Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2007, 21:44
Citação de: Elvio em 22 de Junho de 2007, 21:18
Era bem arranjar uma equipa da segunda liga para o Milan , Nuno e Sami  :)
em principio n sera de sugunda >:(

Acredita que para mim a Liga de Honra não é a melhor opção. Mais vale jogar mais numa divisão inferior, que também é muito competitiva, do que jogar pouco na Honra.

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Junho de 2007, 21:52

Acredita que para mim a Liga de Honra não é a melhor opção. Mais vale jogar mais numa divisão inferior, que também é muito competitiva, do que jogar pouco na Honra.

Concordo, mas apenas se for para um clube da região de Lisboa, como o Olivais e Moscavide, por exemplo...

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2007, 22:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Junho de 2007, 21:52

Concordo, mas apenas se for para um clube da região de Lisboa, como o Olivais e Moscavide, por exemplo...

Sem dúvida.

Amigo das modalidades

na Liga de Honra só se fosse para jogarem...

pyresh6

só o dabao...  >:(

mas isso só diz respeito aos atletas que vão subir a senior e ha hipotese de alguns atletas de 1º ano serem chamados para a pré-época (carvalhas, romeu, rosa, m.victor,...) ?

tenho pena que o milan n faça pré-época... acho que, estando em condições, tinha tudo pa vingar...
boa sorte para os que vão ser emprestados e para tb para os dispensados...

andre_04_SLB

Citação de: pyresh6 em 23 de Junho de 2007, 00:50
só o dabao...  >:(

mas isso só diz respeito aos atletas que vão subir a senior e ha hipotese de alguns atletas de 1º ano serem chamados para a pré-época (carvalhas, romeu, rosa, m.victor,...) ?

tenho pena que o milan n faça pré-época... acho que, estando em condições, tinha tudo pa vingar...
boa sorte para os que vão ser emprestados e para tb para os dispensados...

Penso que só mesmo o Yu vai fazer a pré-época. O que pode acontecer é alguns emprestados também terem uma oportunidade. Vamos ver..

LFVL

Será que alguém sabe quais foram as decisões em relação à situação de João Ribeiro, André Casaca, Edgar Martins, Nuno Ferreira, João Ferreira, Sérgio Oliveira, Milan Jeremic, Yu Dabao e Sami, no SLB.

O Patafta já foi emprestado ao Victory Melbourne, qto resto, não sei quem mais, tinha já contrato profissional e quem não tinha, e quem dispensado, etc...

andre_04_SLB

Tal como foi referido anteriormente, em principio, só o Yu Dabao vai fazer a pré-época. Os que interessam manter todos sabem quem são (devem ser emprestados), os outros devem mesmo rescindir.

Menino Do Rio

André, tu sabes se algum dos juniores de 1º ano desta época vão fazer a pré-época também? É por, por exemplo, se o José Fonte for emprestado e o Anderson negociado, vamos com apenas 1 central de origem (Luisão) e mais um adaptado (Zoro). Já que o Nuno Ferreira não vai fazer a pré-época com o plantel principal, será que o Miguel Victor não poderia ir? Já agora, podiam levar também o Romeu Ribeiro, uma vez que há poucas opções para o lugar de trinco.

Não achas também que são muitos poucos juniores para uma equipa que diz querer apostar na formação?

pyresh6

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Junho de 2007, 14:57
André, tu sabes se algum dos juniores de 1º ano desta época vão fazer a pré-época também? É por, por exemplo, se o José Fonte for emprestado e o Anderson negociado, vamos com apenas 1 central de origem (Luisão) e mais um adaptado (Zoro). Já que o Nuno Ferreira não vai fazer a pré-época com o plantel principal, será que o Miguel Victor não poderia ir? Já agora, podiam levar também o Romeu Ribeiro, uma vez que há poucas opções para o lugar de trinco.

Não achas também que são muitos poucos juniores para uma equipa que diz querer apostar na formação?

touché

inda estou pa ver, com tanta contratação e tanto nomes na mesa como é que vamos preencher as vagas obrigatórias para formação...

JM21

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2007, 13:49
Será que alguém sabe quais foram as decisões em relação à situação de João Ribeiro, André Casaca, Edgar Martins, Nuno Ferreira, João Ferreira, Sérgio Oliveira, Milan Jeremic, Yu Dabao e Sami, no SLB.

O Patafta já foi emprestado ao Victory Melbourne, qto resto, não sei quem mais, tinha já contrato profissional e quem não tinha, e quem dispensado, etc...
João Ribeiro, casaca, edgar, joao ferreira, sergio oliveira vao se embora.

sami, jeremic e nuno ferreia vao, em principio, ser emprestados falta acertar a parceria e dabao vai fazer a pre-epoca.

Menino Do Rio

O Sérgio Oliveira já tinha saído a meio da época.

foNNtes

não...o Sérgio jogou a titular na penúltima jornada da fase regular, se saiu foi dps...

g25

in jornal A Bola acabadinho de sair:

médio dos juniores

Romeu Ribeiro promovido

O médio Romeu Ribeiro, de 18 anos, da equipa de juniores do Benfica, vai ser promovido ao plantel principal. O jovem, que integrou a comitiva que participou na digressão de final de época à América do Norte, deixou boas indicações a Fernando Santos e, como tal, vai fazer a pré-temporada com os seniores e, tudo indica, ficará às ordens do engenheiro.

Segundo está previsto, mais alguns jovens terão a oportunidade de participar no estágio de pré-época, à imagem do que sucede todos os anos. É o caso de Yu Dabao, avançado chinês de 19 anos que já é sénior.

franciscoafonso

Não sei se é possivel mas podia-se fazer o seguinte com o Romeu: treinava com os Séniores, quando fosse convocado ia aos seniores, quando não fosse ia jogar aos Juniores.