Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Pois foi, até fiquei surpreso com uma Manchete dedicada a um jogador Juvenil 2º ano. Mas é a máquina de Alcochete a funcionar. Só têm de receber aplausos por isso (aqui falo em relação à divulgação, mais propriamente, comunicação "leonina").

Bem, vamos ao Derby!

Hugo Mig.L

BORA LÁ PÁ!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
                                                            casaleiro
magalhaes                           abel                                    joao                        ruben
                                          rosa                                  simão
                                                         carvalhas
                         soares                          wang                      daud

pcssousa

Sabe-se lá o que é que um miudo africano habituado a uma realidade diferente vai dar... ainda por cima com o historial de idades adulteradas que tem o futebol africano (atenção que não estou a falar específicamente dele)...

MJV1

espero que o benfica vença o jogo,pois parece-me que temos melhor equipa.
independentemente de quem jogue,qual a tactica e se jogamos bem ou não,deixo desde já aqui um pedido a todos quanto vão estar prezentes,apoiem incondiciunalmente a equipa e não fassão como no ano passado,que só disseram mal e apuparam a equipa.
pois estams em presença de uma das melhores gerações de jovens futebolistas do benfica,a qual todos nós esperamos que seja o virar da página da formação do S.L.BENFICA!!!!!

FORÇA RAPAZIADA EM BUSCA DA VITÒRIA.

coelhodc

Até aceito que tem enorme potencial, sem dúvida, mas também todos sabemos que existem muitos factores que podem ou não condicionar a ascenção a novos patamares. E é certo que ele fez um grande mundial, mas antes disso o que fez? E um mundial, como todos sabemos é um torneio onde se realizam alguns jogos, com uma moral superior àquela que normalmente se tem num campeonato longo. . E exemplo disso foram os jogadores da Grécia no Euro 2004.Mas admito que pelo que vi, há muita qualidade ali  E quanto a manchetes nos jornais, acho que hoje em dia tudo o que se relacione com alcochete e camadas jovens tem um valor quase inquestionável e nós sabemos que isso não corresponde totalmente à verdade.

Hugo Mig.L

JoMi¹¹

Citação de: coelhodc em 09 de Novembro de 2007, 22:51
Até aceito que tem enorme potencial, sem dúvida, mas também todos sabemos que existem muitos factores que podem ou não condicionar a ascenção a novos patamares. E é certo que ele fez um grande mundial, mas antes disso o que fez? E um mundial, como todos sabemos é um torneio onde se realizam alguns jogos, com uma moral superior àquela que normalmente se tem num campeonato longo. . E exemplo disso foram os jogadores da Grécia no Euro 2004.Mas admito que pelo que vi, há muita qualidade ali  E quanto a manchetes nos jornais, acho que hoje em dia tudo o que se relacione com alcochete e camadas jovens tem um valor quase inquestionável e nós sabemos que isso não corresponde totalmente à verdade.

Pois, agora tudo o que sai de la, tem o valor do cristiano ronaldo  :whistle2:

coelhodc

Quanto ao Derby, uma opinião humilde do que se lê aqui. Acho que vai ser difícil, mas a vitória está ao nosso alcance. Desejava duas coisas ardentemente: uma que o David Simão fizesse um "jogaço" enorme para calar um tal de Sr. Dinis e que o Benfica vencesse de 3-0 para cima, pra ver se se fazia uma manchete como a de hoje no jornal a Bola. Como Benfiquista queria agradecer ao André pela sua dedicação, mas também a todos aqueles que acompanham esta fantástica equipe de Júniores, porque sem o vosso apoio não era possível termos 9 vitórias. Como Benfiquista a todos muito obrigado.

andre_04_SLB

Citação de: coelhodc em 09 de Novembro de 2007, 22:51
E quanto a manchetes nos jornais, acho que hoje em dia tudo o que se relacione com alcochete e camadas jovens tem um valor quase inquestionável e nós sabemos que isso não corresponde totalmente à verdade.

Sem dúvida. Eles trabalham bem nesse aspecto (divulgação), mas só adquire isso a 100% quem quer...

Hugo Mig.L

coelhodc

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Novembro de 2007, 23:00
se calhar ha coisas que nos deviamos influenciar neles.

Sem dúvida e temos de crescer mais para nos igualarmos a eles, mas neste momento, não há uma diferença assim tão grande. Penso que no imediato e pelo que vi dos sub-19, somos nós que tem mais jogadores com valor para integrar nos próximos dois anos jovens de valor na equipe sénior. A nível da organização da estrutura formadora, penso estarmos um pouco atrasados, mas também temos crescido muito.

andre_04_SLB

Influenciar significa exercer influência, ou seja, procurar que algo seja da forma que nós queremos. Se o objectivo foi dizer que devemos procurar neles um exemplo, não concordo, porque o Benfica tem de ter um Modelo de Formação único, com directrizes bem definidas e objectivos e metas a cumprir a curto, médio e longo prazo. E no Benfica está-se a crescer, é tudo uma questão de tempo. O resultado de amanhã em nada mudará a minha opinião. O Benfica é mais forte, tem mais e melhores jogadores. Mas é apenas um jogo de futebol, um jogo de jovens, e onde nem sempre ganhar significa tudo. No entanto, aposto numa vitória por 2-0, golos de André Carvalhas (2).

goncalo_88

so digo este menino, que ainda so têm 15 anos Lassana Camara, chega para o rabiou, ou rai que o parta, aposto muito no lasana camara, boa investida do caraça na guiné, e também aposto, no Valdomiro Lameira.

Hugo Mig.L

1 ruben (pen), 1 rosa, 2 wang
4-1
um golo deles fora de jogo

;D

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 23:11

Influenciar significa exercer influência, ou seja, procurar que algo seja da forma que nós queremos. Se o objectivo foi dizer que devemos procurar neles um exemplo, não concordo, porque o Benfica tem de ter um Modelo de Formação único, com directrizes bem definidas e objectivos e metas a cumprir a curto, médio e longo prazo. E no Benfica está-se a crescer, é tudo uma questão de tempo. O resultado de amanhã em nada mudará a minha opinião. O Benfica é mais forte, tem mais e melhores jogadores. Mas é apenas um jogo de futebol, um jogo de jovens, e onde nem sempre ganhar significa tudo. No entanto, aposto numa vitória por 2-0, golos de André Carvalhas (2).
eu aposto que o eugenio amanha joga a titular e vai fazer um grande cruzamento para o guido, vai ser o jogo do nosso eugenio para provar que deste lado, também se vê coisas que o sporting estraga