldades. E não sei se há assim tanta gente a vir de longe para ver jogos com regularidade na Luz. Haverá alguma, mas o custo da deslocação é sempre superior ao próprio bilhete.


Há mesmo MUITA gente a ir de longe ver jogos à Luz!

JP.

Está estudado o melhor horário para os jogos em nossa casa, e esse é sábados às 17h. E acredito que esse vá ser o horário a cumprir na próxima época, salvo raras exceções. E os jogos do Agosto fazem sentido ser ao princípio da noite, uma vez que nesta altura a maioria das pessoas está de férias, a fazer praia, permitindo assim conciliar as duas atividades. No entanto, concordo que não faz sentido jogos ao domingo à noite, quando poderiam ser sábado. Cheira-me a acordo com a cosmos.