Coordenação Prospecção Formação

Number8

Citação de: Costasul em 30 de Setembro de 2008, 16:04
Desculpem a pergunta mas alguem me sabe dizer quem é o Sandro??? Onde é que trabalha e que fez de significativo que justifique esta aposta?

Obrigado
Sandro Medeiros foi Coordenador da prospecção da formação para o Distrito de Lisboa nas últimas 2 épocas desportivas,tendo sido na época anterior a estas duas prospector do Distrito de Lisboa,conhece o projecto praticamente desde o seu inicio bem como os quadros competitivos,clubes,jogadores e outros agentes desportivos. É competente,organizado, trabalhador...e n me pagou p escrever isto :)
cumprimentos

Tackle

Citação de: Inocência em 30 de Setembro de 2008, 13:25
Citação de: Tackle em 27 de Setembro de 2008, 20:20
Se alguém sabe que avance com a informação.

Debate-se internamente duas pessoas para coordenação da prospecção. Rui Águas proposto por Rui Costa e Sandro defendido por M. Ribeiro. Esta semana ficará resolvido, acredito que depois do Jogo com o Napoles. Quem resolverá é o Presidente. Aposto que ficará o Sandro.

:blah:

Number8

Citação de: Tackle em 30 de Setembro de 2008, 17:45

Debate-se internamente duas pessoas para coordenação da prospecção. Rui Águas proposto por Rui Costa e Sandro defendido por M. Ribeiro. Esta semana ficará resolvido, acredito que depois do Jogo com o Napoles. Quem resolverá é o Presidente. Aposto que ficará o Sandro.

O Sandro é uma pessoa competente e dedicada mas o ano passado passou um pouco ao lado das coisas. Não fez captações por opção e pelos vistos será premiado. O Rui é, igualmente, uma boa escolha pois é fundamental para abrir portas na resolução de problemas que, talvez muitos não o saibam, se eternizavam no passado para serem resolvidos. Duas opções naturais mas que devem carregar o onús de no caso do Sandro, ser premiada a sua pior época de benfica, ele próprio o reconhece, no caso do Rui, quando podia aprender com o Maruta o andamento das coisas esteve meia temporada com o Chalana. Perdeu tempo para se inteirar das coisas. Agora, quem tiver que escolher força.
Continuo a achar que o bloqueios às novas ideias que possa advir de um novo coordenador continuarão. O SIS continua lá numa política socrática de bufaria ao presidente.
Cumprimentos.
Pois quanto á conduta de uns e outros dentro do departamento n vejo que seja a nossa posição criticar ou opinar,pois levaria a um debitar de argumentos dum lado e doutro que n me parece correcto passar p fora,alias esse é o erro comum,passar td p fora...ao dizer que admiro as qualidades do Sandro n quis dizer que qualquer outra opção (a ser verdade o estar entre ele e rui águas) seria menos correcta,apenas perguntaram e respondi c uma opinião e alguns factos,agora falares das captaçoes assim sem por ventura saberes o porque das coisas...

Hujer Odeceixe

Citação de: Number8 em 30 de Setembro de 2008, 18:43

O Sandro é uma pessoa competente e dedicada mas o ano passado passou um pouco ao lado das coisas. Não fez captações por opção e pelos vistos será premiado. O Rui é, igualmente, uma boa escolha pois é fundamental para abrir portas na resolução de problemas que, talvez muitos não o saibam, se eternizavam no passado para serem resolvidos. Duas opções naturais mas que devem carregar o onús de no caso do Sandro, ser premiada a sua pior época de benfica, ele próprio o reconhece, no caso do Rui, quando podia aprender com o Maruta o andamento das coisas esteve meia temporada com o Chalana. Perdeu tempo para se inteirar das coisas. Agora, quem tiver que escolher força.
Continuo a achar que o bloqueios às novas ideias que possa advir de um novo coordenador continuarão. O SIS continua lá numa política socrática de bufaria ao presidente.
Cumprimentos.
Pois quanto á conduta de uns e outros dentro do departamento n vejo que seja a nossa posição criticar ou opinar,pois levaria a um debitar de argumentos dum lado e doutro que n me parece correcto passar p fora,alias esse é o erro comum,passar td p fora...ao dizer que admiro as qualidades do Sandro n quis dizer que qualquer outra opção (a ser verdade o estar entre ele e rui águas) seria menos correcta,apenas perguntaram e respondi c uma opinião e alguns factos,agora falares das captaçoes assim sem por ventura saberes o porque das coisas...

Concordo contigo Number8.
Tackle, para escreveres estas afirmações, indicares que foi a pior época do Sandro e que não fez captações por opção, é porque não tens conhecimento do que realmente se passou.
Seguramente que o Sandro não reconhece o que disseste.

Só peço que o Rui Costa se decida esta semana.

Inocência

Citação de: Hujer Odeceixe em 30 de Setembro de 2008, 19:09
Citação de: Number8 em 30 de Setembro de 2008, 18:43

Cumprimentos.

