Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

rfp85

O Amunike também era campeão olímpico e grande jogador (pelo que me lembro da minha tenra idade). O Okunowo era um lobo nigeriano. Os nigerianos cá em Portugal só mesmo o Rufai e o Hassan e no Farense...

coelhodc

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 23:11
Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Novembro de 2007, 23:00
se calhar ha coisas que nos deviamos influenciar neles.

Influenciar significa exercer influência, ou seja, procurar que algo seja da forma que nós queremos. Se o objectivo foi dizer que devemos procurar neles um exemplo, não concordo, porque o Benfica tem de ter um Modelo de Formação único, com directrizes bem definidas e objectivos e metas a cumprir a curto, médio e longo prazo. E no Benfica está-se a crescer, é tudo uma questão de tempo. O resultado de amanhã em nada mudará a minha opinião. O Benfica é mais forte, tem mais e melhores jogadores. Mas é apenas um jogo de futebol, um jogo de jovens, e onde nem sempre ganhar significa tudo. No entanto, aposto numa vitória por 2-0, golos de André Carvalhas (2).

Influenciar significa retirar o que de bom eles têm, para juntarmos ao nosso melhor e aí juntar o útil ao agradável. Há algo que, penso eu, devemos perceber. Ter bons resultados não significa ter as melhores condições organizativas, as melhores condições estruturais, nem os melhores métodos. Eu acho que nós temos crescido desmesuravelmente bem, mas ainda não temos todas as condições para sermos impares na formãção. E um pouco de humildade é também requesito importante no crescimento. Agora André, sem dúvida o mais importante neste momento é os jovens compreenderem que estão no caminho certo e que têm valor como homens e desportistas e como tal também aposto numa vitória, mas por 4-1, com dois golos do David Simão, um do Carvalhas e outro do Wang.

coristaslb

Citação de: rfp85 em 09 de Novembro de 2007, 23:30
O Amunike também era campeão olímpico e grande jogador (pelo que me lembro da minha tenra idade). O Okunowo era um lobo nigeriano. Os nigerianos cá em Portugal só mesmo o Rufai e o Hassan e no Farense...
E o Yekini

Patrone

amanhã lá estou eu às 10h na fila para garantir o meu bilhete para ver a nossa grande equipa de juniores. FORÇA RAPAZES.

rfp85

Esquecia-me do YEKINI.

É mesmo preciso ser Às 10h ??

Eu no ano passado fui antes das 14 e não tive problema... Se bem que agora as modalidades são mais acompanhadas. Se não arranjar bilhete a culpa é do andré  :huh:

klik

Hassan não era Marroquino??? Já agora o Sana vai estar neste jogo, pelo menos no banco??

rfp85

Patrone

eu prefiro jogar pelo seguro e amanhã em vez de fica a dormir até às duas da tarde vou até ao Centro de Estágio comprar o dito bilhete... é que eu não sou muito de trepar oliveiras LOL

LuigiSLB83

Juniores: Benfica e Sporting esgrimem talentos no Seixal
RAMPA DE LANÇAMENTO   

O relvado principal do Caixa Futebol Campus, no Seixal, é hoje à tarde palco de um sempre apetecido Benfica-Sporting no escalão de juniores, espécie de montra de talentos, que coloca frente a frente as principais promessas dos dois rivais lisboetas.

O Sporting tem prestígio na formação, de onde regularmente saem jogadores para a equipa principal, mas esta época, e decorridas nove jornadas na Zona Sul da 1.ª Divisão de juniores, é o Benfica que comanda, só com vitórias. Sob a orientação do experiente João Alves, as jovens águias parecem implacáveis.

"Tenho um grupo de grande nível", dizia esta semana Alves, em entrevista ao site do Benfica, realçando o facto de os mais experientes Romeu Ribeiro e Miguel Vítor não terem ainda realizado nenhum jogo pelos juniores.

O Sporting, liderado por José Lima, tem uma equipa jovem, com muitos juniores de primeiro ano, que empataram um jogo e perderam outro, cedendo terreno aos velhos rivais. Porém, o campeonato está ainda no início, e a fase final é que terá um real nível competitivo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=764219&idCanal=4

JoMi¹¹

Rusty Ryan

Citação de: JoMi em 10 de Novembro de 2007, 02:11
Romeu Ribeiro a Miguel Vitor jogam amanha?

Pois... não acredito. Umas das grandes dúvidas, deste dérbi de Juniores. Outra, se o Ruben Lima e o Miguel Rosa jogam ou não... Não tenho dúvidas que se estes 4 jogassem amanhã, que ganhavamos de certeza, mas, jogue quem jogar, só quero que honrem a camisola do Benfica.

Boa Sorte!!!

P.s.: Grande onze =» D. Casaleiro; P. Eugénio, M. Victor, J. Pereira e R. Lima; R. Ribeiro, M. Rosa e D. Simão; A. Carvalhas, W. Gang e A. Soares... BRUTAL!!!

Hugo Mig.L

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Novembro de 2007, 03:01

Pois... não acredito. Umas das grandes dúvidas, deste dérbi de Juniores. Outra, se o Ruben Lima e o Miguel Rosa jogam ou não... Não tenho dúvidas que se estes 4 jogassem amanhã, que ganhavamos de certeza, mas, jogue quem jogar, só quero que honrem a camisola do Benfica.

Boa Sorte!!!

P.s.: Grande onze =» D. Casaleiro; P. Eugénio, M. Victor, J. Pereira e R. Lima; R. Ribeiro, M. Rosa e D. Simão; A. Carvalhas, W. Gang e A. Soares... BRUTAL!!!

é o 11 habitual

JoMi¹¹

Citação de: Hugo Mig.L em 10 de Novembro de 2007, 03:03
Citação de: Rusty Ryan em 10 de Novembro de 2007, 03:01

Boa Sorte!!!

é o 11 habitual

naonao é... o romeu e o victor ja nao jogam ha muito... e axo k o pedro eugenio nao é o titular...

Hugo Mig.L

sim tens razão n reparei no m.vitor e no romeu e o lateral d costuma jogar ou o magalhães ou o alberto

mellamotom

nao sei como vao reagir estes putos ao recomeço dos jogos a serio... espero que mantenham a forma