Coelho certo no Benfica

Lezzo

Tiffo 1904

do pouco que conheço do jogador e a juntar ao que o André diz dele, estou convicto que será uma excelente aposta de futuro para o nosso clube.
Fiquei deliciado do que vi dele na Youth Cup (apesar de só ter visto os resumos), era, quanto a mim, o jogador que mais se destacava dos italianos.

Carvalhas, Miguel Vitor, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Coelho, Sana, Ruben Lima, Romeu Ribeiro... muitos diamantes para lapidar a médio prazo!  :cool2:

No20__

O Milan tem Pato.
Nós o Coelho  :tonge:
Ambos com excelentes gajas à volta.

Boa sorte!! :slb2:

O_Glorioso

[saint]

Optimo!!!Excelente dia para as camadas jovens!!!

ET

Excelente este tipo de contratações, hoje, tivémos um dia em cheio!!! André, sabes se o Coelho vem por empréstimo do Inter? Se sim, espero que com cláusula de opção para nós.
Obrigado, como sempre, por nos manteres assim informados. O futuro do SLB passa por estes miúdos, mas tb por ti, assim queiras e assim eles tenham a percepção do quão importante poderás ser no tratamento directo com as camadas jovens. Anseio por te ver lá e penso que todos subscrevem esta minha opinião.
Grande abraço!

JG10

Penso q seja por empréstimo mas não quero estar em erro  :slb2:

Edu

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: Edu_dv em 05 de Julho de 2008, 17:16
Excelente contrataçao!!!  :slb2: No entanto, embora acredite plenamente que seja verdade esta noticia, acho estranho a comunicaçao social n falar nada sobre isso.. O Benfica é normal, so oficializa depois do jogador ser apresentando como foi o caso do Amorin e C. Martins...

Então posso-te elucidar que foi 1ª mão minha/nossa a contratação do Yu Dabao, do Tiago Ribeiro, entre outros.

Eu relembro-te:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14234.0

Notícia de 3 de Janeiro. Saíram nos Jornais Desportivos cerca de 3 semanas depois.

Yah, mas sabes como é. Isto já é um trauma dos porcos nos andarem sempre a roubar, ou neste caso, a dificultar contratações... Curto bue do coelho, acho k tem bueda potencial... Claro que acredito k se metes-t é pk tens a certeza kele vem.. Não é por acaso que o pessoal vem aqui ao nosso super site, todos os dias, ("todas as horas") ver as noticias que voces se esforçam tanto para nos divulgarem  :smitten:

Di Nes

Que desta vez o FCP nao faça porcaria e leve o rapaz outra vez

Filipe F

Também gostaria de saber se é a título definitivo ou se é a empréstimo.

Sr_Benfiquista_91

boas ppl....este jogador  é mesmo bom???

se é tao bom pk foi "dispensado do inter"  ??

ps.so estou a perguntar e nao a criticar pois n conheço

andre_04_SLB

O Coelho não vem emprestado, isso não faz sentido nenhum. Penso que assinará definitivo, se não é nos mesmos moldes, empréstimo com opção de compra e um valor baixo. Vamos ver, em breve mais novidades.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Julho de 2008, 23:24

Dispensado? Ele pediu para sair, mesmo sendo uma das estrelas da equipa. O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 23:28
O Coelho não vem emprestado, isso não faz sentido nenhum. Penso que assinará definitivo, se não é nos mesmos moldes, empréstimo com opção de compra e um valor baixo. Vamos ver, em breve mais novidades.

tou esclarecido....pediu para sair pk??

ele é mesmo craque??qual a posiçao???

andre_04_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 23:28

tou esclarecido....pediu para sair pk??

ele é mesmo craque??qual a posiçao???

Não, craque é o Nelson Oliveira. O Coelho é um grande jogador (na minha opinião de um nível semelhante ao Carvalhas), mas tem de provar que a ida para Itália o deixou mais maduro.

Joga nas Alas, preferencialmente na esquerda em diagonais para terrenos de finalização. É destro. Pediu para sair porque não se adaptou à rigidez dos métodos italianos, que na óptica dele lhe estavam a retirar algum brilhantismo em termos individuais.

Elvio

Parece que desta é de vez . Bem-vindo !