Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2007, 20:38
Eu acho que o quarto central devia ser o Miguel Victor, sendo que Romeu Ribeiro e André Carvalhas também treinariam-se regularmente com os séniores, jogando ao final de semana pelos juniores quando não fossem convocados.

A minha opinião é clara, o André Carvalhas é o jogador dos Juniores com maior potencial para ser peça chave da equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica. É um fora-de-série, em forma, na sua verdadeira forma, é imparável e quem assistiu ao Nacional de Juvenis do ano passado sabe isso perfeitamente.

O Romeu Ribeiro é um excelente jogador, sempre defendi isso, e está a dar razão a todos os que o defenderam, quando aparecia quem dizia que ele não era o que diziam dele. Soltou-se frente ao AEK e rubricou uma exibição muito interessante. Atletas como o Miguel Víctor, André Carvalhas, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa, estão necessariamente nessas condições, para futuramente integrarem o plantel do Sport Lisboa e Benfica.

Se apostarem neles, não tenho dúvidas que representarão da melhor forma o símbolo grandioso do Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: g25 em 25 de Junho de 2007, 04:01
in jornal A Bola acabadinho de sair:

médio dos juniores

Romeu Ribeiro promovido

O médio Romeu Ribeiro, de 18 anos, da equipa de juniores do Benfica, vai ser promovido ao plantel principal. O jovem, que integrou a comitiva que participou na digressão de final de época à América do Norte, deixou boas indicações a Fernando Santos e, como tal, vai fazer a pré-temporada com os seniores e, tudo indica, ficará às ordens do engenheiro.

Segundo está previsto, mais alguns jovens terão a oportunidade de participar no estágio de pré-época, à imagem do que sucede todos os anos. É o caso de Yu Dabao, avançado chinês de 19 anos que já é sénior.

Nada que já n se espera-se....

Eu referi isso à cerca de 2 meses, na altura em que uns tantos apareceram aqui a falar mal do Romeu, e eu disse que tinha a certeza que ele ia fazer a pré epoca... Quase que fui insultado por dizer isso....

Só gostava que o Miguel Victor tb tivesse uma oprtunidade...

Menino Do Rio

Eu gostava mesmo era que o Carvalhas tivesse uma oportunidade. Estou curioso para ver o que faz entre os grandes.

pyresh6

era bom que o Carvalhas e o Victor (pelo menos estes dois) mesmo que não fizessem parte do plantel principal fossem chamados regularmente a treinar com os séniores (tipo 1 vez por semana...)
o treinador passava a conhecer melhor as suas caracteristicas, iam aprender com os profissionais e continuavam a competir no campeonato de juniores...

irem juniores treinar de 3 em 3 meses quando há jogo de selecção e faltam jogadores (e acabarem por ir muitos que nem sao titulares...) é que não é boa política!

andre_04_SLB

Flávio Silva, Bruno Parreira e Pedro Danilson já não integrarão o plantel de Juniores do Benfica na próxima época. Boa Sorte para vocês!

fmb

bem.... mais uns dispensados pela fita metrica!!!!!

o flavio e o danilson concordo...agora o parreira???ok...

andre_04_SLB

fmb, se o Parreira foi dispensado é porque existem outras opções para o lugar dele que os responsáveis consideram melhores. Temos o Rui Ferreira e o André Carvalhas, poderá regressar o Fábio Colaço, poderão vir reforços.

Calma...

fmb

tens razao andre!!! é que aquelas dispensas dos juniores deixaram-me atravessado.... O0 O0

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2007, 11:31
tens razao andre!!! é que aquelas dispensas dos juniores deixaram-me atravessado.... O0 O0

Pois, ninguém esperava a dispensa do Hugo. Mas é continuar a apoiar, é por isso que o Benfica é o Maior clube do Mundo! :slb2:

Goncalo87

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 11:34

Pois, ninguém esperava a dispensa do Hugo. Mas é continuar a apoiar, é por isso que o Benfica é o Maior clube do Mundo! :slb2:

andre peco t desculpa,mas o parreira foi sempre dos melhores marcadores do benfica,so t digo uma coisa,para ele secalhar foi melhor assim,n tenho duvidas!boa sorte pa todos os k foram dispensados! O0

andre_04_SLB

Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 11:45

andre peco t desculpa,mas o parreira foi sempre dos melhores marcadores do benfica,so t digo uma coisa,para ele secalhar foi melhor assim,n tenho duvidas!boa sorte pa todos os k foram dispensados! O0

Eu sei que sim, mas esta época ficou um pouco abaixo das expectativas. Só tenho de lhe desejar a ele, ao Flávio e ao Danilson a maior sorte para o futuro deles!

giocas

Uma pergunta, andré

Aquele problema do Rui Ferreira já foi debelado?

cumprimentos

andre_04_SLB

Sim giocas, o Rui Ferreira actuou nos últimos três jogos do campeonato. Estava com a tensão extremamente alta mas parece que tudo já está resolvido.

Cumprimentos

Goncalo87

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 12:00
Citação de: Goncalo87 em 26 de Junho de 2007, 11:45

Eu sei que sim, mas esta época ficou um pouco abaixo das expectativas. Só tenho de lhe desejar a ele, ao Flávio e ao Danilson a maior sorte para o futuro deles!

ficou abaixo porque pelo o k ouvi e vi ele nunca jogava pk as prioridades era outras,mas um miudo k marca tantos golos como ele,e anos seguidos como ele o fez acho k foi injusta,mas olha para ele e melhor sair agora,po ano aind e junior aind pode recuperar e qui sa,ir pos seniores d um bom clube,diz me so uma coisa ele e international ne?

fmb

o bruno lage é que decidiu estas dispenas ne??? ele andava com o parreira ja alguns anos....se o fez, espero que tenha sido ponderadamente...