Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Red skin

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 20:39
fdx....dispensaram o abdel vieira e o artur???? ahahah enfim.... afinal, a formaçao do benfica nao vai assim tão bem!! como é possivel?? dispensem tambem o nelson e o sana!!!! é inconcebivel!!!

andre...o mestre alves azeiteiro tem poder para dispensar juvenis??? ele conhece-os????
fdx mas quem manda ali??? quem faz estas borradas??? ao menos emprestassem...é de vez???

N posso crer!!!!!!! Espero q seja um empréstimo.... seria uma anedota dispensar um jogador q o ano passado jogou diversas vezes um escalão acima e q este ano teve uma grave lesão q o impossibilitou de ser mais útil à equipa! Está confirmado?

fmb

o andre disse, logo estara confirmado!! quero ver o que ainda vem para ai....

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: coristaslb em 16 de Junho de 2008, 18:59
Não terá sido Manuel Ribeiro e Jaime Graça?

O Mister Jaime Graça é uma das pessoas mais competentes que está no Benfica, logo não acredito de forma alguma que tenham sido decisões dele.
Então alguma coisa está mal. Não foi o treinador. Não foi o coordenador. Quem é a mente brilhante? É que essas coisas deviam ser esclarecidas, porque a culpa morre sempre solteira.

Não sei quem tomou essas decisões mas sei que o Mister Jaime Graça não teria escolhido uma coisa destas. O mais certo é ter sido quem prepara a próxima época dos Juniores, logo, não me parece que ande muito longe disso.

Eu pergunto: E no final do próximo ano, virão 15 estrangeiros para juntar aos 6 ou 7 que transitam dos Juvenis? O Benfica faz bem em emprestar alguns Juniores de 1º ano, emprestar, nunca dispensar. Sinceramente não sei em que termos eles vão sair, aguardemos para ver.

_Petit_, isso não é nada que já não me tenha passado pela cabeça.

Red skin

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:15
o andre disse, logo estara confirmado!! quero ver o que ainda vem para ai....
aaahhhh Ok... ainda se vai ver...

EagleHeart25

Creio que as dispensas dos jogadores decorrem de 2 tipos de situações:
a) O treinador da época actual expressa nas avaliações que o jogador ou não cumpriu os objectivos estipulados, ou não tem potencial ou apresenta um desempenho inferior ao da generalidade dos seus colegas.
b) O treinador que vai orientar a equipa na época seguinte afirma que o jogador não se enquadra nos seus planos.

A coordenação tem, obviamente, uma palavra a dizer (por exemplo, nesta época o Sr. Carraça e o Sr. Jaime Graça tiveram que dar um murro na mesa para impedir que certos jogadores fossem dispensados...). Mas o que conta realmente é a avaliação feita pelo treinador (ou o que acompanhou o jogador durante a época que termina, ou que vai orientar a equipa na época que começa).

_Petit_ ... é quase tão certo como 2+2=4  :-X



EagleHeart25

Já agora, alguém me explique como é que existem 6 users que acham que o plantel de juniores 2007/2008 tem pouca qualidade??

tigerwoodss

Citação de: _Petit_ em 16 de Junho de 2008, 20:30
Se Abel Pereira e João Pereira se mantêm...
Se o Vinícius vai para a equipa júnior...
Parece-me que entre o André Campos e o Roderick, um deles vai sair.

Ora nem mais. O que por um lado é uma pena, porque esta dupla de centrais transmitiu mais segurança à sua equipa do que os centrais dos juniores esta época. Apesar do currículo e potencial de jogadores como o João Pereira.

Não se esqueçam que temos um guarda-redes à experiência, ou muito me engano, ou também aí poderá haver algumas surpresas para muitos users.

Cumprimentos

ForçadoBloqueio


fmb

ate podia concordar se fossem "emprestados".... agora dispensar de vez é um erro crasso!!!! nem pensem em dispensar o andré campos, que é so um dos melhores centrais da formação!!!!

tigerwoodss

é melhor prepararem-se para tudo, incluindo para isso fmb.

cumprimentos

pedroslb78

Se as dispensas o Abdel e do Artur custam a aceitar, imagino o que aí virá!!


andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 16 de Junho de 2008, 23:34
Se as dispensas o Abdel e do Artur custam a aceitar, imagino o que aí virá!!

Não pode ser. Os benfiquistas têm de fazer alguma coisa para evitar tantos tiros nos pés.

pedroslb78

André concordo contigo!Acho que não podemos assistir impunemente a delapidação do nosso plantel!!


fmb

#8023
fdx, mas quem da tanto poder ao merdas do alves?? ele é que decide quem entra e sai??? tamos bem fodidos.... com o cancro nos juniores, vai ser bem dificil aproveitarmos alguma coisa pros seniores

BAZA CARALHO!!!

ps: tigerwoods...nem quero acreditar nisso!! o andré campos é um enorme central.... quero ver se isso acontece mesmo!!!!

Ribas1

E eu pergunto, o que podemos nós fazer??