Coordenação Prospecção Formação

Sao_Michel

Amanhã há assembleia geral...  haverá algum sócio capaz de confrontar o LFV ou o RC com o que se está a passar na formação?

Tackle

Citação de: Tackle em 24 de Setembro de 2008, 21:38

Sei que há observadores em varias zonas do país em que se o prospector/coordenador da zona sairem tb saiem, qual é a explicação para isto, será que tb não se querem os observadores?

Talvez solidariedade. Entrei pela mão de......saio pela mão de....
Esta semana, até sexta-feira, tem que ser encontrada uma solução. Rui Costa, sei que hoje ainda aqui vens ler as últimas, resolve isto até sexta-feira. Tens que o fazer, por ti tb.
Ate sexta-feira todos dirão que se não fosse o tackle a falar....vamos esperar.
Rui, agora vê lá.
Abraço.
[/quote]

Está aqui a prova do que eu disse no dia 24 (4ª-Feira) de que até sexta o Rui ia resolver. Cá está, para a semana está definido porque ele vai tomar as rédeas da decisão. Para quem não acredita no tackle podem passar a acreditar. Fiz um pedido para ele resolver, ele vai resolver.

Hooli_Bay

Citação de: Tackle em 26 de Setembro de 2008, 21:28

Sei que há observadores em varias zonas do país em que se o prospector/coordenador da zona sairem tb saiem, qual é a explicação para isto, será que tb não se querem os observadores?

Esta semana, até sexta-feira, tem que ser encontrada uma solução. Rui Costa, sei que hoje ainda aqui vens ler as últimas, resolve isto até sexta-feira. Tens que o fazer, por ti tb.
Rui, agora vê lá.
Abraço.

Está aqui a prova do que eu disse no dia 24 (4ª-Feira) de que até sexta o Rui ia resolver. Cá está, para a semana está definido porque ele vai tomar as rédeas da decisão. Para quem não acredita no tackle podem passar a acreditar. Fiz um pedido para ele resolver, ele vai resolver.

[/quote]
Palmas para o Tackle.  :tonge:

Tackle

Citação de: Hooli_Bay em 26 de Setembro de 2008, 22:44
Citação de: Tackle em 26 de Setembro de 2008, 21:28

Rui, agora vê lá.
Abraço.

Palmas para o Tackle.  :tonge:
[/quote]

Nada disso. Palmas é para o SLB e para quem para ele trabalha. Seja quem for teremos sempre que ajudar. Os outros só são grandes porque nós existimos. Isso só nos dignifica a nós e ao nosso trabalho embora muitos o desvalorizem. Benfica até morrer.  :bandeiraslb:

Tackle

Peço a todos os users deste fórum que se mentalizem de uma coisa:

SÓ BRINCA COM O SLB E GOZA CONNOSCO QUEM NÓS QUEREMOS. NÓS SOMOS OS MELHORES. NÃO DUVIDEM. POR CIMA DE MIM SÓ O AR.

Abraço.

Hooli_Bay

Se me quiseste atingir... Também já lutei e mto por essa causa... e passei pelo mesmo que se passa agora.

Não sou dos que gozam com o trabalho de ng...

Tackle

Citação de: Hooli_Bay em 26 de Setembro de 2008, 23:22
Se me quiseste atingir... Também já lutei e mto por essa causa... e passei pelo mesmo que se passa agora.

Não sou dos que gozam com o trabalho de ng...

Atingir com o quê? Nada disso. Obvio que não.

Hujer Odeceixe

Citação de: Sao_Michel em 25 de Setembro de 2008, 21:58
Amanhã há assembleia geral...  haverá algum sócio capaz de confrontar o LFV ou o RC com o que se está a passar na formação?

SIM, EU!

A resposta que obtive por parte da direcção é que o assunto está a ser deliberado pelo Rui Costa e que o organograma do departamento de prospecção será apresentado, sem falta, durante a próxima semana.

No20__

Organograma? Isso já nós sabemos e está uma vergonha, quer-se é mudanças.

Hujer Odeceixe

Citação de: No20__ em 27 de Setembro de 2008, 13:32

Que está mal já todos sabemos e se há uma nova estrutura a ser anunciada na próxima semana(com 3 meses de atraso), certamente existirá mudanças.(Espero que o Rui Costa escolha o tal coordenador)
Mas se tás a afirmar que sabes o organograma, nesse caso, conta por favor, quem são os coordenadores principais e de distrito, para que nós fiquemos tão bem informados como tu.

Tackle

Citação de: Hujer Odeceixe em 27 de Setembro de 2008, 13:55
Citação de: No20__ em 27 de Setembro de 2008, 13:32

Que está mal já todos sabemos e se há uma nova estrutura a ser anunciada na próxima semana(com 3 meses de atraso), certamente existirá mudanças.(Espero que o Rui Costa escolha o tal coordenador)
Mas se tás a afirmar que sabes o organograma, nesse caso, conta por favor, quem são os coordenadores principais e de distrito, para que nós fiquemos tão bem informados como tu.

Desconheço em absoluto qual a estrutura. E muito pouca gente sabe.

Tackle

Se alguém sabe que avance com a informação.

Inocência

Citação de: Tackle em 27 de Setembro de 2008, 20:20

Debate-se internamente duas pessoas para coordenação da prospecção. Rui Águas proposto por Rui Costa e Sandro defendido por M. Ribeiro. Esta semana ficará resolvido, acredito que depois do Jogo com o Napoles. Quem resolverá é o Presidente. Aposto que ficará o Sandro.

Hujer Odeceixe

Citação de: Inocência em 30 de Setembro de 2008, 13:25
Citação de: Tackle em 27 de Setembro de 2008, 20:20

Debate-se internamente duas pessoas para coordenação da prospecção. Rui Águas proposto por Rui Costa e Sandro defendido por M. Ribeiro. Esta semana ficará resolvido, acredito que depois do Jogo com o Napoles. Quem resolverá é o Presidente. Aposto que ficará o Sandro.

Deus a ouça.
Duvido muito que seja o LFV a decidir esta questão, tendo em conta que o próprio me indicou que quem decidirá será o R.Costa.
Espero que o R.Costa, entre em contacto com o Sandro o mais rápido possível.

Costasul

Desculpem a pergunta mas alguem me sabe dizer quem é o Sandro??? Onde é que trabalha e que fez de significativo que justifique esta aposta?

Obrigado