Concordo contigo Number8.
Tackle, para escreveres estas afirmações, indicares que foi a pior época do Sandro e que não fez captações por opção, é porque não tens conhecimento do que realmente se passou.
Seguramente que o Sandro não reconhece o que disseste.

Só peço que o Rui Costa se decida esta semana.

Mas estejam descansados a decisão vai recair sobre o Sandro. Não percebem que o M. Ribeiro tem mais força que o Rui Costa?

LuigiSLB83

Não é uma critica, antes, uma constatação.

Tanto user iniciado, que conhece tão aprofundadamente a situação :o :o :o

Number8

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2008, 20:05

sim e...?

LuigiSLB83

Citação de: Number8 em 30 de Setembro de 2008, 20:39

sim e...?

E faz-me confusão, como é que "cá fora" se saiba tanto, do que se passa lá dentro.

Number8

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2008, 20:51
Citação de: Number8 em 30 de Setembro de 2008, 20:39

sim e...?
hummm creio que n foi revelado nada de prejudicial á instituição ou ás pessoas em causa pelo menos por mim,mas já que firo susceptibilidades a partir de agora limito-me a ler ;)
Cumprimentos

E faz-me confusão, como é que "cá fora" se saiba tanto, do que se passa lá dentro.

Tackle

:slb2:

Tackle

Quero só acrescentar duas coisas:

Primeiro defendo a existência de dois coordenadores, principal e adjunto.
O nosso grande passo inicialmente foi com Maruta e Mendes se bem se recordam.

Um outro aspecto que devo realçar por ser benfiquista é que o Benfica em termos de liderança e gestão há muito que deixou de se dar ao respeito. Do futebol sénior ao de formação, passando inevitavelmente pelo sector em análise. Não é o mérito ou valor e dedicação que premeiam as pessoas. Não se valoriza o recurso humano e o seu trabalho. É pena que assim seja.

navajo

Tambem concordo que se devam premiar os bons trabalhadores premiando e respeitando e a melhor coisa é pegar em prospectores com 2 e 3 anos de casa e 200 jogos pra cima para observaçoes no estrangeiro..ou nao..ahh pois nao, afinal nao é o que acontece...vao os amigos dos amigos.

E no inicio do Departamento profissional quem foi escolhido? os motivados e que davam e dao tudo? naaaaaaaaaaaaaaaao foram mais amigos dos amigos...

E a quem nunca foi aumentada a verba para exercer funçoes??? aos que trabalham claro..aos que gerem 3 distritos e ganham tanto como um prospector que entra no clube.
e ganha tanto o que gere um distrito longinquo com todo o respeito, como quem gere lisboa ou setubal que por sinal é o mesmo vencimento que os prospectores, ou seja coordenam de borla......mas esses nao interessam..

haja motivaçao e fé..
honra seja feita á paciencia dessas pessoas...eu nao tinha!

navajo

peço desculpa mas esqueci-me de mencionar os 2 filipes que segundo o que li numas paginas anteriores estao sem receber a meses...
:bow2: :bow2:

Tackle

Citação de: navajo em 30 de Setembro de 2008, 21:12
Tambem concordo que se devam premiar os bons trabalhadores premiando e respeitando e a melhor coisa é pegar em prospectores com 2 e 3 anos de casa e 200 jogos pra cima para observaçoes no estrangeiro..ou nao..ahh pois nao, afinal nao é o que acontece...vao os amigos dos amigos.

E no inicio do Departamento profissional quem foi escolhido? os motivados e que davam e dao tudo? naaaaaaaaaaaaaaaao foram mais amigos dos amigos...

E a quem nunca foi aumentada a verba para exercer funçoes??? aos que trabalham claro..aos que gerem 3 distritos e ganham tanto como um prospector que entra no clube.
e ganha tanto o que gere um distrito longinquo com todo o respeito, como quem gere lisboa ou setubal que por sinal é o mesmo vencimento que os prospectores, ou seja coordenam de borla......mas esses nao interessam..

haja motivaçao e fé..
honra seja feita á paciencia dessas pessoas...eu nao tinha!

Há muito que não nos damos ao respeito e não valorizamos quem trabalha. Há desigualdades gritantes mas aí, ao aceitar-se de início, pouco se pode fazer depois pois já está acordado. O problema surge quando o bom trabalho não é reconhecido e se mantêm tudo na mesma. Mais do mesmo. É um problema estrutural.  Gostava imenso de uma coordenação espanhola indicada pela equipa técnica sénior e pelos conhecimentos que possuem. Acho que redimensionava o departamento e fugia ao sistema existente. Com as pessoas que actualmente mandam nunca o mérito será o principal critério.

Tackle

Citação de: navajo em 30 de Setembro de 2008, 21:19
peço desculpa mas esqueci-me de mencionar os 2 filipes que segundo o que li numas paginas anteriores estao sem receber a meses...
:bow2: :bow2:

Há 3 meses....sim para mim são uns heróis que resistem a tudo e todos.
Presto publicamente a minha homenagem ao Filipe Rolo e ao Filipe Martins, que são em termos humanos do mais puro e excelente que temos. Aguentam como poucos. Não fossem eles....