Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

coelhodc

sim, será muito importante a força mental com que encarem o início do jogo. Se entrarem convencidos e conscientes, com humildade, de que podem vencer, será meio caminho para o sucesso. E depois, também, em caso de sofrerem um golo, deverão estar serenos, para saberem e poderem reagir. Acho que neste momento, temos tudo e mais alguma coisa para sermos felizes. Vou ser repetitivo e peço imensa desculpa, mas neste jogo adorava ver o David Simão a brilhar, pela injustiças que lhe fizeram nas convocatórias das selecções. E se o Victor, o Romeu, o Rosa e o Rubén jogarem, será Ouro sobre azul. Novamente, 4-1 : Simão (2), Carvalhas e Wang. Não irei estar no jogo, mas torço em alma por este grupo de trabalho, que independentemente do resultado, faz-me sentir orgulhoso e honrado em ser benfiquista. Força Campeões e força a todos quantos puderem assistir ao jogo. A todos um sincero e cordial obrigado

Hugo Mig.L

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 10 de Novembro de 2007, 03:03
Citação de: Rusty Ryan em 10 de Novembro de 2007, 03:01
Citação de: JoMi em 10 de Novembro de 2007, 02:11
Romeu Ribeiro a Miguel Vitor jogam amanha?

Pois... não acredito. Umas das grandes dúvidas, deste dérbi de Juniores. Outra, se o Ruben Lima e o Miguel Rosa jogam ou não... Não tenho dúvidas que se estes 4 jogassem amanhã, que ganhavamos de certeza, mas, jogue quem jogar, só quero que honrem a camisola do Benfica.

Boa Sorte!!!

P.s.: Grande onze =» D. Casaleiro; P. Eugénio, M. Victor, J. Pereira e R. Lima; R. Ribeiro, M. Rosa e D. Simão; A. Carvalhas, W. Gang e A. Soares... BRUTAL!!!

é o 11 habitual

Não. O Daniel Casaleiro não é titular absoluto, tem alternado com o Diogo Freire. O Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro ainda não fizeram nenhum jogo, e o Pedro Eugénio é dos jogadores que menos minutos tem. A equipa não tem actuado com nenhum Lateral Direito. E o Abel Pereira, o totalista da equipa, tem de jogar, logicamente!

Rusty Ryan

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2007, 12:41
Citação de: Hugo Mig.L em 10 de Novembro de 2007, 03:03
Citação de: Rusty Ryan em 10 de Novembro de 2007, 03:01
Citação de: JoMi em 10 de Novembro de 2007, 02:11
Romeu Ribeiro a Miguel Vitor jogam amanha?

Pois... não acredito. Umas das grandes dúvidas, deste dérbi de Juniores. Outra, se o Ruben Lima e o Miguel Rosa jogam ou não... Não tenho dúvidas que se estes 4 jogassem amanhã, que ganhavamos de certeza, mas, jogue quem jogar, só quero que honrem a camisola do Benfica.

Boa Sorte!!!

P.s.: Grande onze =» D. Casaleiro; P. Eugénio, M. Victor, J. Pereira e R. Lima; R. Ribeiro, M. Rosa e D. Simão; A. Carvalhas, W. Gang e A. Soares... BRUTAL!!!

é o 11 habitual

Não. O Daniel Casaleiro não é titular absoluto, tem alternado com o Diogo Freire. O Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro ainda não fizeram nenhum jogo, e o Pedro Eugénio é dos jogadores que menos minutos tem. A equipa não tem actuado com nenhum Lateral Direito. E o Abel Pereira, o totalista da equipa, tem de jogar, logicamente!

Eu não escolhi este onze pelos minutos ou jogos que os jogadores já fizeram este ano. Este era o onze que escolhia se fosse treinador. Bom...  O0

Já tenho os bilhetes, e o resto é conversa!!!

VAMOS EMBORA, BENFICA   :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Sim Rusty, eu respondi ao Hugo Mig. L por ter referido ser este o onze habitual. Eu escalonaria:

------------------------------Daniel Casaleiro--------------------------------
---André Magalhães---Abel Pereira--João Pereira---Ruben Lima-
----------------------David Simão-------Miguel Rosa----------------------
-----Carlos Correia--------André Carvalhas----------André Soares---
---------------------------------Wang Gang-----------------------------------

O foNNtes vai dando as informações na hora. Tenho mais um colaborador para esta "função", o pedroslb78. Sempre que se justificar e houver disponibilidade...

Um abraço

-GanT-

francisco

andre_04_SLB

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2007, 13:11
Sim Rusty, eu respondi ao Hugo Mig. L por ter referido ser este o onze habitual. Eu escalonaria:

------------------------------Daniel Casaleiro--------------------------------
---André Magalhães---Abel Pereira--João Pereira---Ruben Lima-
----------------------David Simão-------Miguel Rosa----------------------
-----Carlos Correia--------André Carvalhas----------André Soares---
---------------------------------Wang Gang-----------------------------------

O foNNtes vai dando as informações na hora. Tenho mais um colaborador para esta "função", o pedroslb78. Sempre que se justificar e houver disponibilidade...

Um abraço

Sim, so tu é que apostas no Carlos Correia infelizmente...

foNNtes

tou de volta as funçoes, apos semanas atribuladas de desespero sem computador, voltei e logo pa um jogo deste calibre!

força Benfica!

kneissl

Ja ca tenho o ticket

2 € para os socios  devia  ser d borla mas pronto

Borgas_SLB

Vim agora do seixal, ainda há bilhetes, não muitos mas alguns!!!

Já tava alguma gente à espera que abram as portas. Por isso quem quiser bons lugares que vá cedo

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

goncalo_88

so digo deixem o eugenio jogar, apostem nele nem que seja para extremo

klik

O Romeu é Obvio que não vai jogar, está entre os 18 convocados para o Boavista.

zumba

QUAL É ONZE QUE ESTA EM AQUECIMENTO.

ESPERO QUE NÃO SE TENHAM ESQUECIDO DOS PORTATEIS COM NET MOVEL................. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VÃO DANDO NOTICIAS............