Coelho certo no Benfica

poiudivino

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:04
Seis meses... seis pequenos meses distanciaram mais uma promessa do futebol português de vestir a camisola do Benfica. Depois de uma controversa saída para o Inter de Milão, onde o FC Porto nunca desistiu de reclamar os direitos relativos a essa mesma transferência, o internacional português Coelho voltou a Portugal no último mês de Janeiro, desta vez para representar o Benfica, depois de um tempo a treinar na sua casa mãe – o Paços de Ferreira.

O Porto, esse, acabaria mesmo por ganhar o recurso na FIFA e evitou a transferência de José Barbosa (conhecido no mundo do futebol por Coelho) para o Benfica, mas apenas por seis meses. Coelho sentiu dificuldades de adaptação ao futebol italiano. Embora continuasse a ser tido como uma grande promessa - recorde-se que na última Youth Cup 2007 (Champions League Juniores) foi a estrela da formação nerrazurri - o talentoso jogador português preferiu um regresso prematuro a casa.

O Serbenfiquista está agora em condições de adiantar que o jovem português será mesmo jogador do Benfica e apresentar-se-à no Seixal dia 23 de Julho para a realização de exames médicos no plantel Júnior do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5115

Excelente notícia.

Joaoac

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 17:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2008, 17:04
Seis meses... seis pequenos meses distanciaram mais uma promessa do futebol português de vestir a camisola do Benfica. Depois de uma controversa saída para o Inter de Milão, onde o FC Porto nunca desistiu de reclamar os direitos relativos a essa mesma transferência, o internacional português Coelho voltou a Portugal no último mês de Janeiro, desta vez para representar o Benfica, depois de um tempo a treinar na sua casa mãe – o Paços de Ferreira.

O Porto, esse, acabaria mesmo por ganhar o recurso na FIFA e evitou a transferência de José Barbosa (conhecido no mundo do futebol por Coelho) para o Benfica, mas apenas por seis meses. Coelho sentiu dificuldades de adaptação ao futebol italiano. Embora continuasse a ser tido como uma grande promessa - recorde-se que na última Youth Cup 2007 (Champions League Juniores) foi a estrela da formação nerrazurri - o talentoso jogador português preferiu um regresso prematuro a casa.

O Serbenfiquista está agora em condições de adiantar que o jovem português será mesmo jogador do Benfica e apresentar-se-à no Seixal dia 23 de Julho para a realização de exames médicos no plantel Júnior do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5115

Excelente notícia.

Uma grande contrataçao.. :drunk:

coelho_slb

Eu já era do Benfica mas assim fica oficializado  :cool2:

Boa contratação  :drunk:

Edu

Excelente contrataçao!!!  :slb2: No entanto, embora acredite plenamente que seja verdade esta noticia, acho estranho a comunicaçao social n falar nada sobre isso.. O Benfica é normal, so oficializa depois do jogador ser apresentando como foi o caso do Amorin e C. Martins...

goncalo_88

Grande jogador, fico muito contente 2009/2010 senior revelação do benfica, golo no dragao que da o titulo ao benfica.

anderson_c

Como moro longe de lisboa n da para seguir as camadas jovens do benfica ... vai ser bom ver os jogos pelo benfica tv ... quero ver jogadores tipo o coelho e o tao falado Nelson Oliveira ... ja que n vi crescer gajos tipo o andre carvalhas

george 20

mais um internacional portugues, bom reforço  :bandeiraslb:

Gil#10

Nunca vi o coelho a jogar, mas se era a grande figura do inter...

Alguem orienta ai videos deste jogador?

Acham que tem qualidade para esplodir na equipa principal?

Quais as suas principais caracteristicas?

andre_04_SLB

Citação de: Edu_dv em 05 de Julho de 2008, 17:16
Excelente contrataçao!!!  :slb2: No entanto, embora acredite plenamente que seja verdade esta noticia, acho estranho a comunicaçao social n falar nada sobre isso.. O Benfica é normal, so oficializa depois do jogador ser apresentando como foi o caso do Amorin e C. Martins...

Então posso-te elucidar que foi 1ª mão minha/nossa a contratação do Yu Dabao, do Tiago Ribeiro, entre outros.

Eu relembro-te:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14234.0

Notícia de 3 de Janeiro. Saíram nos Jornais Desportivos cerca de 3 semanas depois.

george 20

agora era ir buscar tb o tópico do alex teixeira  ::)

nao o keres fazer andré??? :whistle2:

Red_Soul

André mas o Coelho assinou contrato profissional? Se sim de quantos anos?

pedroslb78

Excelente contratação!!
Espero que consiga demonstrar todo o seu potencial e nos de muitas alegrias!!!