Juvenis A - Fase Final: Porto 3-3 Benfica (Crónica, Fotos e Entrevistas)

gustyzinho

Acabei de chegar agora do olival. Foi o 1º jogo q vi desta equipa de juvenis e gostei da maneira q acreditaram ate ao fim q podiam chegar a um resultado positivo. Acho q temos de rever alguns processos defensivos(nao so os defesas) e temos uma boa capacidade ofensiva. Gostei muito do nosso central Andre Campos(capitao) e do Ruben Pinto. Quanto ao Lassana n fez um grande jogo(pareceu me q saiu tocado) mas ve-se q tem uma grande capacidade tecnica e boa visao de jogo. Agora é trabalhar durante a semana para ir buscar a Alcochete mais um resultado positivo. Saudacoes Benfiquistas

brigadeiro

Citação de: gustyzinho em 18 de Maio de 2008, 13:37
Acabei de chegar agora do olival. Foi o 1º jogo q vi desta equipa de juvenis e gostei da maneira q acreditaram ate ao fim q podiam chegar a um resultado positivo. Acho q temos de rever alguns processos defensivos(nao so os defesas) e temos uma boa capacidade ofensiva. Gostei muito do nosso central Andre Campos(capitao) e do Ruben Pinto. Quanto ao Lassana n fez um grande jogo(pareceu me q saiu tocado) mas ve-se q tem uma grande capacidade tecnica e boa visao de jogo. Agora é trabalhar durante a semana para ir buscar a Alcochete mais um resultado positivo. Saudacoes Benfiquistas
e o nosso guarda redes?

gustyzinho

De referir q estava uma presenca consideravel de adeptos do glorioso. Um grande apoio de todos q fez com que os miudos acreditassem num bom resultado e q no final viessem agradecer efusivamente. Grande Ruben a beijar o simbolo,o andre campos a fazer imensa festa e a pedir smp apoio e o toumany a mandar calar os tripas. VIVA O BENFICA

gustyzinho

No 1º golo eu penso q o fabio é mal batido mas depois teve quase sempre bem em todos os lances em q foi chamado a intervir.

brigadeiro

Citação de: gustyzinho em 18 de Maio de 2008, 13:46
No 1º golo eu penso q o fabio é mal batido mas depois teve quase sempre bem em todos os lances em q foi chamado a intervir.
perguntei pq nos ulktimos jogos do benfica principlamente em corroios  o fabio teve bastante mal ,e ja tava a pensar  q tb teria tido responsabilidades nesses golos com o porto ,fico contente por saber q n,aquela linha avançada e poderosa n é?

gustyzinho

O toumany falhou 1 golo de baliza aberta numa grande jogada do lassana e dps teve outra opurtunidade mas correu muito e dps do 3-3 fechou bem no lado direito. O adul é bom tecnicamente e rapido,tb gostei. O silverio e o artur lourenco entraram bem no jogo ajudando a equipa a chegar ao empate. Dps da entrada do silverio e do keita ficamos com uma equipa mt alta q tb foi importante

brigadeiro

Citação de: gustyzinho em 18 de Maio de 2008, 13:54
O toumany falhou 1 golo de baliza aberta numa grande jogada do lassana e dps teve outra opurtunidade mas correu muito e dps do 3-3 fechou bem no lado direito. O adul é bom tecnicamente e rapido,tb gostei. O silverio e o artur lourenco entraram bem no jogo ajudando a equipa a chegar ao empate. Dps da entrada do silverio e do keita ficamos com uma equipa mt alta q tb foi importante
e dos tripeiros tem la aguns q se destacam?

MrFire

Tambem vim de lá à pouco.
Bom jogo do SLB, sempre a acreditar até ao fim.
Para mim destaco o Andre Campos, o Lassana(fabuloso), o Ruben Pinto e o defesa esquerdo tmb nao esteve nada mal.
Do porto o extremos esquerdo Alex é grande jogador, e o Caetano tem uns bons pés mas é muito baixinho.
Bom apoio e presença dos Benfiquistas!!!

brigadeiro

Citação de: MrFire em 18 de Maio de 2008, 14:17
Tambem vim de lá à pouco.
Bom jogo do SLB, sempre a acreditar até ao fim.
Para mim destaco o Andre Campos, o Lassana(fabuloso), o Ruben Pinto e o defesa esquerdo tmb nao esteve nada mal.
Do porto o extremos esquerdo Alex é grande jogador, e o Caetano tem uns bons pés mas é muito baixinho.
Bom apoio e presença dos Benfiquistas!!!

o lateral esquerdo é o andre dias !!! grande jogador ne!!!fico contente por saber disso ,vi 2 jogos dele este ano e cada vez gosto mais dele,n falha um centro,

rkc

Citação de: gustyzinho em 18 de Maio de 2008, 13:37

É em casa!

josevermelho

boas.grandes resultados esta manha.
proximos jogos...na quinta no caixa ha um benfica porto em iniciados?
domingo ha um sporting benfica em iniciados na academia e um benfica sporting em juvenis no caixa?
certo?
são todos as 11?
sera isto?

46Rossi

rkc

Citação de: josevermelho em 18 de Maio de 2008, 15:46
boas.grandes resultados esta manha.
proximos jogos...na quinta no caixa ha um benfica porto em iniciados?
domingo ha um sporting benfica em iniciados na academia e um benfica sporting em juvenis no caixa?
certo?
são todos as 11?
sera isto?

Eu diria que sim, mas o André logo confirmará.

brigadeiro

Amigo das modalidades

eu fui e estes gajos sao os maiores. Agostinho Oliveira, p***** da tua mãe. Com o grande Nelson Oliveira, hj tinhamos massacrado. E convem dizer que a equipa passou de 3-1 pra 3-3 ja sem o Saná, o que desmente quem podia pensar que esta equipa dependia de Nelson e/ou Sana.

mais comentários quando tiver menos sono