Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

VanBasten

Continuam as dispensas estranhas, para depois enfiarem meia duzia de estrangeios nos juniores, que vêm cá um ano ganharem sozinhos, quase tanto como o resto do plantel junior. No ano passado foi o Pacheco e o Caetano...este ano o Abdel e o Lourenço...enfim, que tenham pelo menos a decencia de os manterem ligados ao clube e não os substituirem por Wagners, Vlads e Albertos...

Sir_Myon

André, pelo que viste dos jogadores e dps de tb teres acompanhado os juvenis, qual achas que seria(será) o melhor 11 ( contando com os k sobem de juvenis e sem contar com eventuais reforços) para apresentar na proxima epoca ?

Eu apostaria :
                                                         Fabio Pereira

     ??                         Roderick/André Campos           Abel                       Ivanir (dizem k e bom)



                                                       Leandro Pimenta

                                        Lassana                              Yartey


                                                         David Simão


                                Toumany                                       André Soares

                                                         Nelson Oliveira   

Acho que com um bom treinador esta equipa pode dar alegiras! :slb2:

JM21

Já é certo que foram dispensados?   :)     

andre_04_SLB

myon, tens aí nomes que não está certa a sua continuidade. Olhando para esse esquema parece-me uma equipa forte mas a precisar de 2 ou 3 reforços de qualidade.

Até se saber realmente quem fica e quem sai, não farei grandes comentários sobre o assunto.

Cumprimentos

pyresh6

Citação de: myon em 16 de Junho de 2008, 19:17
André, pelo que viste dos jogadores e dps de tb teres acompanhado os juvenis, qual achas que seria(será) o melhor 11 ( contando com os k sobem de juvenis e sem contar com eventuais reforços) para apresentar na proxima epoca ?

Eu apostaria :
                                                         Fabio Pereira
Pedro Eugénio               João Pereira           Abel                       Ivanir (dizem k e bom)



                                                       Leandro Pimenta

                                        Lassana                              Yartey/ David Simão


                                                         


                              Coelho?                                     André Soares

                                                         Nélson Oliveira   

Acho que com um bom treinador esta equipa pode dar alegiras! :slb2:

Penso que é uma equipa com potencial que terá ainda de ser reforçada nalguns pontos... e precisava de um bom treinador, realmente...!

JM21


Onde tu estiveres

Vou por aqui já que para o ano ele é junior, retirado do nojo.com, eles a falarem sobre o derby de ontem disseram isto do Nelson Oliveira...

Nélson Oliveira é tido como uma das grandes promessas das camadas jovens nacionais e também ele justificou valor. Apontou o primeiro tento, com um remate forte desferido à entrada da área leonina.

A quem manda nas camadas jovens e que visita este site eu digo, querem um equipa campea, cheia de talento nas mãos do Senhor Alves ? Pensem bem  O0

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 16 de Junho de 2008, 19:16
Continuam as dispensas estranhas, para depois enfiarem meia duzia de estrangeios nos juniores, que vêm cá um ano ganharem sozinhos, quase tanto como o resto do plantel junior. No ano passado foi o Pacheco e o Caetano...este ano o Abdel e o Lourenço...enfim, que tenham pelo menos a decencia de os manterem ligados ao clube e não os substituirem por Wagners, Vlads e Albertos...

O0

Sir_Myon

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2008, 19:26
myon, tens aí nomes que não está certa a sua continuidade. Olhando para esse esquema parece-me uma equipa forte mas a precisar de 2 ou 3 reforços de qualidade.

Até se saber realmente quem fica e quem sai, não farei grandes comentários sobre o assunto.

Cumprimentos

O0

Acho que as posições a k te refres sao de defesa direito e esquerdo e talvex a avançado direito...

Fico a espera do teu comentario, e sempre aprender com que sabe "a questão por dentro"  :)

Gil#10

Não acompanho muito directamente as camadas jovens, entretanto gostaria de saber se o coelho ja não esta dado como certo no Benfica, é que li quaquer coisa sobre isso, salvo erro, no record, em janeiro, quando o yartei estava tambem para vir...

bom... se ele joga no inter, e como ja ouvi dizer, é das principais figuras da equipa, embora esteja inadaptado á cultura Italiana, pode muito bem tornar- se uma grande figura no glorioso...

Ele é um nº 10 clássico ou um segundo avançado?

BigSLB

Já estão a arranjar espaço para mais um camião de estrangeiros

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2008, 18:59
Não terá sido Manuel Ribeiro e Jaime Graça?

O Mister Jaime Graça é uma das pessoas mais competentes que está no Benfica, logo não acredito de forma alguma que tenham sido decisões dele.

_Petit_

Se Abel Pereira e João Pereira se mantêm...
Se o Vinícius vai para a equipa júnior...
Parece-me que entre o André Campos e o Roderick, um deles vai sair.

fmb

fdx....dispensaram o abdel vieira e o artur???? ahahah enfim.... afinal, a formaçao do benfica nao vai assim tão bem!! como é possivel?? dispensem tambem o nelson e o sana!!!! é inconcebivel!!!

andre...o mestre alves azeiteiro tem poder para dispensar juvenis??? ele conhece-os????
fdx mas quem manda ali??? quem faz estas borradas??? ao menos emprestassem...é de vez???

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2008, 18:59
Não terá sido Manuel Ribeiro e Jaime Graça?

O Mister Jaime Graça é uma das pessoas mais competentes que está no Benfica, logo não acredito de forma alguma que tenham sido decisões dele.
Então alguma coisa está mal. Não foi o treinador. Não foi o coordenador. Quem é a mente brilhante? É que essas coisas deviam ser esclarecidas, porque a culpa morre sempre solteira.