Benfica TV

Dalglish

Eu percebi a questão:

não gostas ----> aceito, recomendo não ver

achas que é mau para a BTV ----> é uma ideia estapafurdia, porque UFC hoje em dia significa audiências e dinheiro, no mundo inteiro.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:17
Pronto, eu explico mais uma vez: o problema é isto passar na Benfica TV e, com isso, estar um espetáculo degradante associado ao Benfica! Não é o UFC em si, q isso vê quem quer, percebes?
Mas quem é que define o que é degradante ou não? És tu?

Exacto, era isso que ia perguntar.
Penso não ser necessária nenhuma licenciatura para se perceber o que é degradante ou não... As massas gostam aplaudem então é legitimo, correcto? Aceito aquilo na televisão do meu clube e compreendo, é um negócio, um negócio do qual discordo mas aceito. Não se esqueçam do caminho que seguimos, todos... Onde está o espanto dos recordes de visualizações de jovens a cometerem todo o tipo de atrocidades?... Quanto mais sangue , mais violência, mais dor, mais crueldade, melhor, sem dúvida. Nós assistimos, muitos veneram e é legitimo, siga.

Schuldiner

Citação de: KwiK em 12 de Julho de 2015, 05:49
Os comentadores deviam fazer um curso intensivo... muito fraquinho.

Para quem está a começar a ver a UFC, o McGregor não é o primeiro campeão Europeu da UFC. O Primeiro foi o Russo Andrei Arlovski há alguns anos atrás.

Fizeste-me lembrar a besta que era o Fedor Emelianenko quando estava no seu peak.

Zlatan

Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

MaiorQuePortugal

Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Esses são os jogos das primeiras jornadas? É que se forem, faz todo o sentido que sejam a essa hora.
Imagina um jogo às 17H em Agosto. Morria tudo antes do intervalo.

original

Bela merda de horário :estrelas:.

original

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 20:58
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Esses são os jogos das primeiras jornadas? É que se forem, faz todo o sentido que sejam a essa hora.
Imagina um jogo às 17H em Agosto. Morria tudo antes do intervalo.
Podiam ter colocado as 19.00h por exemplo,o ano passado jogamos a essa hora na primeira jornada na luz.

Manus

Jogos em casa 1ª e 3ª jornada a horas indecentes  - voltámos ao antigamente  ?
O porco joga sempre antes e a horas normais, nós somos morcegos ou ursos ?

RicardoSR

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 18:24
Por essa ordem de ideias, não se mostrava desporto nenhum, pq já houve mortos e incidentes em praticamente todos os desportos! A questão é simples: eu tenho um filho e não me passa pela cabeça colocá-lo a ver uma coisa tão degradante como aquela violência do UFC. Agora, não o vou proibir de ver motas e carros a competir. E tu?
Eu lembro-me de ver boxe quando era muito pequeno, inclusive lembro-me do Tyson a dar uma dentada na orelha do Holyfield.

Será que os meus pais foram maus pais porque me deixaram ver aquilo?

Pode parecer-te impossível mas vê-la tu que apesar de ver desportos de combate desde muito pequeno nunca me meti numa luta.

Zlatan

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 20:58
Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2015, 20:54
Estoril e Moreirense em casa às 20h30 e 20h45, respectivamente. Que horários péssimos.

Esses são os jogos das primeiras jornadas? É que se forem, faz todo o sentido que sejam a essa hora.
Imagina um jogo às 17H em Agosto. Morria tudo antes do intervalo.

Então e se fosse às 18? Ou até às 19? Tenho a certeza que para muita gente faria a diferença.

KwiK

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 12:02
Porra, queres comparar o judo a isto?! Nem me vou dar ao trabalho de tentar explicar as diferenças...

Não sei se já foi dito, mas a Ronda é a atleta mais dominante do UFC e vê lá tu, é atleta Olympica de  Judo.

brandoamanz

Acho que os adeptos de futebol devem muito à BTV.
Como tirámos a premier league à cosmos, já puderam começar a passar os jogos da liga portuguesa a horas decentes.
Só o Benfica.

ps: são horas aceitáveis. Poderia ser um pouco mais cedo, mas eu já assisti a jogos de pré-época em Agosto em que levei com o sol em cima durante 2 horas. É uma tortura do crlh.

KwiK

Citação de: filcei em 13 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: original em 13 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: filcei em 13 de Julho de 2015, 15:30
Também discordo que o canal do meu clube transmita estes conteúdos. Não que não seja um desporto legítimo, que atrai subscritores, etc. Mas é uma atividade que não gosto de ver associada ao meu Benfica
Então o Benfica tem de acabar com os desportos de combate?

Não, nunca disse isso. Tens por exemplo artes marciais que são baseadas no princípio de respeito pelo adversário, cujo objetivo final não é apenas dar este triste espetáculo de "mindless violence" e que até são agradáveis de seguir. Apenas acho que estes combates da UFC contribuem para a desvirtuação daquilo que o desporto deve ser, rebaixam a condição humana e dão um exemplo terrível aos mais novos. Não gosto que este tipo de atividade seja associado ao meu clube nem nunca vou gostar, por muito que o retorno financeiro o justifique

Então fica sabendo que atletas que fora do ringue não saibam se comportar em sociadade e serem exemplos são demitidos. Já tiveste atletas a serem demitidos por não respeitarem o adversário na luta. Já tiveste o maior atleta da actualidade e campeão na altura com 5 ou 6 defesas, o Jon Jones ser despedido por ter tido uma conduta imprópria fora do ringue.

Existem atletas como o Lyoto Machida que vivem uma vida de artes marciais... Quem se preocupa em estudar entende a paixão que os move, e de onde veio a UFC.

Tom_Joad

Citação de: KwiK em 13 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 12:02
Porra, queres comparar o judo a isto?! Nem me vou dar ao trabalho de tentar explicar as diferenças...

Não sei se já foi dito, mas a Ronda é a atleta mais dominante do UFC e vê lá tu, é atleta Olympica de  Judo.
E depois? É a mesma coisa q dizeres q um toureiro a cavalo, "vê lá tu", é campeão olímpico de equitação! São modalidades diferentes e incomparáveis em termos de violência.

afsantos

UFC que brutalidade de violência cum caraças, o chão do octogono mais parecia o chão de um matadouro.....