Sugestões para a Benfica TV

diabinho_in_love

Por acaso ando com a mesma opinião que os users anteriores, o que não me agrada nada ver isso na nossa tv

Também mudei para meo para ter acesso ao canal do nosso clube e ver as transmissões serem de pior qualidade que as dos canais privados é de lamentar

Reparei precisamente isso na sexta feira no jogo, após intervalo fazer ligação já com jogo a decorrer

E sobre as participações nos programas é verdade, pois uma vez participei onde me perguntaram a opinião em off, dizendo-me que me iam contactar para participar e não o fizeram

MDomingues

Por enquanto tudo o que tem a ver com internet está a cargo da olivedesportos por contrato que o Benfica tem que cumprir. Até lá não há muito que se possa fazer

Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....

MDomingues

Tinhas que pagar às produçoes ficticias.

Citação de: mMateus em 24 de Março de 2009, 16:19
Podiam passar na Benfica TV os vídeos do Pedro Ribeiro do programa "À LEI DA BOLA" do Sapo Vídeos.

Tipo este: http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml  :2funny:

Uma vez que o Sapo é um dos patrocinadores do Benfica o acordo talvez não seja difícil.

Notguilty

Pôr os programas pela ordem cronológica correcta.

Notguilty

Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2009, 23:10
Pôr os programas pela ordem cronológica correcta.
Mais facil era o Sr Pedro Ribeiro têr o seu espaço proprio na BTV  ;)

Dusha

Eu gostaria muito de ver em primeiro lugar um programa com o Ricardo
Araújo Pereira. Depois deveria haver um programa de concursos relacionado claro com o Benfica e a sua história com perguntas de cultura geral sobre o clube. Outro programa interessante poderia ser uma espécie de biografia sobre os jogadores que mais se destacaram na vida do clube desde os primórdios até á actualidade. Programas que eu particularmente despenso são os moderados por mulheres que não sabem rigorosamente nada de desporto em geral e muito menos de futebol em particular. são caras muito bonitas mas que não aportam nada ao canal.

MaKaKinho

para quando as horas dos programas coincidirem com a hora da meo?
é q nao dá para gravar nada q ou fikas com o programa a meio ou fikas sem o inicio ousem o fim...

e outra por favor poupe-nos a outro vox-pop! :ashamed:
ou entao q se faça um a seria
o ultimo q vi em 20 Benfiquistas, 20 disseram q a culpa de estarmos como estamos é dos arbitros
um deles ainda falou dos jogadores mas para ele o grande culpados sao os arbitros!

Dusha

também são e muito! Mas há outras razões, que são igualmente importantes e que sim, estão ao alcance do Benfica poder resolve-las.

Yzerman

Fazer uma especie de MTV Cribs onde os atletas ou figuras do clube dão entrevistas na sua casa.

Fazer reportagens com antigos jogadores do Benfica. Desde a  lendas , bons , razoaveis e flops.
Por exemplo , Coluna -- Manniche --- Jonas Thern --- Leonidas ou outros flops do Benfica

No caso dos flops seria mais uma reportagem a descrever o trajecto dele após Benfica

HuGuiTu

Convidar o Ricardo (RAP) a fazer uns schetchs como ele fazia nas produções ficticias. (se alguém já lanço essa ideia peço desculpa). Benfiquista como ele é, aposto que o fazia de borla.

algo deste tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=IyYX2gtF7cM

Pedro Neto

Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 09:51
Já agora aproveito para dizer que pedirem uma participação em programas, através do telefone, e posteriormente fazerem uma selecção dos que apenas dizem coisas que agradam, mesmo sem nexo, está muito mal.
Como alguem já aqui disse neste forum, na benfica tv são seleccionados os velhos a dizerem que tudo está bem

Não surpreende, mas não deixa de ser gravíssimo.

Anti-Anti

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2009, 02:32
Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 09:51
Já agora aproveito para dizer que pedirem uma participação em programas, através do telefone, e posteriormente fazerem uma selecção dos que apenas dizem coisas que agradam, mesmo sem nexo, está muito mal.
Como alguem já aqui disse neste forum, na benfica tv são seleccionados os velhos a dizerem que tudo está bem

Não surpreende, mas não deixa de ser gravíssimo.

Esta tem a sua piada para quem conhece a generalidade dos "velhos" do Benfica...

46Rossi

Eheheh...  e como é que é feita essa selecção?!? Pelo indicativo?!? Ou perguntam-lhes antes se eles vão falar mal ou bem do Viera?!?

:crazy2:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2009, 17:04
Eheheh...  e como é que é feita essa selecção?!? Pelo indicativo?!? Ou perguntam-lhes antes se eles vão falar mal ou bem do Viera?!?

:crazy2:
deve ser isso.

rcoelho

o melhor sugestão para a benficaTV é que sigam as sugestões que lhes são dadas.....

;)